UM NOVO EMPREGO?

10.7K 767 7
                                    

Só pegue a caneta , não é nada de mais , respira fundo , Mas eu não quero pega-la , para de tremer ele vai perceber , Talvez eu deva ler os papéis, Droga já é a terceira vez que eu releio , Vou oferecer um Café assim ganho tempo , Merda acabou o pó do café , Já sei vou oferecer Refrigerante , Seria uma ótima ideia SE EU TIVESSE REFRIGERANTE .

- Senhorita ? Esta tudo bem ? Pergunta Wes preocupado.
- Sim porque não estaria . Falo esganiçada e muito rápido - É que você estava fazendo careta e está um pouco pálida .

Droga ele percebeu que algo esta errado . Faz uma hora que ele apareceu em meu apartamento com os documentos da minha demissão e outros formulários quando o vi quase tive um taquicardia .

Depois do ocorrido eu venho tentando me manter firme , Elly tem sido uma ótima companhia para me manter ocupada, hoje faz uma semana que tudo aconteceu e não vi Miguel nenhum dia , as vezes a saudade é tão forte que me desmancho em lágrimas, e não faço mais nada a não ser ficar deitada agarrada com Lagartixa e Doguinho , Elly tenta se fazer de forte mas as vezes a pego cheirando a camisa de Matthew .

- Tem algo errado com os papéis Senhorita ? - Não Wes não tem nada . Com a mão suada pego as folhas em minha mão e assino .

- Pronto . Entrego tudo a Wes ele percebe minhas mãos tremendo - Como você está Theea ? Pergunta preocupado . Me levanto bruscamente - Estou ótima Wes mas agora tenho outras coisas para fazer se me der licença . Falo tentando me manter firme .

Ele se levanta, vou até a porta e abro, ele sai .
- Theea eu entendo sua escolha . Ele fala vira e vai embora .

Fecho a porta rapidamente e me escoro nela .

Durante toda a semana me senti adormecida , parecia que não era comigo, mas ao assinar os papéis tudo se tornou definitivamente real . Minha existência nas empresas sartys foi apagada , minha participação na vida dele foi apagada .

Alguém tenta abrir a porta , saio da frente e Elly entra, ela saiu para comprar comida uma vez que hibernamos por sete dias e acabamos com nosso estoque.

- Eu acabei de ver Wes lá embaixo .- Ele trouxe os papéis para mim assinar . respondo enquanto a ajudo com as sacolas .

Levo até a cozinha e ponho na mesa .
- Agora é definitivo . Elly fala me olhando . - Sim , é .

O celular de Elly toca e ela atende.

- Sim sou eu ... Não tem como ser outra pessoa .... E a taty não pode ir.... Sei mas é que... Entendo... Não entendo... Contudo....para quando ... Já, mas ... Entendo ... Ligo para você ... Ta OK.... Até.... Beijos.

- Era do seu Trabalho ? - Era sim . Elly fala triste - Acho que vou pedir demissão - Porque ? Você gosta tanto desse emprego - Eles estão precisando de uma guia para levar alguns turistas até a França porque a outra guia adoeceu e a única disponível sou eu, mas não vou deixa-la sozinha . Elly fala .
- Você esta louca já basta uma desempregada aqui , que no caso sou eu , você não pode perder esse serviço . Falo enfaticamente
- Mas.... - Mas nada você pode ligar e aceitar e eu Bem preciso arrumar um novo ... Hã emprego.
- Sério ? - Claro, enquanto você estiver trabalhando vou levar alguns currículos em algumas empresas .

Depois disso ela concorda e liga para seu serviço e aceita o trabalho . Fico um pouco decepcionada quando descubro que ela vai ter que ir hoje a noite, mas disfarço para ela não perceber . Passamos a tarde arrumando suas coisas e depois jantamos cedo , as oito ela pega um táxi e vai embora .

Subo novamente até meu apartamento e resolvo fazer uma faxina mesmo sendo tarde, antes de começar, arrumo alguns currículos e deixo em uma pasta já prontos para amanha estou decidida amanha irei acordar cedo e ir em busca de um novo emprego.

UM SARTYERENOnde histórias criam vida. Descubra agora