🌺Capítulo Vinte🌺

94 12 0
                                    

🌺Charlotte🌺

    Conhecer os pais de Miguel e Gabriel foi incrível, eles me receberam muito bem e me deixaram vermelha muitas vezes, mas agora, depois de uma semana, eu preciso voltar e conversar com minha mãe. Confesso que estou insegura, não sei o que pensar desse reencontro, mas sei que vai dar tudo certo.

-Ansiosa? - Miguel pergunta.

-Muito. - Falo. Ele pega minha mão e beija a costa dela.

-Vai dar tudo certo, você e sua mãe vão ter uma relação melhor do que antes. - Sorrio.

-Obrigado por estar sempre comigo.

-Obrigado você por me dar a honra de amar alguém tão especial. - Ficamos nos olhando até que nos beijamos.

🌺

    Finalmente chegamos na "nossa" casa. Miguel abre a porta e logo encontro o olhar de minha mãe. Ela corre até mim e me abraça fortemente transmitindo muito amor. Acho que o último abraço que ela me deu e senti isso foi quando eu era pequena. Nos soltamos e então ficamos nos encarando profundamente.

-Filha me perdoa, por favor me perdoa. - Não falo nada e então ela continua. - Eu nem sei por onde começar, mas vou lhe contar a história minha e de seu pai para você entender o porquê que eu fiquei daquele jeito. - Nos sentamos. - Quando fiz dezoito anos decidi viajar para a maior potência mundial, ou seja, Estados Unidos, para arranjar um bom emprego para depois de um tempo de estabilidade ir buscar meu avô, que ficou na França. Nessa busca por emprego fui fazer uma entrevista para conseguir entrar em uma empresa de alimentos que só crescia cada vez mais. Ao terminar essa entrevista eu saio da sala onde estava e vou para o elevador e é ali que vejo seu pai pela primeira vez. Um garoto de dezenove anos milionário, mimado, esnobe, conquistador e... charmoso, confesso. De começo nos odiamos, mas aí eu ganhei o emprego na empresa do pai dele e começamos a nos aproximar. Eu, sem nenhuma intenção de algo à mais que uma amizade, óbvio, mas ele não, seu pai se aproximava de mim para apenas ficar comigo e depois descartar, como fazia com todas, entretanto, nos apaixonamos. Eu contei para meu avô e ele logo disse que era para eu esquecer isso, que garotos assim não me mereciam, mas não dei ouvidos e comecei a namorar. No começo pensei em logo terminar, pois não gostava das atitudes dele, mas eu era uma adolescente apaixonada, então continuei. O tempo passou e acabamos nos casando, eu estava com vinte e dois e ele com vinte e três anos de idade, dois jovens, casados. Bem, para não brigar com ele, decidi agir igual o mesmo, meu avô não gostou, mas eu disse que sabia o que estava fazendo. Alguns meses depois meu avô morre. Fico tão triste que afundo as mágoas nessa pessoa que eu criei por causa de seu pai, mas eu não o culpo, a culpa é minha por ter me tornado assim. - Minha mãe fala emocionada, mas sem lágrimas escorrendo pelo rosto.

-Mãe, confesso que fiquei muito triste, mas te entendo, por que eu era assim. - Ela sorri.

-Eu te amo minha filha, e quero muito seu perdão. Por favor, perdoa-me. -  A primeira lágrima escorre, de nós duas.

-Eu também te amo mãe, e é claro que eu te perdôo. - Nos abraçamos como nunca antes.

🌺

-Vocês são dois casais lindos. Fico feliz por todos. - Minha mãe disse. Estamos em um restaurante comemorando pela nossas vidas.

-Lindos e felizes. - Gabriel corrije. Todos sorrimos.

-Chloé? - Um homem pergunta. Minha mãe se vira para ver a pessoa.

-Louis? A quanto tempo. - Ela diz em francês. Miguel e Gabriel não entendem, mas eu e Nessa sim, por que minha mãe nos ensinou francês.

-Pois é, você se mudou para cá e não voltou mais para a França. - Ele diz.

-Sim... Me desculpa te deixar sem notícia durante anos. - Minha mãe parece arrependida.

-Bem, não tem problema, pelo que vejo formou uma linda família. - O tal de Louis falou e então me olhou. Eu sorrio gentilmente.

-Ah, sim, essa é minha filha Charlotte. - Nos comprimentamos. - Filha, esse é o Louis, um... amigo antigo.

🌺

    Depois de ficar um bom tempo no restaurante, conversando com Louis, todos fomos para casa.

-Boa noite mãe. - Falo.

-Boa noite filha. - Ela responde.

-Boa noite. - Falo para Miguel.

-Boa noite. - Miguel responde dando um beijo em minha testa.

|🌺|🌺|🌺|🌺|🌺|🌺|




















Estamos na reta final!

Só falo isso.

E então? O que acharam?

O reencontro de mãe e filha foi lindo né?

Agora só revelo passados...

Mas e esse tal de Louis?

Não falo nada...

Votem e Comentem.

Fiquem com Deus.

Beijos Luz.

Meu Novo Eu (História Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora