🌺Capítulo Nove🌺

106 19 6
                                    

🌺Charlotte🌺

    Depois de tomar banho coloco meu vestido, agora lavado, que fui no programa, e então faço um coque em meu cabelo. Coloco meu salto (nossa, ele parecia mais confortável semana passada), meus acessórios e então vou para a sala. Encontro Miguel vestido com seu terno, Marcos e Carol com seus pais. Hoje é o dia de ir embora! Confesso que vou sentir saudade.

-Vocês tem nossos números, então mantenha contato através de mensagens. - Diz Marcos.

-Eu nunca esqueceria disso. - Miguel diz.

-Vou sentir a falta de vocês, nos visitem por favor. - Carol diz.

-Claro, vou voltar tanto aqui que vocês vão se irritar. - Falo e então abraço Carol.

-Dúvido eu me irritar. - Ela diz.

-Estão prontos para ir? - Pergunta a mãe dos gêmeos. Acredita que descobri isso antes de ontem?

-Sim. - Falamos juntos. Demos um último abraço e então fômos para o carro.

🌺

    A viajem foi longa e cansativa, mas ao chegar em casa e receber um abraço apertado dos meus pais eu esqueci do cansaço e tive vontade de ficar horas com eles, até que os dois estragam o momento.

-Você, está demitido. - Meu pai fala para Miguel. Eu fico surpresa e me coloco na frente dele.

-O Miguel não está demitido! - Falo firme. - Graças a ele, e Deus claro, eu estou bem, sem nenhum arranhão. - Meus pais ficam surpresos com minha atitude.

-Graças a esse incompetente você ficou uma semana longe de casa. - Meu pai diz alterado. Algo em mim me fez querer gritar com ele, mas me controlei.

-Eu sei me cuidar pai. - Falo calma.

-Querida, sem ofensas mas você não sabe fazer nada. - Minha mãe diz.

-Realmente eu não sabia, porquê eu tinha tudo! Tinha alguém para limpar meu quarto, meu banheiro. Tinha alguém para fazer comida para mim, para lavar minha roupa. Eu não sabia fazer nada até semana passada, mas agora eu sei fazer arroz, feijão, carne, bolo, brigadeiro e até feijoada! - Falo sorrindo.

-Onde aprendeu tudo isso? - Ela pergunta. Conto tudo o que aconteceu e então eles ficam surpresos. - Você lavou banheiro? Cozinhou? Pegou ovos em um galinheiro? - Minha mãe pergunta incrédula.

-Sim, e foi as melhores coisas que eu já fiz na minha vida! - Falo alegre.

-Eu não eduquei minha filha para isso. - Minha mãe diz dramática.

-Mãe, menos drama por favor. - Meus pais me encaram como se eu tivesse falado algo horrivel.

-Filha, você voltou rebelde, esse negócio de Deus não te fez bem. -Meu pai diz.

-Essa vida de luxo que levamos não me fez bem. Vocês não vêem que tudo isso é exagero? Olha esse quadro horroroso. - Aponto para um quadro triste e feio. - Ele custou milhões! Sabe o que poderíamos ter feito com todo esse dinheiro? Muitas casas, abrigos e orfanatos para pessoas de rua, que não têm nem o que comer e beber. - Meus pais me olham com decepção.

-Charlotte eu e sua mãe não te educamos para ficar falando bobagens! Essas pessoas foram feitas para ter essa vida miserável, não podemos fazer nada. - Meu pai diz rígido.

-Podemos sim, vocês que não querem gastar a fortuna que tem porquê são egoístas! - Falo com o tom de voz um pouco elevado.

-Se não gosta do nosso jeito de pensar saia pela aquela porta sem nada que te dei e não volte nunca mais! - Meu pai diz firme e então eu vou até a lavanderia, me despeço de todos os empregados e peço perdão por todas as vezes que fui rude com eles. Peço um uniforme e então me troco no banheiro feminino da área de serviço. Volto para sala e então todos ficam surpresos.

-Aqui está. - Entrego meu vestido, meu salto e meus acessórios nas mãos de meus pais e puxo Miguel para fora de casa, mas antes de fechar a porta eu me viro e encaro os dois. - Apesar de estarem me expulsando e me rejeitando eu os perdôo e estou de braços abertos para receberem vocês a qualquer momento. - Saio de casa e então suspiro.

-Você foi muito valente lá dentro. - Miguel diz e então eu sorrio.

-Você acha que o que eu fiz foi certo?

-Bem, você não fez nada demais e não está com rancor deles, então tenho certeza que fez uma boa ação, eles depois vão perceber o que fizeram. - Abraço Miguel.

-Obrigado por estar comigo. - Falo.

-Não precisa agradecer. - Ele diz e então eu percebo que não tenho para onde ir. Me separo rapidamente. Miguel me olha confuso. - O que foi? Algum problema?

-Sim! Eu não tenho para onde ir! - Ele sorri.

-Eu te disse que vou estar sempre ao seu lado, então não se preocupe, eu tenho um apartamento que posso muito bem dividir com você. - Ele diz sorrindo.

-Eu não vou incomodar?

-Claro que não, estou até precisando de uma companhia para me ajudar nas tarefas de casa. - Ele brinca e então eu rio.

-Desde que você cozinhe. - Ele ri.

-Claro, não quero ter que limpar outra cozinha cheia de farinha por sua culpa.

-Ah, eu fui me apoiar para não cair e acabei sujando tudo, não foi muito a minha culpa. - Ele ri e então começamos a andar.

-Sei...

-Tá, uma parcela foi culpa minha. Mas como eu ia saber que minha mão iria bater na farinha fazendo derramar tudo?

-Olhando para onde sua mão iria parar.

-Foi muito rápido, não teria tempo para calcular isso. - Ele ri e eu começo a rir junto, até que sinto algo pontudo em meu pé. - Aí! - Exclamo por causa da dor. Levanto imediatamente meu pé me apoiando em Miguel. Olho e então vejo que um caco de vidro entrou em meu pé.

-Eu vou ter que te levar, para não ter perigo de infectar com a sujeira do chão. - Ele me pega e então ficamos nos encarando, estamos muito próximos novamente, mas eu desvio o olhar me ajeitando em seus braços.

-Você vai ficar com dor nos braços.

-Você é leve.

-Suponho que seja um elogio né? - Ele sorri.

-Claro, mas você poderia comer mais.

-Nossa... - Finjo estar ofendida, mas acabo rindo. - Não se preocupe, eu vou me entupir de doce.

-Mas assim vai ficar diabética.

-Você quer me irritar né?

-Olha eu nunca te vi irritada, então...

-Só por isso vou manter a calma todos os dias. - Ele sorri.

|🌺|🌺|🌺|🌺|🌺|🌺|
















Que milagre! Eu postar sem demorar três dias... kkkkk

Mas isso não importa agora!

Que capítulo em?

Charlotte enfrentando os pais...

Saindo de casa...

Indo morar com Miguel...

Aaaaaaahhhhhhh Eu vou pirar com os últimos acontecimentos!

Miguel e Charlotte são muito fofos ?

Eu quero que eles fiquem juntos logo, e vocês?

Respondam por favor!

Votem e comentem.

Fiquem com Deus.

Beijos Luz.

Meu Novo Eu (História Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora