°QUANDO OS DIAS ESTÃO FRIOS
E AS CARTAS JÁ FORAM LANÇADAS
E OS SANTOS QUE VEMOS SÃO TODOS FEITOS DE OURO
QUANDO TODOS OS SONHOS FRACASSAM
E AQUELES QUE ACLAMAMOS
SÃO OS PIORES DE TODOS
E O SANGUE
PARA DE CORRER
EU
QUERO ESCONDER A VERDADE
EU QUERO
ABRIGAR VOCÊ MAS COM A FERA DENTRO
NÃO HÁ
ONDE NOS ESCONDERMOS.°Tack, Teck , tick ... Meus dedos estão dormentes de tanto digitar , Toda vez que digito palavras como Amor, Paixão, União , Um para o outro ... Faço uma careta de magoa .
Deixei Raze em sua casa depois do Restaurante ela estava muito cansada e por sorte me deu o resto do dia livre para que pudesse fazer algo .
Estava tão triste que queria falar com alguém .
Tentei varias vezes ligar para Elly mas não deu ligação , fiquei um pouco preocupada, mas logo passou , ela está na França deve estar bem ocupada .
E desde então estou escrevendo sobre sobre o casal , no começo foi difícil por em palavras , mas deixei de lado meu orgulho e fiz tudo que estava ao meu alcance.
Termino a matéria releio e fico orgulhosa de meu trabalho, ficou ótimo, algo diferente de meu coração .
Faço uma cópia por segurança e imprimo outra para levar amanhã para o trabalho .
Desligo o Laptop e deixo minha mente viajar , revivo os momentos de hoje com Miguel.
Só me dou conta que estou chorando quando sinto as lágrimas caírem em meus lábios , O gosto salino toma meu paladar, porque tenho a sensação que estou me distanciando do meu verdadeiro eu .
- Porque. Sussurro .
Pela cortina consigo visualizar a lua , as lágrimas se multiplicam, não sei qual é a razão de tudo isso.
Meu celular toca , limpo as lágrimas e atendo .
- Theea. Ao escutar sua voz acaba me deixando mais triste , me desespero - Miguel. Falo com a voz embargada - Theea não chore. Percebo a preocupação em sua voz , isso faz com que chore ainda mais, não consigo responder escorrego de encontro ao chão, e choro, entro em um topor meu corpo inteiro se afunda , me encolho , o celular despenca de minha mão , não faço nenhum movimento para pega-lo, uma escuridão aos poucos vai se alastrando por meu corpo é como se ele estivesse esperando uma oportunidade para se mostrar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SARTYEREN
RomanceMEU NOME É MIGUEL SARTYEREN SOU DONO DAS EMPRESAS SARTYS COMANDO TUDO COM FIRMEZA SOU DOMINANTE E TODOS ME RESPEITAM DIGAMOS ATÉ QUE ME TEMEM É BOM ASSIM , DESTE MODO NÃO CRIAM ESPECTATIVAS QUE NÃO PODEREI ALCANÇA-LAS . SOU O HOMEM MAIS COBIÇAD...