MIGUEL SARTYEREN

10.9K 811 8
                                    

Tudo na minha vida, acontece por minhas escolhas, Decisões e planejamentos , normalmente não aceito algo fora da linha , pois eu me transtorno ao saber que não tenho o poderio sobre determinada situação, e isso acaba por me deixar estressado ao ponto de ficar mais insuportável do que o normal .
Porém com Theea as coisas estão de um modo que não tenho controle, no começo foi difícil não tentar torna-la uma pessoa submissa como meus demais empregados , Pessoas como Theea são Seres Humanos indomáveis , que faz o que quer e com quem quizer , não aceita imposições elas se impõe , indivíduos como ela já sofreram mas deu a volta por cima e por isso gerenciam suas vidas com cuidado para não voltar a sentir aquela dor da perda .

E por isso eu não deveria estar tão próximo dela, pois eu sou aquilo que pessoas como Theea temem , elas temem a dor da perda de quem elas amam e eu sou responsável por realizar esse ato, essa ação que muitos abominam, eu sinto prazer ...

Na verdade Sentia, uma vez que ela esta transformando algo em mim , algo antes imutável .

Seu sorriso Matreiro , sua Alegria com coisas sem muita importância , A felicidade com que vive a vida , A leveza que tem em sua alma, isso é o que tem me cativado ao ponto que não consigo ficar muito tempo longe de sua presença .

Seu cheiro, seus lábios , seu corpo me enfeitiçaram , não suporto a idéia de alguem a tocando ...
Nem lhe fazendo mal ...

Aceitar passar uma semana com ela foi algo impulsivo , eu não deveria estar vivenciando algo que a muito tempo abri mão .
Abri mão de viver a vida ... Eu apenas sobrevivo .

É complicado ...

Mesmo se eu tivesse a alternativa de mudar eu não mudaria aceito quem eu sou e o que sou.

Essa vida levada por mim começou a décadas atrás quando o sobrenome Sartyeren ficou evidenciado , foram feitas escolhas e tomadas decisões .

Foi quando realmente nosso sobrenome ficou relacionado com a Máfia . Meus descendentes começou com venda de armamento bélico e extermínio ao alvo , era simples, se pagava , o serviço era feito , com o passar dos anos as coisas prosperaram e nos tornamos uma das familias mais rica e temida do mundo inteiro .

Atualmente sou o líder do clã e prezo pela segurança de Todos em minha Familia .

Já as mulheres como minha mãe e Sally mãe de Matthew tem outros deveres que são zelar pela nossa imagem diante da mídia e cuidar para que não seja descoberto nossa ligação com a Máfia .

E devo admitir que elas fazem um belo trabalho . Pois jamais fomos descobertos . As mulheres do clã passam por treinamentos até se tornarem o que realmente o clã precisa . Em alguns casos primos distantes casam com mulheres normais e elas passam a vida inteira sem saber o envolvimento do marido com a Máfia.

Tenho 29 anos e é meu dever não deixar que meu Legado acabe junto comigo assim todos esperam que eu case algum dia e tenha um Herdeiro , só que ninguém sabe é que isso não ira acontecer , não terei herdeiros não passarei esse fardo para meu filho pois ele não existirá eu não vou ter filhos e minha geração acaba no mesmo dia de minha morte .

Talvez para ele pareçam que estou lhes traindo ..... Talvez seja isso mesmo uma traição ...

Tem tantas coisas que não me é permitido, aliás que eu mesmo não permito ...

Uma questão esta me deixando louco ....

O que Theea fará quando descobrir quem sou, será que ela me olhará horrorizada quando ver meu verdadeiro eu .... Será que me julgará como todos fazem ...

UM SARTYERENOnde histórias criam vida. Descubra agora