🌺Charlotte🌺
Após a garota nos deixar entrar fomos para a sala e então sentamos no sofá. A casa é bem grande, limpa e também muito bonita.
-Bem, se vocês forem ficar aqui temos que nos apresentar. - A garota começa. - Olá, eu me chamo Carol e esse é meu irmão Marcos. Sejam bem vindos a nossa casa. - Sorrio por ela ser gentil e pelos nomes meio estranhos para mim. Eles devem ser de outro país...
-Olha, nós não vamos incomodar, logo pela manhã iremos embora. - Diz Miguel e eu concordo.
-Logo pela manhã? Vocês vão caminhando para a cidade mais próxima? - Marcos pergunta.
-Sim. - Falamos juntos.
-A cidade mais próxima fica a duas horas de viagem de carro! Andando é o dobro, ou até mais dependendo do ritmo. - Marcos nos informa e então eu fico boquiaberta.
-Nossos pais voltam daqui uma semana, eles podem levar vocês até a cidade onde moram. - Diz Carol.
-Meus pais vão pirar se eu só aparecer uma semana depois! - Falo ficando desesperada, mas logo sinto uma mão em meu ombro, que me trás um pouco de paz. Olho para o lado, um pouco para cima, e vejo Miguel.
-Não temos escolha, temos que ficar aqui. - Diz Miguel.
-Mas eu não quero ser incômodo para ninguém. - Falo e acabo me surpreendo comigo mesma. Com toda certeza estou mudando sem perceber.
-Olha, eu vou amar passar essa semana com vocês. - Diz Carol.
-Uma semana sozinho com a minha irmã é um castigo, então eu vou gostar da companhia de vocês. - Marcos diz e então Carol lhe da um soco fraco no ombro dele.
-Sendo assim, acho que não iremos ser um incômodo. - Miguel me olha sorrindo.
🌺
Acordo com a luz do sol. Não acredito que esqueci de fechar a cortina... Levanto da cama e então vou até a penteadeira que tem no quarto onde irei ficar por UMA SEMANA. Pego o pente e penteio meu cabelo loiro, longo e liso. Depois vou para o andar de baixo, onde encontro Carol, Marcos e Miguel na cozinha, todos cozinhando.
-Bom dia! - Falo sorrindo. Que milagre eu falar bom dia e sorrir! Acabo rindo internamente com este pensamento.
-Bom dia! - Todos respondem, também sorrindo. Fico os observando.
-O que estão fazendo? - Pergunto.
-O café da manhã! - Eles respondem todos juntos de novo.
-Nossa... Todos vocês sabem cozinhar? - Pergunto me sentindo uma inútil. Eles assentem. Fico quieta.
-Gosta de bolo de cenoura? - Pergunta Carol tirando uma forma de bolo do fogão.
-Olha, eu nunca comi doce. - Eles fazem uma expressão de surpresa. - Bem, para falar a verdade eu já comi sim, mas só doces franceses, já que minha mãe é francesa.
-Mas seu seu pai é americano, ele nunca te deu algum chiclete, bolo, pirulito, bala, donut's? - Pergunta Miguel.
-Não. Minha mãe nunca deixou. Ela sempre disse que esses doces engordam demais. Já comi bolo antes, mas todos sem açúcar, alguns outros ingredientes, e principalmente, sem cobertura. - Falo normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Eu (História Concluída)
EspiritualCharlotte é filha de um grande produtor de alimentos, um dos mais importantes do país. Ela é odiada por muitas pessoas por causa de seu comportamento esnobe e por causa de seu pai, que substituiu os trabalhadores por máquinas grandes e caras. Um dia...