PEGAS NO FLAGRA !!!

15.9K 1.1K 52
                                    

- Como esta a agenda dele hoje? pergunta-me Delly.

Ela chegou faz uma hora , Depois que confessei que tinha mentido para seu filho, estava esperando um sermão mas não, ela vem me ajudando há semanas a fugir do meu chefe, e ainda não conseguimos descobrir como nos livrar dessa sem eu ser demitida .

- Olha se me lembro bem ele deve estar seguindo o cronograma , já que você esqueceu a pasta na última viagem que fizemos não poderemos saber se ele realmente fez isso .Falo .

- Liga para a secretaria da sede Sartys de onde ele esta e pede a agenda dele - Ela fala meio preocupada .

- Claro já vou mais antes estava querendo mudar algumas coisas no Slide dos Coreanos porque você sabe como ele são me...

Interrompi o que ia falar Delly está branca, congelada no lugar , me apavoro .

- Delly você está bem ?Está pálida! Não esta se sentindo bem ? Questiono aflita me levantando para ajuda-la .

- Certamente ela precisa de um copo de água minha cara senhora ou deve dizer jovem - Diz uma voz intensa atrás de mim .

- Ao me virar encontro uns olhos muito verde e extremamente furiosos me fitando, e para meu horror é o mesmo homem da Boate Big Doom . Pelo seu olhar percebo que me reconheceu ele foi pego de surpresa assim como eu .

Rapidamente ele põe uma Máscara de indiferença e se aproxima lentamente e eu vou me afastando para trás até bater na mesa .

Ele chega mais perto e diz de forma vagarosa .

- Uma das madames poderia se dar o luxo de explicar o que merda se passa aqui ou vão ficar ai apenas me olhando , Eu não tenho todo o tempo do mundo minhas senhoras - Ele desdenha.

Rapidamente me recomponho .

- Quem você pensa que é para entrar aqui e nos tratar assim? pergunto ao mesmo tempo que Delly sai de seu transe e fala :
- Filho eu posso explicar...

Fico paralisada, Filho? Ela disse filho? Não , não ... Ele não pode ser meu chefe ... Minha mente volta na noite do Big Doom e o beijo daquele homem que não sai da minha cabeça, o mesmo homem que esta parado aqui na minha frente.

Minha mente não para de sussurrar Vocês se beijaram... você beijou seu chefe ... Seu próprio chefe ...

- Sim Mãe você pode começar a explicar ,já que não vou pedir para minha sub-chefe pois como todos sabemos ela é uma velha de idade e não podemos se dar um luxo dela se estressar e ter um infarto não é mesmo, e ainda tem quatro criança para sustentar - Ele diz de forma seca .

Suas palavras são desferidas com intenção de machucar, mas não deixo.

- Eu nunca disse que era uma velha , você que tirou essa conclusão - Falo fria.
Se eu tivesse ideia não teria falado isso, o homem em minha frente perde as estribeiras e o show de horrores começa.

- Há não ?? e o que você vêm fazendo a quase um mês é o que então ??? - Ele rugi na minha Cara .

Dou um passo para trás nervosa, tentando me controlar, ele tem todo o direito de estar furioso.

- O que foi o gato comeu a língua? Ele ironiza debochado... Começo a contar até três em minha cabeça, mas não passo do numero 1, Delly, tenta o acalmar mas isso o deixa mais furioso.

- Então garota... O que foi? vai dar uma de frágil agora?

Suas palavras incendeiam meu corpo, e um ódio genuíno se apodera de mim, tento me manter calada mas isso não é mais possível.

UM SARTYERENOnde histórias criam vida. Descubra agora