Na hora que vi Theea dançando com aquele homem senti uma fúria enorme se avolumando dentro de mim , eu não estava com ciúme claro que , Por que eu teria ciúme dela isso é inconcebível , apenas não acho certo ela vir comigo em uma festa e ficar se agarrando com outro eu teria ido lá na mesma hora interromper aquela pouca vergonha , mas sou impedido por Mi madre , ela me apresenta algumas pessoas mas não presto muita atenção , Matthew desapareceu e Elly também .
- Filho essa é a senhora Shuers - Fala minha mãe .
Desvio os olhos de Theea ,e a cumprimento, lhe dou um sorriso , ela cora , não ligo já estou acostumado com as mulheres agindo desta forma , Mas elas não sabem que ando apenas com mulheres submissas , na verdade nenhuma delas sabem somente minha mãe , ela não aprova mas não se intromete , Matthew também gosta de pessoas submissas, então não faço uma porcaria de ideia de porque ele está agindo daquela maneira com Elly.Porque eu não contei a Theea ?? É simples não me importo ,minto para mim mesmo, ela é uma mulher que não aceita ordens , fala tudo o que vem na mente .
Mesmo sabendo de tudo isso ela ainda mexe comigo , já esta na hora deu começar a jogar de verdade .
Eu disse que ela não seria demitida por precauções contra os mafiosos que poderiam vir atrás dela mas isso não aconteceu e por isso tenho que tomar alguma algumas medidas , ela é ótima em seu trabalho , simplesmente perfeita mas eu não posso me dar o luxo de ceder a ela , ela não merece a vida que teria ao ficar e trabalhar comigo. Ela merece ter uma vida protegida e longe de tudo isso.....
Quando disse isso me refiro á vida de Mafiosos "surpresos? é engano muito bem a todos ". sim ... Eu sou o maior mafioso que existe neste país , sou impiedoso , mato pessoas , destruo família , As deixo despedaçadas ... Se sinto algum arrependimento? , não eu não sinto nada , fui treinado para ser frio , apenas fazer ,não sentir ... Porque não largo tudo e mudo de vida é simples fui criado para ter essa vida , todo qualquer sentimento relacionado ao amor foi taxado como fraqueza ... Arrancado sem piedade e por isso Mato sem me importar ... Você deve estar se perguntando como posso ser assim com uma mãe igual a minha tão boa? ... Não se engane ela é capaz de atirar em sua cabeça sem piedade se você ameaçar quem ela ama.... Se eu a amo? ... É claro que sim ... Amor materno é a única forma de amor que é nos permitido sentir ... Agora me diz que Theea tem o direito de trabalhar aqui .... Você entende não é mesmo ela deve partir e esquecer a familia sartyeren porque por baixo dessa riqueza e de toda essa pompa , somos maus, negros , manchados pelo sangue de nossos inimigos , Sorrisos são dados mas os usamos como mascaras para esconder o mal infiltrado em nosso ser .... Mesmo sendo o pior ser que existe sou incapaz de deixar uma alma doce , pura , alegre como a dela ser denegrida com tamanha facilidade, pois ao entrar para os Sartyeren você sera corrompido até a alma .
Eu estava pronto para acabar com tudo em relação a ela ,mas ao ver o que aquele homem fez a ela eu sofri ... Ver Theea tremendo , chorando e sem me reconhecer perdi a cabeça , senti algo que nunca pensei que sentiria na vida eu senti um sentimento ir se apoderando de mim ... Lutei com tudo que tinha para destrui-lo. Faze-lo entender que não podia estar em mim que aquele lugar pertencia as trevas que endurecia meu coração mais ele não se importou ele se infiltrou de vagar , e ocupou um lugarzinho em meu coração era o único lugar que tinha luz o resto é tudo tempestades de escuridão , eu não compreendia o que estava sentindo ... Eu não queria compreender .
Quando a peguei em meus braços o sentimento aumentou , senti vontade de chorar ... Mas pessoas más não chorão ... Apenas as fazem cair de semblantes ...
Fiz promessas que não deveria ser feitas .... Menti ... Era o que meu coração dizia ... Nunca devo acreditar nele ....
Seus olhos em mim , enquanto fazia promessas vazias tornava tudo pior .... Era como tentar dar esperanças alguém que nunca as teve .... Ela derrama uma lágrima ... Presa nessa gota está sentimentos que nunca irei experimentar , choram pessoas que sentem .... Não importa qual tipo de sentimentos eles apenas sentem ..... Eu não sinto..... Eu não choro.... Não clamo ..... Eu não dou esperanças......... Apenas destrua-os .
Ela desmaia em meus braços.... Sinto vontade de a deixar e me por o mais longe possível para que não a macule com minhas mãos sujas ... Mãos más ...
Há deito na cama e lhe dou as costas ... Tudo na vida tem um preço e o meu é não ser Feliz ... Se eu questiono? ... Como posso não sou ninguém ....
Passo a mão na arma que esta em minha mão .... Isso é o meu destino ..... Apenas destruir...
E é o que faço quando descarrego o gatilho na cabeça de Rhoberty ... Apenas faço ... Antes de me virar e sair Mathew chama Wes e juntos limpam qualquer vestígio da morte de Roberto ....
Sei que Delly e Sally, mãe de Matthew Viu , as encaro e o que vejo é o mesmo que demonstra meu semblante ........ Simplesmente nada .....
Elas colocam a mão direita no coração e fazem uma mesura em respeito a mim ,em respeito a uma pessoa que mata , destrói...
EM UMA PESSOA QUE APENAS NÃO SENTEM PORQUE SOMOS SARTYEREN , PORQUE SOMOS MAL E MAL NÃO AMA .
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SARTYEREN
RomanceMEU NOME É MIGUEL SARTYEREN SOU DONO DAS EMPRESAS SARTYS COMANDO TUDO COM FIRMEZA SOU DOMINANTE E TODOS ME RESPEITAM DIGAMOS ATÉ QUE ME TEMEM É BOM ASSIM , DESTE MODO NÃO CRIAM ESPECTATIVAS QUE NÃO PODEREI ALCANÇA-LAS . SOU O HOMEM MAIS COBIÇAD...