UMA OUTRA QUALQUER.

13.6K 802 53
                                    

Sabe quando você pensa que esta progredindo em algo e de repente a vida te dá um baque e você percebe o quanto você se enganou . foi isso que aconteceu .

Esta vendo aquela garota largada no banco sozinha e com lágrimas nos olhos sou eu , não estava assim algumas horas atrás na verdade seria quase impossível alguém relacionar nós duas.

Hoje é o segundo dia que Miguel e eu passamos juntos, e decidi que seria legal nós dois irmos ao cinema ele concordou e depois de tomarmos um belo banho de banheira juntos saímos para o cinema . Curiosa porque tomamos banho juntos? Eu dei-lhe uma chance, na verdade eu me dei uma chance, Miguel e eu tivemos uma noite maravilhosa, nossa primeira juntos... E eu temos em dizer que posso estar apaixonada, algo que não sei como foi acontecer , mas agora já foi e eu estou disposta a contar para ele, assim que for possível...

Estava tudo normal até que sua namorada aparece sim eu disse namorada , Lembra daquela vez que fiquei alguns dias na casa de Miguel e sua namorada ruiva apareceu , então não sei como, mas nós a encontramos quando estávamos entrando no cinema que ficava em um shopping. Eu tinha me esquecido completamente dela mas quando a vi novamente meu coração apertou , será que eles estão namorando ainda ou pior ele está fingindo namorar comigo enquanto tem uma Modelo a sua espera quando ele se cansar de mim .
Larga de ser paranóica Theea .

- Meu amor você aqui , posso falar com você a sós . Ela fala abraçando Miguel e me encarando de cima a baixo com um olhar indecifrável .

Me arrepio de medo toda vez que a vejo, ela é uma pessoa maquiavélica e seu sorriso demostra o quanto ela é falsa e algo mais que não consigo compreender.

- Querida já é a segunda vez que a vejo e ainda não sei seu nome . Percebo que ela me observa e a Miguel com muita atenção esperando para ver nossas respostas e reações.

- Sou Theea . falo olhando-a nos olhos sem desviar .

- Que lindo nome , agora me diga Theea o que você é de Migel não pode ser apenas amigos não é mesmo . Ela fala tudo isso enquanto se aproxima de mim e fixa seus olhos no meu me desafiando a mentir .

Pelo visto ela é bem próxima de Miguel , ela já deu até um apelido para ele "Migel" . Bem vamos ver como ela reage ao descobrir que estamos namorando , Ela não precisa saber que é apenas por sete dias.
Abro a boca para responder mas...
- Ela trabalha para mim é minha sub-chefe nada mais senhorita Westfall . Miguel responde impassível sem ao menos olhar para mim .

Nada mais ele disse que não passo de nada mais que sua empregada , Como ele pode fazer isso comigo , sinto como se ele estivesse me apunhalado pelas costas .

Fico sem reação diante do que ele disse .

- Apenas mais uma empregada Miguel ? Tem certeza não parece que você leva suas empregadas ao cinema . Ela fala víperina .

- Não se preocupe Westfall é apenas trabalho , precisamos de novas ideias para a industria de entretenimento e o cinema é um ótimo lugar . Respondo seca sem desviar os olhos dele.

- Claro . Um ótimo lugar . Ela repete.

- Com licença eu já vou vocês podem conversar a vontade . Falo me virando e saindo deixando-os a sós .
Ele nem se importou de eu ir embora.

Sinto os olhos dos dois queimando em minhas costas não consigo mais reprimir a tristeza e as lágrimas caem livremente .

Percebo o quanto fui infantil ao acreditar que ele pudesse ao menos se importar com o que estávamos vivenciando esses dias. É duro perceber que tudo não passou de uma mentira e eu fui a única culpada disso, pois acreditei ser capaz de muda-lo e faze-lo feliz só que não percebi é que ele não quer ser mudado e contra isso fico impotente e odeio me sentir impotente .

UM SARTYERENOnde histórias criam vida. Descubra agora