🌺Miguel🌺
Hoje já faz três dias que estou na casa dos meus pais com minha namorada e cunhada. Charlotte já está até falando um pouco de português, claro, meio embolado, mas logo logo ela aprende a falar certinho. Hoje iremos dar um volta pela cidade, só eu e ela.
-Pronta? - Pergunto.
-Sim. - Ela diz sorrindo.
Avisamos todos e então começamos a caminhar.
-O Brasil é muito lindo. - Ela diz.
-Bem, tem alguns lugares que realmente são incríveis, mas em outros... - Falo triste pelas pessoas que moram em lugares precários.
-Em uma outra viagem eu quero levar esperança e amor para eles. - Ela diz e então eu a olho apaixonado.
-Você é incrível.
-Só sou assim por causa de Deus e você. - Ela se aproxima e me beija. Depois voltamos a caminhar, conversando sobre nosso futuro, até que escuto uma voz me chamar.
-Miguel? - Como a voz veio atrás de mim eu me viro e vejo uma pessoa que pensei que nunca mais iria ver.
-Ana? - Pergunto ainda confuso.
-Eu mesma, quanto tempo né?
-Sim... - Charlotte apenas nos encarava. - Essa é minha namorada, Charlotte.
-Oi. - Charlotte diz em português, com um sotaque forte.
-Oi. - Ana diz sorrindo. - Fico feliz que tenha arranjado uma namorada, eu também tenho um parceiro, meu marido. - Faço uma expressão surpresa. Ela ri. - Pois é, estou casada e já tenho um filho.
-Sério? - Pergunto extremamente surpreso.
-Sim, depois que você terminou comigo eu me envolvi com um outro cara e acabei ficando grávida, fiquei muito nervosa e quis me matar, mas um garoto apareceu e me impediu de fazer essa loucura, ele me mostrou o caminho de Deus e então nós nos tornamos amigos, mas parece que Deus tinha planos para nós dois, pois dentro de dois meses começamos a namorar e quando meu filho completou um ano, nos casamos. Hoje somos uma família feliz. - Sorrio.
-Fico feliz que esteja no caminho Senhor, com uma linda família. - Falo.
-Fico feliz por ter voltado para Deus e por ter encontrado uma linda mulher. - Charlotte sorriu. - Vocês podiam ir em casa para conhecer meu marido e meu filho. - Olho para Charlotte, como ela já entende português, só não sabe falar direito, a mesma assenti. Começamos a caminhar conversando sobre como conheci Charlotte e me tornei seu namorado, até que chegamos na casa de Ana, que não era muito longe. - Não reparem na bagunça, por favor. - Ela diz e então abre a porta revelando uma sala cheia de cadeiras e bancos cobertos por panos, um homem e um menininho brincando com óculos escuros.
-Recuar, a chefe chegou. - Diz o homem.
-Ok. - Diz o menino tirando o óculos escuro. Ele levanta e corre até Ana. - Mamãe, que bom que chegou bem. - Ana ri e o abraça.
-É claro que eu cheguei bem, tenho um Deus que me protege de tudo e todos. - Ela diz.
-Papai do céu é o melhor agente que pode existir. - O garotinho diz saindo do abraço.
-É mesmo. Agora deixa eu lhe apresentar um casal amigo da mamãe. - Ana se vira para nós. - Guilherme, meu filho, esse é o Miguel e essa é a namorada dele Charlotte.
-Oi. - Guilherme diz.
-Oi. - Eu e Charlotte falamos.
-Amor. - Ana chama o marido e então ele se aproxima. - Miguel, Charlotte, esse é meu marido, Felipe. - Felipe nos cumprimenta.
-Desculpa a bagunça, é que estávamos em uma... - Guilherme faz sinal de silêncio para o pai. - Brincadeira. - Ana, eu e Charlotte rimos.
-Não tem problema. - Charlotte diz.
-Venham todos para a cozinha, irei preparar algum lanche para comermos. - Ana diz e assim todos caminhamos para a cozinha.
🌺
-Fiquem mais um pouco. - Ana diz.
-Precisamos ir, meus pais já devem estar perguntando o por que da demora. - Falo. Quando ela ia falar algo a campainha toca. A mesma vai atender.
-Eduardo, que bom que chegou. - Escuto Ana dizer.
-Oi mana. - Uma voz masculina diz.
-Entra. - Ana diz e então logo ela aparece com um homem que me parece familiar.
-Tio Edu. - Guilherme diz correndo para abraçar o homem.
-E aí campeão? Está treinando? - O tal Eduardo pergunta.
-Mamãe diz que sou muito pequeno. - O garoto diz emburrado.
-Sua mãe só não quer que você esqueça dela. - Eduardo diz. Guilherme olha para a mãe.
-É verdade mãe? - Ana assente com a cabeça e então Guilherme a abraça. - Fica tranquila, eu não vou. - Sorrio com a cena. Eduardo cumprimenta Felipe, depois me cumprimenta e então ele fica encarando Charlotte, ela faz o mesmo.
-Você é o homem que me ajudou lá no hotel não é? - Charlotte pergunta em português.
-Sim, que bom que está bem. - Ele responde.
-Graças à Deus e à você! Muito obrigada, se você não estivesse lá meu ex teria feito algo pior comigo. - Ela diz e então eu lembro do Eduardo lá no hotel, saindo do quarto com um policial.
-Não precisa agradecer, eu estava no hotel justamente para te encontrar, sou policial, o delegado me convocou para te encontrar e prender Scott sem levantar suspeitas, ganhei até a promoção que eu tanto queria por ter feito meu trabalho direito. - Eduardo diz.
-Obrigado mesmo Eduardo, você salvou minha namorada. - Falo.
-Como já disse, não precisa agradecer, só fiz meu trabalho. - Ele diz.
-Tio você salvou ela? - Guilherme pergunta eufórico.
-Sim. - O garoto comeca a fazer milhões de perguntas para Eduardo e Charlotte. Nós apenas rimos da empolgação do garoto.
|🌺|🌺|🌺|🌺|🌺|🌺|
Mais um capítulo postado para vocês!
Temos personagens novos! Passem lá no elenco para ver como eles são.
Acharam que a Ana iria tentar separar nosso casal né?
Pensaram errado!
Kkkkk
A Ana é um amor, uma ótima mãe, esposa e irmã.
Quem gostou do Eduardo ter aparecido como um personagem real e não um aleatório?
Escrevam tudo nos comentários!
Votem e comentem.
Fiquem com Deus.
Beijos Luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Eu (História Concluída)
SpiritualCharlotte é filha de um grande produtor de alimentos, um dos mais importantes do país. Ela é odiada por muitas pessoas por causa de seu comportamento esnobe e por causa de seu pai, que substituiu os trabalhadores por máquinas grandes e caras. Um dia...