🌺Capítulo Vinte e Um🌺

84 12 1
                                    

🌺Charlotte🌺

    Depois que minha mãe, Miguel e Gabriel foram ao mercado, eu e Nessa ficamos conversando até que, um tempo depois, um homem aparece nos entregando duas caixas, mandadas anonimamente.

-Será que devemos abrir? Pode ser uma bomba relógio ou sei lá o que. - Falo para Nessa, preocupada.

-Nunca vamos saber se não abrir. E quem vai enviar uma bomba relógio pra gente? É meio impossível. - Concordo e então abrimos a caixa nos deparando com um bilhete, eles são iguais.

"Sei que é confuso, mas pedimos para que vistam estes vestidos o mais rápido possível, porque daqui a pouco pessoas estarão para arrumarem vocês duas para uma surpresa.

Ps.: esperamos que gostem.

Ass.: Miguel e Gabriel."

    Eu e Nessa nos entreolhamos confusas, mas pegamos o vestido dentro da caixa de cada uma, ficamos surpresas ao vermos um lindo vestido branco que parece que foi feito especialmente para nós. O meu é com decote ombro a ombro V, com manga longa de renda, acinturado, solto em baixo, todo rendado, e com um decote atrás.

    O de Nessa é um vestido sereia, de alça fina, com um pequeno decote V, na parte de cima é rendado, e na parte de baixo não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    O de Nessa é um vestido sereia, de alça fina, com um pequeno decote V, na parte de cima é rendado, e na parte de baixo não.

    O de Nessa é um vestido sereia, de alça fina, com um pequeno decote V, na parte de cima é rendado, e na parte de baixo não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Decidimos tomar um banho, logicamente, para ficarmos cheirosas e então vestimos o vestido. Assim que terminamos de vestir, batem na porta, abrimos e então mulheres entram dizendo que vão nos arrumar. Elas fazem nossas unhas, cabelos e maquiagem. Depois vão embora.

-Você acha que vamos casar sem nem saber? Porque olha para nós. Somos duas noivas! - Nessa diz e então eu começo a pensar.

-Minha mãe e nossos namorados estavam bem agitados essa semana. - Comento.

-Lembra quando fui ver mais pais? - Assinto. - Quando cheguei eles estavam conversando sobre algo, assim que me viram mudaram de assunto. Isso é suspeito. - Concordo. Quando vou falar algo a campainha toca novamente. Atendemos e dessa vez era um homem vestido de terno, dizendo que iria nos levar para um lugar á mando de Miguel e Gabriel. Fomos com ele até um carro preto, muito lindo, em alguns minutos chegamos no local, parece uma chácara muito arborizada. Ao entrarmos Miguel e Gabriel estavam lá, vestidos de terno, já me veio a vontade de chorar.

-Vocês estão lindas. - Miguel diz.

-Lindas é muito pouco. - Gabriel fala.

-Obrigada, mas o que é tudo isso? Parece até que vamos casar agora mesmo. - Nessa fala. Eles se ajoelham e fazem a famosa pergunta que acelera meu coração de uma tal maneira que pensei que ela iria sair pela boca.

-Quer casar comigo? - Perguntam ao mesmo tempo. Eu e Nessa nos olhamos emocionadas e então os abraçamos.

-Claro! - Falamos contentes.

-Então vamos ao casamento, porque aqui é o lugar da festa. - Miguel diz.

    Voltamos para o carro e fomos para um campo lindo, coberto de flores, todo decorado com cadeiras e um altar no fim do caminho de pétalas vermelhas que estão no chão. Miguel e Gabriel foram lá para frente, enquanto minha mãe e o pai de Nessa se aproximavam com nossos buquês, os dois compostos de rosas brancas.

-Eu queria que seu pai te levasse, mas ele infelizmente se recusou. - Minha mãe diz triste. Eu também fico meio abalada, mas esqueço isso.

-Tudo bem, você está aqui, e isso, pra mim já basta. - Falo meio artificialmente. Claro que ter minha mãe aqui comigo é essencial, mas ter meu pai junto seria perfeito.

    Logo pego o buquê e fazemos nossa entrada ao som de um piano branco que fora colocado do lado do altar. A cerimônia é iniciada e em alguns minutos estou casada com o homem que me salvou de um psicopata, o homem que me mostrou Deus, o homem que eu amo muito.

    Fomos para a festa e então eu tirei o vestido e o salto, depois de tirar várias fotos, claro, colocando um outro vestido na cor rosa bebê que vai até o joelho e uma sapatilha branca.

    Fico na festa até umas onze horas, até que Miguel me chama para ir em algum lugar, nos despedimos e fomos de táxi para uma linda casa de tamanho médio. Entramos e vejo que a casa ainda não está mobiliada, nem pintada. Subimos para o andar de cima e  entramos em um quarto, já mobiliado e pintado em cores pastéis.

-Que quarto lindo, bem, na verdade toda a casa é linda, apesar de não estar mobiliada e pintada. - Comento.

-Que bom que gostou, porque ela é nossa. - O encaro surpresa. - Sua mãe e meus pais me ajudaram a comprar junto com minhas economias.

-Não acredito!

-Pois é, ela é nossa. Decidi não mobiliar nem pintar para fazermos isso juntos, vai ser divertido. - Sorrio e então me aproximo.

-Eu te amo.

-Eu também te amo.


|🌺|🌺|🌺|🌺|🌺|🌺|











































FIM!



























Bem, ainda vai ter o epílogo, mas o livro acabou, é isso mesmo.

Ele inicialmente era para ser pequeno mesmo.

Mas... Como devem imaginar, eu estou pensando em outro!

fiz a capa, a descrição, e estou começando a escrever o prólogo.

Logo logo ele é postado, e aí eu aviso vocês aqui, tudo bem?

Espero que tenham gostado dessa trajetória do livro.

Votem e Comentem.

Fiquem com Deus.

Beijos Luz.

Até o Epílogo!

Meu Novo Eu (História Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora