EU QUERO VOCÊ.

12.9K 694 21
                                    

°ESTÁ ESCURO AQUI DENTRO
É ONDE MEUS DEMÔNIOS SE ESCONDEM
É ONDE MEUS DEMÔNIOS SE ESCONDEM
DIZEM QUE DEPENDE DO QUE FAZEMOS
EU
DIGO QUE DEPENDE DO DESTINO
ESTA MARCADO NA MINHA ALMA
TENHO QUE DEIXAR VOCÊ IR
SEUS OLHOS BRILHAM TANTO
QUERO
SALVAR ESSA LUZ
NÃO POSSO FUGIR AGORA
AO MENOS QUE VOCÊ MOSTRE COMO.
QUANDO VOCÊ SENTIR MEU CALOR
OLHE NO MEUS OLHOS...
É ONDE ELES SE ESCONDEM
OS
DEMÔNIOS

O carro para ao meu lado e subo antes que alguém venha abrir a porta para mim , Sento ao lado de Miguel tento ao máximo não olhar para ele , já que estou meia neurótica, por causa dessa maldita dor de cabeça, Ouço seu suspiro , isso me deixa curiosa.

Viro-me inquisitiva para ele, que me encara de volta indagador, com uma camisa de manga longa branca sem o terno e gravata , e para completar uma calça preta social ,lhe deixa com um ar descontraído de fim do expediente , o que não é possível pois ele é dono da sede toda e não precisa cumprir horário como Reles empregados .

Ele passeia os olhos por meu corpo é como se ele conseguisse ver minha alma através desse olhar .

Ele se aproxima de mim fazendo com que me arrepie toda .

-Como foi seu dia LoovRad ?Ele sussurra de forma muito quente em meu ouvido.
- Eu estou bem . Que merda porque disse isso .

- O que isso em seu tornozelo ?

Olho para minha perna e vejo sangue escorrendo , Devo ter machucado na hora que cai .

- Hã ... eu cai - Onde você caiu? - Eu me desequilíbrei do salto e cai em frente ao Redators enquanto te esperava, sei que não estou sendo convincente assim que ele passeia os olhos pelo meu rosto , Miguel é muito bom em descobrir se alguém mente .

- Me de sua perna. Ele ordena autoritário .

Falo que não é necessário mas ele não aceita minha desculpa , Delicadamente porém de forma firme ele pega minha perna e coloca em seu colo. Tento puxar de volta antes que manche sua calça de sangue mas ele segura firme.

- Você deve tomar mais cuidado. Miguel fala enquanto limpa meu machucado com um lenço que tirou do bolso . Me dá uma enorme tristeza ao ver aquele imaculado lenço de linho branco ser manchado por meu sangue.

UM SARTYERENOnde histórias criam vida. Descubra agora