🌺Miguel🌺
Depois de tirar o caco de vidro do pé de Charlotte, limpar o machucado e fazer um curativo, eu decido fazer um lanche para nós dois.
-Seu apartamento é muito bonito. - Charlotte aparece na cozinha se apoiando no balcão.
-Eu não disse para ficar sentada? - Pergunto preocupado.
-Fica calmo, nem está doendo, e a nova Charlotte não gosta de ficar parada. - Ela sorri e eu balanço a cabeça.
-Fiz sanduíches para nós. - Lhe entrego um.
-Obrigado, estava mesmo com fome. - Começamos a comer.
Depois de comermos Charlotte decidiu ir dormir no quarto de hóspedes. Eu peguei o celular, adicionei o número de Marcos e Carol e então liguei para eles através de vídeo chamada.
-Foi rápido! - Marcos diz. Sorrio.
-Pois é. Cadê a Carol?
-Ela foi pegar uma maçã na cozinha, já volta. - Vejo Carol se aproximar.
-Miguel! - Ela exclama sorrindo.
-Oi Carol. - Falo sorrindo.
-Cadê a Charlotte? - Ela pergunta.
-Está dormindo.
-Onde vocês estão? - Marcos pergunta.
-No meu apartamento. - Os dois fazem expressões surpresas.
-Até a Charlotte? - Carol pergunta e eu assinto.
-O pai dela me demitiu, mas aí a Charlotte me defendeu e acabou falando tudo que estava meio que preso nela, então eles brigaram e ela saiu de casa, ou foi meio expulsa para se dizer melhor, então eu ofereci meu apartamento para ela ficar.
-Nossa... - Os dois falam surpresos.
-Pois é, espero que não tenhamos feito nada de errado.
-Claro que não! Ela falou a verdade e você à acolheu quando ela estava desamparada. - Carol diz e eu sorrio.
-Você tem razão.
Conversamos por muito tempo e então eu decidi ir ver como Charlotte está. Ela ainda dorme, sua respiração está calma, e a mulher por quem estou me apaixonando cada vez mais parece um anjo quando dorme.
-Oh, pai, esse sentimento parece que cresce cada vez mais, eu ainda não sei se vem de Ti, mas se for, por favor confirme ele. Em nome de Jesus, amém. - Sussurro e então vou dormir em meu quarto.
🌺
Estou sentado em um sofá vendo um filme sobre... Mim! No filme eu estou no sofá vendo alguma coisa quando Charlotte aparece do meu lado com uma barriga enorme, eu imediatamente levanto e a ajudo a sentar.
-Amor você tem que parar de ficar andando de um lado para o outro sem minha ajuda. - A repreendo.
"Espera... AMOR?!"
-Você sabe como sou, e tenho pernas para andar, elas funcionam bem. - Rio.
"Bem Charlotte mesmo..."
-Eu sei, mas você também sabe como sou e eu me preocupo.
-As vezes até demais. - Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Eu (História Concluída)
SpiritualCharlotte é filha de um grande produtor de alimentos, um dos mais importantes do país. Ela é odiada por muitas pessoas por causa de seu comportamento esnobe e por causa de seu pai, que substituiu os trabalhadores por máquinas grandes e caras. Um dia...