🌺Capítulo Sete🌺

137 20 16
                                    

🌺Charlotte🌺

    Agora estou ajudando Carol a se arrumar para o encontro dela. Sim já é o "amanhã a noite".

-Que tal esse? - Ela pergunta me mostrando um vestido preto com alguns detalhes prata.

-Vocês vão para um parque, vestido não seria legal dependendo do brinquedo.

-Verdade. Mas com que roupa eu vou? - Levanto e olho as roupas dela. Pego uma calça jeans vinho, uma blusa de seda branca, uma jaqueta de couro preta e um tênis preto.

-É lindo. Veste.

-Não é muito simples?

-E é por ser simples que eu escolhi, vai por mim, vai ficar lindo. - Falo animada e então ela sorri.

-Tá bom. - Carol entra no banheiro e depois de alguns minutos sai já vestida.

-Uau. Você está linda. Nicholas vai babar quando te ver. - Ela ri.

-Estou amando sua presença aqui, principalmente esse seu lado extrovertido. - Sorrio.

-Também estou amando ficar aqui. E estou amando também meu novo eu.

-Deve estar orgulhosa de si.

-Sim, estou. - Sorrio. - Mas agora vamos ver seus acessórios. - Vou até a penteadeira dela e vejo um colar triplo lindo, que me chamou a atenção. Ele tem a corrente de ouro e os três pingentes representam um estribo, uma ferradura e um pequeno cavalo. - Que lindo.

-Foi o último presente que ganhei dos meus avós paternos. - Ela se aproxima. - Nunca tive coragem de usar depois que eles morreram.

-Mas deveria. - Ela me olha.

-Você acha?

-Tenho certeza que seus avós ficariam felizes em te ver usando, ainda mais em um encontro... - Ela sorri.

-Tem razão. - Carol pega o colar e coloca. - Como ficou?

-Lindo. Agora passe um perfume e estará pronta. - Assim ela faz e então vamos para a sala.

-Olha, aqui em casa apenas fechamos as janelas da sala e dos corredores, as dos quartos deixamos abertas para refrescar, mas se chover, fecha por favor. - Assinto. - E trancamos a porta da frente e a dos fundos, não se preocupa que eu e meu irmão vamos levar a chave. Você e Miguel ficarão com a reserva.

-Não se preocupe, trancamos tudo e vamos dormir, pode curtir tranquila seu encontro.

-Ah por favor, não vá dormir cedo, fique na sala com Miguel. - Ela diz e eu balanço a cabeça esperando não corar.

-Não está arrumada demais maninha? - Pergunta Marcos com ciúmes. Sorrio.

-Eu? E você? - Carol rebate o olhando.

-Estou com uma roupa normal.

-Também estou. - Eles ficam se encarando e então alguém bate na porta. Carol atende. - Nicholas, Melissa! - Ela exclama feliz.

Meu Novo Eu (História Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora