🌺Capítulo Oito🌺

122 19 8
                                    

🌺Charlotte🌺

-Vamos ir fechar tudo e depois iremos dormir. - Falo depois que os dois casais saíram.

-Marcos me passou a senha da Netflix dele. Conheço um filme muito bom para assistirmos antes de fecharmos tudo e irmos dormir. O que acha? - Miguel pergunta e eu sorrio.

-Tudo bem.

-Vamos fazer pipoca. - Ele me puxa para a cozinha.

    Fazemos pipoca, pegamos refrigerante e então sentamos no sofá para assistir os filmes: Deus não está morto 1 e 2. Eu amei! Quero o terceiro filme. Quando o segundo filme termina a luz acaba. Eu sem querer solto um grito.

-Calma, eu estou aqui. Sempre vou estar... - Ele diz e então sinto suas mãos em volta de meu rosto. Mesmo com a escuridão eu consigo ver seus olhos me encarando fixamente. Lentamente nós dois vamos nos aproximando e então nos beijamos. Quando a luz acende de volta paramos e nos encaramos.

-Desculpa. - Falamos ao mesmo tempo.

-Acho que estamos confundindo as coisas. - Falo.

-Estamos acelerando as coisas e não confundindo.

-Você acha que o que sentimos é um sentimento real?

-Eu nunca senti isso por ninguém e você?

-Eu... Também não... - Falo envergonhada.

-Não precisa se envergonhar, mas só para deixar claro, você fica linda vermelha.

-Aposto que estou mais vermelha ainda. - Falo e então ele ri.

-Sim, mas... Em relação à nós dois... Temos que orar perguntando se esse sentimento vem de Deus e esperar a resposta. Se Ele dizer sim, então  iniciamos um relacionamento, e se a resposta for não, esquecemos isso. Tudo bem? - Ele pergunta.

-Tudo bem. - Ele sorri. A porta é aberta.

-Vocês ainda estão aí. - Diz Marcos. Carol me olha com um sorrisinho que conheço bem.

-Se quiserem podem continuar. - Carol diz.

-Nós já vamos ir dormir igual vocês. - Falo a olhando. Ela ri.

-Tudo bem então.

🌺

    Acordei, arrumei meu cabelo e então fui para sala. Encontrei Carol deitada no sofá.

-Bom dia. - Ela senta no sofá me dando espaço.

-Bom dia. O que aconteceu ontem? - Rio.

-Mal te vi e já está me perguntando né? - Ela sorri. - Mas tudo bem, vou te contar... - Começo a contar tudo.

-Vocês se beijaram?! - Ela pergunta quase gritando.

-Sim, mas fala mais baixo.

-Desculpa, mas é que isso é surpreendente!

-Pois é. Depois que nos beijamos... - Contei nobre nossa conversa.

-Vocês dois estão fazendo muito bem, logo Deus responde. - Sorrio.

-Sim, eu sei... Agora vamos fazer o café da manhã?

-Você está amando cozinhar né?

-Sim. - Fômos para a cozinha rindo.

🌺Miguel🌺

    Acordo, ajeito meu cabelo e então saio do quarto encontrando Marcos no corredor.

-Bom dia. - Falo sorrindo.

-Bom dia. - Ele diz contente.

-Parece que sua noite foi boa. - Falamos ao mesmo tempo.

-Conta sobre o a sua primeiro. - Falo.

-Tudo bem. - Ele me conta e eu fico super feliz por ele.

-Então logo você vai estar namorando...

-Sim. Agora me fale sobre a sua. - Contei a ele sobre o ocorrido de ontem a noite. - Nossa, vocês se beijaram? Do nada?

-Sim, nem eu sei direito o que aconteceu, mas depois conversamos... - Contei sobre a conversa.

-Tenho certeza que esse sentimento vem de Deus. - Sorrio.

    Caminhamos até a cozinha onde encontramos as meninas.

-Bom dia. - Eu e Marcos falamos.

-Bom dia. - Elas falam se virando, as duas se encontram cheias de farinha, bem, a cozinha inteira está suja.

-O que aconteceu com vocês? - Marcos pergunta.

-Nossa querida nova chefe quis fazer bolo sozinha enquanto eu fazia outras coisas, mas aí ela colocou fermento demais, então a massa derramou, quando fomos limpar acabamos caindo e Charlotte bateu a mão na farinha, derrubando tudo. - As duas começam a rir e então nós quatro acabamos rindo.

-Nós limpamos a cozinha, vão se limpar. - Falo. As duas agradecem e somem de vista.

-Ainda bem que você sabe cozinhar, porquê se depender da Charlotte vocês dois morrerão de fome. - Marcos brinca.

-Ela aprende com o tempo.

    Depois de arrumarmos tudo as meninas aparecem, nós tomamos café da manhã e então andamos de cavalo. Depois almoçamos e lemos alguns Salmos sobre diversos assuntos, como: Proteção, graça, louvor e outros. Cantamos algumas músicas com o violão do Marcos. Foi um dia bem agradável.



|🌺|🌺|🌺|🌺|🌺|🌺|















Três dias...

Perceberam que eu posto a cada três dias?

Bem, não é proposital ou porquê são os dias que posto.

É porquê... Nem eu sei.

Enfim...

Capítulo pequeno, eu sei...

Mas o que acharam?

Realmente espero que estejam gostando.

Votem e Comentem.

Fiquem com Deus.

Beijos Luz.

Meu Novo Eu (História Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora