UMA PEQUENA TRÉGUA

16.6K 940 31
                                    

A primeira coisa que percebo antes de abrir tentar abrir os olhos, é que tem alguma coisa muito grande que está me impedindo de abrir um olho , de vagar ergo o mão e gemo de dor , meu braço esta dormente mas mesmo assim consigo sentir fortes fisgadas se espalhando por todo seu comprimento ,ele esta pesando igual chumbo .

Consigo espiar meu braço através de meu olho bom, e percebo que ele está inteiro mas tem algumas marcas roxas nele, devagar tento aproxima-lo de meu rosto e percebo tarde de mais que ainda estou sob o efeito da anestesia , Meu braço despenca com tudo em cima da minha cara e acabo dando um grito de dor .

Rapidamente alguém entra na sala e se aproxima da cama viro meu rosto nessa direção e vejo Miguel .

- O que foi esta sentindo alguma dor ? Ele pergunta preocupado .

- O que tem no meu olho direito? Tem alguma coisa tampando ele ,que não consigo enxergar . Digo assustada.

- Ahh isso ... É que você levou um belo soco ai em seu olho direito, e ele inchou tanto que não dá para enxergar ... Mas fique calma quando ele desinchar ele volta ao normal - Diz Miguel.

Depois que ele falou do soco tudo voltou na minha mente , os quatro homens , Wes , eu pulando nas costas daquele homem e o soco que ele me deu .

- Ah, eu lembrei agora - Falo meio grogue.

- Você esta sentindo alguma dor? Eu posso ir chamar o médico agora mesmo se for preciso. Fala Miguel me observando de cima a baixo .

- Nada que eu não deveria sentir depois de uma briga daquelas.falo tentando sorrir.

Miguel se aproxima e senta ao meu lado da cama pega minha mão na sua e começa a traçar pequenos círculos nela ele olha dentro de meus olhos ...

- Você não deveria ter voltado lá , Você pôs sua vida em risco e se alguma coisa tivesse lhe acontecido eu não saberia o que fazer , Mesmo você sendo uma insuportável Marrenta Esnobe - Miguel fala a última parte e dá um piscadela .

Mas percebo que ele ficou realmente preocupado comigo e isso acabo mexendo em algo dentro de mim , Não tenho muitas pessoas que ligariam se algo tivesse me ocorrido hoje , sei que apenas Mirelly iria sofrer já que ela me considera como uma irmã e eu a ela, e por esse motivo a preocupação de Miguel mexe comigo .

- Me desculpa eu não queria é que...

- Obrigada .

Ele diz antes que eu consiga me desculpar e eu fico surpresa . Vendo minha reação ele explica.

- Mesmo você tendo desobedecido minha ordem e posto sua vida em risco eu... Sou muito grato a você pois ao lutar contra aquele homem que estava a ponto de atirar em mim, você salvou a minha vida então ao mesmo tempo que estou irritado com você , também estou feliz por você ter voltado ... Será que isso é possível ou estou ficando doido. Ele diz Brincalhão .

- Possivelmente os dois - digo.

E ele sorri ainda traçando círculos em minha mão , não sei por quanto tempo ficamos nos olhando , até que alguem bate na porta e nós dois olhamos para a porta onde Wes enfia a cabeça para dentro .

- Meu Deus... Wes quem fez isso com você - pergunto apontando para seu nariz que esta todo enfaixado .

Miguel me encara e da um sorrisinho , arregalo os olhos surpresa .

- Fui eu? pergunto para eles .
E ambos assentem ao mesmo tempo.

- Como? não lembro de ter te dado um soco . Falo tentando recordar.

- Entre Wes, e fale sobre o infeliz incidente enquanto vou buscar o médico para examina-la. Miguel fala já saindo da sala e empurrando Wes para dentro .

UM SARTYERENOnde histórias criam vida. Descubra agora