🌺Gabriel🌺
Decidi passear pela cidade com Vanessa e então percebi que ela me olhava de uma forma diferente.
-O que foi? - Pergunto e então ela sorriu balançando a cabeça.
-Eu só estava tentando ver um outro Gabriel, mas não consigo. Você é tão simpático e amoroso que eu não consigo nem imaginar você todo revoltado com tudo. - Acabo rindo.
-Os anos que passei com a Sra. Margaret me fizeram muito bem. Ela me fez enxergar muitas coisas que antes eu não via, ou melhor, que antes eu ignorava.
-Você nunca falou muito sobre seu passado.
-É que eu não gosto muito de falar disso, mas já que vamos casar, você precisa saber tudo sobre mim. - Ela sorri um pouco envergonhada. - Quando cheguei nos Estados Unidos estava com sede e fome, como eu tinha te dito, então eu fui até uma lanchonete para pedir um simples lanche, eu sabia um pouco de inglês. Enfim... Um funcionário me expulsou e eu, meio triste, comecei a andar para longe, mas uma voz me parou, era a Sra. Margaret com um lanche e um suco que ela comprou especialmente para mim. Nós sentamos em um banco e eu acabei contando para ela que eu fugi de casa, com um pouco de dificuldade, claro, já que eu, como contei, só sabia o básico do inglês. Ela me ajudou a entender, em poucos minutos, que eu estava sendo um adolescente completamente idiota. Por algum motivo, foi rápido, foi como se eu começasse a ver isso em um estalar de dedo, assim como meu amor por ela surgiu assim que ela me entregou aquele simples lanche. Deus realmente tem planos em nossas vidas e não devemos duvidar dEle, por que Ele sabe o que é melhor para todos nós. - Conto e então ela me abraça.
-Quando a Sra. Margaret morreu você deve ter sofrido muito. - Ela diz.
-Não como eu esperava, pois Deus me ajudou nessa questão, mas mesmo assim foi difícil. - Ela me olha.
-Quando você enxergou que estava errado, não quis voltar?
-No primeiro ano que fiquei lá não, pois tinha vergonha de mim mesmo, e pensava que meus pais não iriam me aceitar de volta. Mas depois, a saudade bateu forte e eu quis voltar, até comprei a passagem e conversei com a Sra. Margaret, ela me apoiou e disse para eu ir, entretanto não fui nem ao aeroporto por causa dela, a mesma passou muito mal e eu não quis deixa-lá, então decidi ir só quando ela melhorasse, mas isso não acontece e acabei perdendo-a. - A saudade da Sra. Margaret invade meu peito.
-Eu admiro você. - Vanessa diz e então eu sorrio beijando-a.
-Agora sua vez. - Ela fica surpresa. - Conte-me mais sobre seu passado.
-Não tenho nada para contar, você já sabe tudo.
-Não sei não. Você só me falou que era uma garota mimada e esnobe que aceitou Jesus no dia em que O conheceu.
-Essa é minha história.
-Com certeza tem algo à mais, ninguém mimado e esnobe aceita Jesus do nada, ele tem que passar por alguma coisa, então me conte o que faz antes daquele culto em que nos conhecemos e você mudou sua vida. - Nessa parece pensar.
-Ah, eu viajei para alguns lugares muito pobres, como República Democrática do Congo, na África, e o Haiti, na América do Norte. Ver todas aquelas pessoas passando fome, vivendo em condições precárias, me fez sentir coisas diferentes, mas eu ignorei isso por causa do meu orgulho, só que no culto, essa barreira se quebrou e eu sabia que tinha que fazer alguma coisa em relação a isso, por esse fato eu decidi que quero viajar o mundo ajudando pessoas e lhes falando sobre Deus. - Ela conta e então sorrio.
-Viu, não era só aquilo. - Falo brincalhão e ela sorri.
|🌺|🌺|🌺|🌺|🌺|🌺|
Oiiieeeee!
O que acharam das "revelações" de hoje?
A Sra. Margaret era muito especial para Gabriel...
Enfim...
Votem e Comentem.
Fiquem com Deus.
Beijos Luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Eu (História Concluída)
SpiritualCharlotte é filha de um grande produtor de alimentos, um dos mais importantes do país. Ela é odiada por muitas pessoas por causa de seu comportamento esnobe e por causa de seu pai, que substituiu os trabalhadores por máquinas grandes e caras. Um dia...