Hoje Elly chega de Páris , ela já sabe que estou acampada em seu apartamento depois do infeliz ocorrido com a namorada de meu chefe , Então me refugiei aqui .
Hoje completo duas noites que durmo na casa dela , depois que Wes me deixou no AP chorei a Tarde inteira sem saber porque motivo depois tomei um belo banho e fiquei andando com meu pijama do H.P pelo apartamento , conversei com Elly e contei sobre a Água de salsicha para ela , Ela ficou indignada pelo jeito que a outra me tratou e me informou que se ela ver essa lacraia andando na rua quando ela chegar ela iria passar com o carro encima , fiquei um pouco melhor depois que Elly falou isso .
Miguel recebeu minha mensagem e disse que precisávamos conversar eu cortei ele dizendo que não tinhamos nada para falar a não ser que ele fosse desistir do jogo, ele ficou irritado e disse que isso nunca iria acontecer depois disso voltamos a nossa rotina normal de alfinetar-mos um ao outro a qualquer chance que tínhamos .
Descobri que ele é Dono da Big Doom e que tem muito mais boates espalhadas pela cidade .
Delly disse que seu filho tinha muitas responsabilidades mais do que eu poderia imaginar e que na hora certa eu saberia quem realmente ele era.
Fiz uma pesquisa e descobri que a água de salsicha é uma Modelo muito rica e seu pai é um dos sócios da empresa de moda que os Sartys também administra ela é conhecida pela sua bondade e carisma , não sei de onde eles tiraram isso, mas é o que diz o site.
Consegui descobrir isso por causa que Wes me disse o Nome Dela que é Luar Jane Westfall e também deixou escapar que Miguel é o Dono da Big Doom.Fiquei surpresa por ele ser dono de uma casa noturna e percebi o quanto ele é misterioso e eu não sei nada sobre ele e isso acabou me deixando mais irritada pois sou a porcaria de sua sub-chefe e mesmo assim ele não passa de um desconhecido para mim .
- Querida Mademoiselle cheguei. grita Elly abrindo a porta com um monte de mala atrás dela .
Saio de meu devaneio e corro para abraça-la , feliz por sua chegada , ajudo ela a trazer as malas para dentro e pergunto sarcástica se é só isso.
Ela diz que sim e fala que estou bem melhor em visto da foto que tinha lhe enviado assim que sai do Hospital .- Eu trouxe um presente para você . Ela fala se jogando encima do sofá.
-mas estou muito cansada para abrir as malas agora depois eu te dou. fala.Mando ela ir descansar mas ela se recusa dizendo que tem que se manter acordada para entrar rapidamente no fuso .
- Alguma novidade ? Ela pergunta ainda jogada no sofá .
- Sim Amanhã tenho que ir a uma festa a negócios com meu chefe , parece que vai bastante gente famosa e importante. Falo para ela .
- SÉRIO !!!! você poderia me levar assim você não precisa enfrentar seu chefe sozinha, e eu estarei lá quando você precisar de mim. Ela diz já toda animada.
Confesso que estava pensando em convida-la para ir comigo só não sei se é permitido .
- Liga para seu chefe e pergunta se eu posso ir por favor. Ela diz implorando . Eu sedo e concordo em ligar para ele mais tarde .
- Como que ele é ?? Ela pergunta curiosa .
- Bonito - digo .
- Só isso ?
- sim . minto descaradamente .
Ela pula do sofá e começa a abrir as malas rapidamente , Elly fala que parece que estava adivinhando que eu iria numa festa pois ela comprou um belo vestido para um mim e outro para ela , me empolgo para ver logo meu presente e saímos espalhando roupa para todo o lado até ela achar dois embrulhos ela me estende uma e fica com a outra, rapidamente abro o presente e escancaro a boca diante do vestido é simplesmente perfeito pego ele em minhas mãos e coloca em minha frente ele é longo a parte de cima é justa e a saia é rodada com uma abertura ao longo de toda a coxa ele é de manga longa sua cor é o que mais chamou minha atenção um azul escuro com vinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SARTYEREN
RomanceMEU NOME É MIGUEL SARTYEREN SOU DONO DAS EMPRESAS SARTYS COMANDO TUDO COM FIRMEZA SOU DOMINANTE E TODOS ME RESPEITAM DIGAMOS ATÉ QUE ME TEMEM É BOM ASSIM , DESTE MODO NÃO CRIAM ESPECTATIVAS QUE NÃO PODEREI ALCANÇA-LAS . SOU O HOMEM MAIS COBIÇAD...