QUEM É ELE ?

36.7K 1.3K 72
                                    

" UM MUNDO MALÉVOLO, UM PLANETA CORROMPIDO PELA MALDADE
SOMOS TODOS VARIÁVEIS
DE ALGO MAIOR
ISSO
NÃO
SIGNIFICA
QUE SEJA MELHOR.
AQUELE QUE SENTA AO SEU LADO,
SORRI
COM VOCÊ
ELE NÃO É BOM , SÓ É SÁBIO O SUFICIENTE PARA ESCONDER
SUA VERDADEIRA
FACE
SIM!
TODOS
A TEMOS
SÓ QUE UNS NÃO
AS SABEM MANIPULAR
APENAS
AS
USAM PARA O PRÓXIMO
DANIFICAR"


Duvidas, é tão irritante fazer algo que não está na sua lista, não uma lista de verdade, com páginas de papel e escrito com caneta preta ou azul, as vezes são até mesmo digitados em um computador ou notebook você escolhe... Enfim voltando ao assunto, eu tenho uma espécie de lista em minha cabeça, das coisas que tenho que fazer durante o dia e noite... E nenhuma delas está escrito para ir em uma balada, Sim... Eu disse uma balada, minha amiga Mirelly chamada por mim de Elly está neste momento em alguma parte da casa se arrumando para sairmos, e eu estou aqui tentando achar uma desculpa para que não necessite ir, e para informar estou falhando miseravelmente...
Batuco os dedos na minha perna e olho para meu guarda-roupa, como não achei uma maneira de driblar minha ida até a farra arranco dois vestidos dos cabides e vou atrás de Elly... Há encontro no meu quarto de hóspedes, lutando contra um mar de roupas espalhadas por cima da cama e chão, tranco a respiração e começo a contar lentamente, não crendo nesta visão perturbadora - Elly? É a única coisa que sai dos meus lábios, Ela olha para mim triunfante depois de salvar seus saltos agulhas de uma pilha gigante de roupas - O que é isso? Volto a questionar , Captando o que acabou de fazer , Elly salta por cima das roupas e corre até mim, suas mãos agarram meus braços e ela me puxa para fora do quarto - Respire fundo Theea, Respire fundo - Eu estou CALMA. Falo a última palavra alto de mais, Ela abre a boca para dizer algo mas para no caminho, Elly me agarra e me espreme em um abraço de urso muito apertado - Theea... Me perdoa. Elly choraminga alto, no meu ouvido - Elly... Elly me larga. Falo tentando me soltar, mas ela é forte e continua me segurando - Foi sem querer... Juro que irei arrumar mais tarde. Solto a respiração, ela espia meu rosto por meio do emaranhado loiro que é seu cabelo - Ok... Ok...Elly. Digo por fim, Elly me solta abrindo um sorriso de orelha a orelha, e não consigo ficar brava com ela , Depois de fazer uma dancinha da vitória ela corre para meu quarto, vou atrás dela por questão de segurança...

Tente não me julgar alguns diriam que é apenas roupas espalhadas e que não era necessário ficar tão irritada, mas sou uma pessoa muito organizada e por isso odeio bagunça...
Olho para os vestidos em minha mão, ainda em dúvida de qual escolher, E vou atrás de Elly em busca de ajuda...

-Qual você acha melhor esse ou esse. Pergunto para Mirelly assim que entro no quarto.

Aponto para os dois vestidos na minha frente . Ela franze o rosto em fingida concentração mesmo sabendo que vestido ela quer .

-Aquele. ela aponta para o vestido azul fraco extremamente decotado e curticímo que esta na minha mão esquerda .

- Ótimo vou com esse então - digo passando a mão pelo vestido que esta em minha mão direita .

- Ei !! Porque você perguntou se não vai com o que eu escolhi , sua vaca! ela fala fazendo beicinho . reviro os olhos diante de sua reação .

- Bem temos gosto diferente e tudo que é bom para você não é para mim sua linda . digo piscando o olho para ela .

- Ótimo vê se arruma-se logo porque se não vamos perder toda a farra . Ela fala ao se levantar e desfilar pelo quarto com seu salto agulha altíssimo roxo e um vestido preto e branco colado no corpo.

UM SARTYERENOnde histórias criam vida. Descubra agora