A PROPOSTA.

10.6K 806 37
                                    

Uma simples proposta , uma difícil decisão . É possível escolher entre a vida de luxo ou a normal , Querer ele ou nada dele , saber de tudo ou me manter inocente , Escolher viver ou apenas sobreviver , Amar ou o Odiar , Ser reconhecida ao invés de ser apenas Eu .

O homem de olhos verdes profundamente intenso me mantém sob vigilância , sentado em minha frente se encontra minha destruição ...

- Você ouvirá a proposta LoovRad ? Meu destruidor pergunta de forma totalmente . Tudo seria mais fácil se ele fosse um monstro peludo e com barriga caída quase chegando aos joelhos, mas ele é perfeito e quando digo perfeito é exatamente isso pois ele é personificação da Beleza em pele humana - Porque pergunta sabe que não possuo alternativa . retruco .

- Theea LoovRad antes de eu lhe falar quero que me conte o que Luar Westfall falou-lhe . Miguel fala me fitando intensamente , parece que ele pode ver minha alma quando me olha desse jeito .

Tento reprimir o desejo de chorar em sua frente, não lhe darei essa alternativa, minhas mãos tremem de nervosismo, e eu me sinto acuada, foco no ambiente ao meu redor que é lindo, aconchegante, estamos em uma sala de chá, seria impossível dizer olhando pelo lado de fora dessa casa que ela é tão esplêndida .

Neste exato momento me encontro sentada em uma poltrona de couro bem confortável na sala de chá, a minha frente esta Miguel Sartyeren ocupando a outra poltrona ele é enorme mas mesmo assim consegui de sentar de forma tão harmoniosa , seu cabelo negro como a noite se encontra bagunçado de tanto passar a mão , os lábios grossos estão comprimidos em uma linha fina , sua mão poderosa aperta com força a poltrona , o único sinal de que ele está transtornado, mas consegue se manter no controle .

Então eu conto exatamente tudo que Luar nos fez e o que ela nos falou . Durante todo o momento em que falo ele se mantém impassível isso é muito pior do que se ele tivesse gritado, ficado furioso ou até mesmo desmentido .

Tento ao máximo me controlar mas perco as rédeas e caio em lágrimas quando penso que estava a beira da morte na mão daquela maníaca .

Sabe tento ao máximo ser forte não chorar , não demonstrar fraqueza diante dele mais sempre falho .

- Theea vai ficar tudo bem . Ele se levanta tentando me consolar .Me encolho para longe dele não posso nem sequer toca-lo por medo do que possa sentir - Não me toque . sussurro .
Vejo a mágoa que passa rapidamente pelo seu rosto, mas ele se recompõe e volta a ser frio como antes .

- Quero ver Elly - Vocês poderão se ver apenas depois que ouvir a proposta, ela esta com Mathew .

- Então fale Miguel . Digo Irônica .

E ele fala , explica tudo , sinto cristais de gelo crescendo em volta de meu coração , Teria até chorado se as lágrimas não tivesse secado . Meu Âmago se contorse mas não entendo do porque disso .

Quando ele fala a voz reverbera dentro de meu corpo se infiltrando, neste momento está perto da linha média da cavidade torácica caminhando lentamente para perto do órgão vital que pulsa fortemente em meu peito . Se pudesse avisar diria para não perder tempo pois essa parte agora se encontra congelada e com lascas de cristais pronto para defende-lo .

Miguel termina de falar e espera calmamente por minha decisão.

- Miguel você não vai me dizer quem é de verdade ou ficarei sabendo apenas o que westfall me falou - Não a nada a dizer antes que faça sua escolha .
- Isso não é justo - Nada é justo na vida LoovRad .

As palavras dele pulsa em minha mente : A proposta é a seguinte você sabe coisas que não deveria saber e só tenho duas opções a lhe oferecer , PRIMEIRA você aceita fazer parte da familia sartyeren e se tornará uma Mafiosa assim como nós, lhe serão dadas tarefas a cumprir para ajudar a manter nossa imagem intacta , se aceitar automáticamente sua conta bancaria não terá limite você se tornará bilionária podendo fazer o que quizer com o dinheiro desde que não nos prejudique ,você ficará comigo se escolher isso, outra questão é que se você nos trair será executada. SEGUNDA opção e última . Se não aceitar a primeira você deve esquecer que nos existimos você sairá de nossas empresas e nossa vida , sua contratação sera tirada dos arquivos , não poderá manter contato comigo e com ninguém mais de minha família , vocês são terminantemente proibidas de falar de nós para qualquer outra pessoa, esquecera tudo o que ouviu de Luar e tudo que passamos juntos desde a viagem até eu ir morar em sua casa ,de forma resumida vamos sumir um da vida do outro, você nunca existiu para minha e eu nunca existi para você .

UM SARTYERENOnde histórias criam vida. Descubra agora