PURA ILUSÃO.

14.5K 844 82
                                    

Ainda me sinto fria sobre os acontecimentos de ontem , fiquei desmaiada por duas horas seguidas e ao acordar encontrei Elly dormindo ao meu lado , meu corpo relaxou com sua presença .
Ela acorda e ao me ver já desperta ela me abraça e começa chorar , e eu choro junto .

Ficamos assim algum tempo depois nos recompomos . Perguntei onde estávamos e ela disse que ainda permanecíamos em Dymomdle .

- Você viu Miguel? Indago.

- Ele teve alguns problemas e voltou a cidade , mas ele retorna amanhã, ele mandou avisar. Fala Elly .

- Elly ... O que aconteceu com Roberto , Você sabe ??? - Pergunto baixinho.

Ela se levanta e começa a andar de um lado a outro , percebo que ela está aflita e com medo e quase ao ponto de lágrimas .

- Não . eu não sei nada sobre ele. Ela fala rápido de mais .

Percebo que ela está mentindo e com medo.

- Elly... Por favor me conte, eu sei que você está me escondendo algo. Peço olhando-a nos olhos.

Ela perde as forças e cai no chão chorando copiosamente . vou até ela e a abraço .

- Me conte ... Elly agora. Falo séria .

- Depois que aconteceu aquilo com você Miguel te trouxe ao quarto e depois eu fiquei com você .Mas você continuava desmaiada então fiquei preocupada, precisava de minha bolsa para pegar o celular , eu sai e fui até onde estava o carro , mas quando cheguei lá eu ouvi Matthew e outro homem discutindo , eu segui a voz e quando eu os vi tinha alguma coisa grande perto dos pés dele coberto por plastico preto , parecia um corpo Theea e eu acho que era de Roberto , eles o mataram .... Ele esta morto Theea. Fala Elly chorando desesperada.

Não pode ser , Deve ter alguma coisa errada , eu lembro que Miguel bateu nele mas não o matou , algo muito sério esta acontecendo e eu e Elly estamos bem no meio .

- Elly me escuta , Você não pode dizer nada a ninguém , está me entendendo ? Eles não devem saber o que você viu , vamos fingir que está tudo bem até descobrirmos algo , até lá aja normalmente. Falo para ela .

As suspeitas antigas sobre essa família ressurgem novamente, eles escondem algo e eu vou descobrir...

Ela assente com a cabeça, e é exatamente o que fazemos. Mais tarde na mesma noite Delly nos visita , percebo que ela está diferente ainda continua muito educada e amorosa mas algo aconteceu percebo pelo seu olhar .
Elly e eu agimos normalmente, depois que ela se foi ficamos acordada até tarde pensando no que iriamos fazer e não tivemos nenhuma ideia .

O único jeito era que nós teríamos que vasculhar essa casa a procura de alguma pista .

No dia seguinte Miguel voltou ele me acordou ainda na cama e me chamou para conversar me desvencilhei de Elly que durmia junto comigo e sai com ele , sabia que deveria ficar com medo dele, mas eu não conseguia , pois algo me dizia que ele não iria me machucar . Ele me levou até um Terraço .

- Como você está ? Miguel pergunta com sua voz profunda se escorando na parede .

- Estou melhor . Falo o observando. Quem sera ele de verdade , eu queria saber penso comigo mesma.

- Vou ter que viajar a trabalho não é muito longe por isso vou de carro , Tenho que ir ver a sede da empresa automobilística , irei ficar fora três dias e como aconteceu tudo isso com você não irei leva-la e você deve ficar aqui até que eu volte. Ele fala vetando qualquer ideia que eu possa ter.

- Miguel você tem algo para me dizer? Pergunto com esperança que ele me conte algo.

Ele fica serio e uma frieza toma conta dele .

UM SARTYERENOnde histórias criam vida. Descubra agora