🌺Capítulo Dois🌺

200 27 0
                                    

🌺Charlotte🌺

-Scott? O que está fazendo aqui? Por que está com essa máscara? Por que deu um choque em Miguel? - Pergunto ainda assustada. Ele ri. Ah... Sua risada... Eu gostava de ouvi-lá, mas ele sumiu e não deu mais notícias. Ele tira a máscara.

-Oi Charlotte. A quanto tempo né? Você está bem? Como vai a sua vida? Fiquei sabendo que foi sequestrada, superou isso? - Ele pergunta irônico e eu cruzo os braços revirando os olhos. Se tem uma coisa que eu odiava nele é esse jeito irônico.

-Para de graça! O que está acontecendo? - Pergunto brava e ele sorri.

-Amava quando você ficava brava, mas só porquê perdi minha fortuna você terminou tudo. - Ele começa a falar sorrindo, mas termina com uma expressão de raiva.

-Eu terminei tudo? Meu pai me disse que você apareceu em casa quando eu não estava e ficou falando um monte de coisas. - Falo me lembrando. Ele ri.

-Que engraçado! Seu papai me disse que você não queria nem olhar para mim porquê meus pais perderam a fortuna que tinham. - Fico surpresa.

-Nem sabia que seus pais haviam ficados pobres. - Me defendi.

-Isso agora não importa. - Ele vira para frente e liga o carro, mas antes de sair coloca o cinto dele e de Miguel e pede para eu colocar também.

    Scott começa a andar com o carro em alta velocidade pela cidade. Ele dirige até uma pista deserta onde acelera ainda mais. Que idiota! O mesmo sabe do meu medo em relação velocidade. Scott dirige por horas, Miguel acorda um monte de vez mas Scott já estava preparado e deu VÁRIOS CHOQUES nele, foi meio assustador, espero que Miguel ainda esteje vivo. A mata em volta se transformar em uma floresta terrivelmente escura. Fico com calafrios só de olhar.

-Espero que tenha perdido seu medo de escuro. - Scott diz e então para o carro no acostamento.

-Por que paramos aqui? - Pergunto já ficando com medo.

-Minha casa fica dentro dessa floresta. - Arregalo os olhos. - Pelo menos a casa que meu amigo psicopata me emprestou por algum tempinho. - Fico ainda mais surpresa.

-A-amigo p-p-psico-pa... Ta? - Gaguejo e ele ri.

-Tambem gosto quando você se assusta. - O encaro brava e ele ri.

-Me leva para casa! - Ordeno.

-Hoje não. - Ele sai do carro e abre a porta para mim. - Sai do carro e fica parada, não grita, nem sai correndo. - Apenas concordo calada e saio do carro. Ele vai até Miguel e o coloca nos ombros.

-Desde quando ficou forte? - Pergunto surpresa.

-Aconteceu muita coisa depois que eu me mudei. - Ele simplesmente disse isso e começa a adentrar a floresta com Miguel nos ombros. Eu apenas o segui.

    Depois de alguns longos minutos chegamos à uma casinha de madeira pequena, ele abre a porta e entra, eu fico meio indecisa se entro ou não, mas sair correndo por uma floresta, SOZINHA, não é o mais recomendado, então entro e me deparo com um lugar que apesar de pequeno e sem luxo é bem agradável.

-Pode ficar avontade, vou levar seu segurança para o quarto. - Dito isso Scott sai e eu fico encarando o lugar.

    Estou sentada em um sofá um pouco velho e empoeirado, em minha frente há uma mesinha de centro de vidro com um vaso de flor em cima e logo atrás dela outro sofá. Nas paredes de madeira não há nada além de um relógio de ponteiro e um quadro de uma flor. Posso ver que há um corredor com três portas e uma pequena cozinha do outro lado. Se alguém limpasse eu diria até que gostaria de morar aqui. Levanto para caminhar pela casa quando vejo uma ARANHA de pernas alongadas. Rapidamente saio correndo e entro em uma das portas me deparando com Scott amarrando Miguel em uma poltrona.

-O que está fazendo? - Cruzo os braços.

-Estou amarrando ele para o mesmo não dar um choque em mim e sair correndo com você até alguma cidade perto para comunicar a polícia. - Ele diz como se fosse óbvio.

-Você não vai amarrar ele em uma poltrona velha com uma corda que nem sei de onde você tirou. - Falo brava com os braços cruzados. Miguel começa a acordar e quando percebe o que está acontecendo tira uma arma de choque do paletó e dá um choque em Scott logo pegando na minha mão.

-Vamos sair antes que ele acorde. - O mesmo começa a me puxar. - Desculpa por não ter sido rápido, isso não vai mais acontecer. - Ele continuava me puxando até que eu paro.

-Calma Miguel! Ele é meu ex namorado, não me fez nenhum mal. - Explico.

-Ainda! Vamos correr para ele não nos alcançar. - Ele me puxa novamente até que vejo a aranha de novo. Rapidamente pulo, Miguel em um ato rápido me segura, eu o abraço.

    Confesso que sou uma eterna criança. Tenho medo do escuro, de altura, de alta velocidade, de aranha e até de palhaços. Não só por isso, mas pelo fato de ser sustentada pelos pais, por ser sensível, por não saber o que fazer em momentos difíceis e várias outras coisas. Começo a chorar, ainda abraçada e nos braços de Miguel.

-O que foi Charlotte? Está se sentindo mal? Ele te fez alguma coisa? Me diz, talvez eu possa ajudar. - Miguel diz preocupado.

-Só fica comigo. - Peço em uma voz baixa e embargada. Ele caminha até o sofá e me coloca nele. Eu o encaro e então o mesmo se senta ao meu lado e me abraça. Ficamos assim por alguns minutos. Até eu me sentir melhor.

-Charlotte, o que a apresentadora falou é verdade não é? - Miguel pergunta e eu limpo minhas lágrimas.

-Sim... - Sussurro.

-Eu já me senti assim, mas conheci uma pessoa que me mudou, me fez querer ser algo mais, alguém melhor. - Ele diz e eu fico interessada.

-E quem é essa pessoa? Ela, ou ele, pode me ajudar? - Pergunto me animando.

-Essa pessoa é Jesus! - Levanto minha sobrancelha direita.

-Não sei se acredito em deuses. Meu pai sempre diz que isso é coisa que pessoas fracas inventam. - Ele ri.

-Seu pai é ateu, por isso ele não acredita. Mas só para explicar melhor, Jesus não é um deus. Ele é filho de Deus, de Jeová, do Rei dos Reis, do Criador de Tudo e Todos.

-Todos esses são deuses? - Miguel ri.

-Todos esses nomes denominam uma pessoa só, porquê só existe um Deus e Jesus é o filho dEle.

-E esses dois podem realmente me ajudar a tirar esse vazio de mim?

-Eles podem fazer mais que isso, podem preencher esse vazio. - Miguel diz e eu sorrio me interessando.

|🌺|🌺|🌺|🌺|🌺|🌺|





Gente, desculpa a demora, eu ia postar antes, mas acabei esquecendo e o wattpad parece que está de mal com meu livro, pois fica aparecendo erro toda hora e não deixa eu publicar.

*-*

O que estão achando?

Estão gostando?

O que será que vai acontecer com Miguel e Charlotte?

Charlotte vai conhecer finalmente alguém que pode muda-?

Esperem o próximo capítulo.

Votem e comentem.

Fiquem com Deus.

Beijos Luz.

Meu Novo Eu (História Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora