QUE COMECE O JOGO.

17.1K 1K 79
                                    

- Com licença ... Com licença - saio correndo trombando em meus vizinhos que estão atrapalhando eu chegar no elevador . Depois do episódio de ontem cheguei em meu AP e liguei para Mirelly, ficamos conversando até tarde da noite falei tudo sobre meu chefe ela teve um ataque de risos , Depois que ela se controlou pudemos fofocar sobre seu trabalho .

Para quem não sabe Minha melhor Amiga Mirelly tem 27 anos, é loira alta, simplificando uma gata , ela trabalha de guia turística e neste momento deve estar levando seus turista para conhecer a Bela torre Eiffel em Paris , já eu , estou tentando não chegar atrasada no serviço para que meu chefe não Brigue comigo .

- SEGURA O ELEVADOR - Grito para uma mulher e seus três filhos que já estão lá dentro , ela segura a porta e eu passo voando para dentro , Do nada o bebê em seu colo começa a chorar , e ela me encara com olhar recriminador dou uma olhada de canto de olho rapidamente em sua direção, e depois finjo estar caçando algo em minha bolsa, e para meu infeliz horror, vejo que esqueci minha carteira no apartamento e não posso voltar pois já estou atrasada.

Dois andares antes do térreo ela desce levando sua trupe junto, me deixando sozinha no elevador , aproveito para ajustar minha roupa ,hoje estou vestindo um vestido justo que modela bem meu corpo, as cores preta e branco se combinam e por cima um casaco vinho longo ,junto com minha bolsa Louis Vuitton .

Desço o mais rápido que posso do elevador e tento correr sem cair do meu salto . Atravesso rapidamente a entrada do hotel e corro para o manobrista .

- Cadê meu carro? pergunto olhando para fora e não vendo nenhum carro vermelho .

- Senhora houve um problema, os pneus de seu carro estão furado assim como os demais , Acreditamos que tenha sido obra de alguns baderneiros que tiveram acesso ao estacionamento . Ele diz de forma automática parecendo um robô .

- O que ?Droga... - falo irritada.
Hoje o dia já começou mal e tende a piorar de acordo com minha lista, nela diz se a manhã começou com um problema normalmente isso irá se suceder durante o resto do dia.

- Estou atrasada o que vou fazer ?? Pergunto brava .

- Posso chamar um táxi para você senhora - Ele diz indiferente.

Sem perder tempo saio para fora do prédio, e começo a correr para um ponto de ônibus que fica a uma quadra do prédio .
Você deve estar se perguntando porque eu não aceitei o táxi, é porque eu teria que pagar mas eu esqueci a carteira em cima do sofá quando sai apressada e estou sem dinheiro, a única coisa que tenho são uma nota de dois reais e algumas moedas enfiadas no fundo da minha bolsa, e só percebi isso porque estava fingindo caçar alguma coisa na minha bolsa no elevador .

Quando estou perto do ponto meu coração ameaça a sair pela boca, e minhas pernas parecem gelatinas de tão moles , Alcanço o ônibus no momento em que ele vai fechar a porta, sem perder tempo pulo para dentro da massa de corpos que se espremem, tento passar a catraca mais ela esta emperrada começo a bater nela para ela girar só que ela continua enguiçada .

- Com licença moça, você tem que pagar primeiro, senão não poderá passar . Diz uma senhora sentada na frente .

- Ah certo . falo constrangida percebendo que algumas pessoas viram eu dando uma de Jack chan com a catraca .

Volto até o motorista, caço em minha bolsa minhas moedinhas e minha nota de dois reais e dou para ele - Pode ficar com o troco.falo dando-lhe um sorriso .

Viro-me, passo a catraca e sento ao lado de uma senhora . Não se passa nem dez minutos e o ônibus para novamente, e entra uma remessa nova de pessoas ,fazendo com que o ônibus tenha superlotação, uma menina fica em pé ao meu lado, do nada ela começa cutucar o nariz tento não reparar mas...

UM SARTYERENOnde histórias criam vida. Descubra agora