🌺Capítulo Quinze🌺

95 17 5
                                    

🌺Miguel🌺

    Assim que conversamos com a mãe de Charlotte pegamos o primeiro vôo para o Brasil.

🌺

    Chegamos por volta das sete horas da noite e fomos direto para a delegacia. O delegado nos recebeu e disse que Charlotte estava bem e que Scott já foi encaminhado para uma prisão nos Estados Unidos. Ele me deu o endereço do hotel onde minha namorada está e então não perdemos tempo e fomos para o hotel, conversamos com a recepcionista e ela ligou para o quarto onde Charlotte está, a mesma disse que desceria. Esperei alguns minutos e vi ela saindo do elevador, corri em sua direção e a abraço. Tê-la em meus braços é a melhor sensação do mundo.

🌺Charlotte🌺

-Eu tive tanto medo, mas lembrei-me da minha primeira oração e então me acalmei e Deus me mostrou que Ele sempre está comigo. - Digo no meio do abraço.

-Eu também tive medo. - Ele revela. - Mas vamos esquecer isso, por que ainda temos um futuro inteiro pela frente com Deus.

-Sim. - Nos soltamos e então nos beijamos apaixonadamente.

-Desculpa interromper o momento, mas posso roubar minha amiga? - Vanessa diz depois do beijo ter acabado.

-Pode. - Miguel diz e então eu e Nessa nos abraçamos.

-Você tem que parar de ser sequestrada. - Ela diz tentando ser brava, mas não consegue.

-Se dependesse de mim. - Falo. Nos soltamos.

-Você sabe que eu te amo muito e que agradeço a Deus todos os dias por Ele ter me dado você né? - Ela pergunta e eu me faço de desentendida.

-Sério? - Ela me encara e então eu rio. - Eu sei, tenho o mesmo sentimento em relação à você. - Ela sorri. Gabriel de aproxima.

-Agora é minha vez, certo? - Ele pergunta me fazendo sorrir.

-Sim. - Nos abraçamos.

-Ainda bem que está aqui, viva e com saúde, não gostaria de ver meu irmão viúvo antes mesmo de casar. - Ele diz me fazendo corar e rir um pouco de nervoso. Nos soltamos.

-Acho que ainda está um pouco cedo. - Falo envergonhada.

-Talvez... Mas Deus já falou que vocês foram feitos um para o outro, então... Por que esperar? - Fico em silêncio, o encarando. - Pense nisso.

🌺

-Minha mãe sentia minha falta? Ela se separou do meu pai? - Pergunto confusa e surpresa.

-Sim, ela nunca concordou com as atitudes de seu pai. - Miguel falou.

-Desde que se casaram sua mãe vem aguentando coisas que ela não gosta por ele e por você, mas hoje foi a gota d'água, a mesma decidiu se separar. - Nessa diz.

-Eu nem sei o que... O que devo pensar ou sentir... - Miguel me abraça.

-Tudo bem ficar confusa, triste, feliz, ou qualquer outro sentimento. E tudo bem também pensar milhões de coisas. Realmente é tudo confuso. - Suas palavras me confortam um pouco.

-Quer conversar com ela? - Nessa pergunta.

-Não. Quero conversar pessoalmente, porque por mais que eu tenha a perdoado, eu não esqueci do que ela e meu pai fizeram. E eu preciso de um tempo para organizar meus sentimentos e minha mente, mas liga para ela e fale que eu estou bem e que vamos demorar um pouquinho a voltar, pois vou conhecer o Brasil e meus sogros. - Falo a última parte sorrindo e então Miguel também sorri e beija minha testa.

-Meus pais vão amar você. - Ele diz e eu sorrio.

-Vocês duas. - Gabriel corrige e então Nessa sorri.

🌺

    Acordo e vejo que Miguel não está ao meu lado, me assusto, mas logo fico calma ao vê-lo entrando com uma bandeja cheia de comida. Sorrio.

-Agora irei te mimar muito e não sairei de perto de você. - Ele diz.

-Eu acho que já fui mimada demais. - Ele senta na cama.

-Mimada pelos seus pais, não por mim. - Dito isso ele me dá um selinho.

-Eu te amo. - Falo.

-Eu também te amo muito.

🌺

-Então vocês vão nos fazer sofrer deixando-nos curiosas? - Nessa pergunta indignada.

-Não é sofrimento, vai ser divertido descobrir os lugares para onde vamos. - Gabriel diz.

-Vocês são maus. - Falo cruzando os braços. Eles riem e então Miguel me abraça beijando o topo da minha cabeça.

-Vamos logo para vocês pararem de reclamar e dizer que estávamos certos. - Gabriel diz puxando Nessa. Eu e Miguel o seguimos.



|🌺|🌺|🌺|🌺|🌺|🌺|






















Capítulo pequeno, eu sei, mas fofo ?

Para onde será que Miguel e Gabriel vão levar Charlotte e Vanessa?

Quando será que Charlotte vai encontrar os sogros? E a mãe dela?

Como vai ser o reencontro entre as duas?

Votem e Comentem.

Fiquem com Deus.

Beijos Luz.

Meu Novo Eu (História Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora