Capítulo XIX

4 1 0
                                    

_Kary

- Que droga você está fazendo Mickael?

Resmungou Kary baixinho!

-Eu nem acredito!

Disse a mulher tocando em Kary.

-Ah querida, eu me chamo Valentina, esse é meu marido Benjamim.

A pobre mulher chamada então Valentina, parecia feliz e sem jeito.

-Eu me chamo Kary! Kary Jocellyn!

-Jocellyn? Onde morava querida?

Perguntou Benjamim, Kary se calou.

-Sr. Borgert os pais que a adotaram faleceram!

-Eles a roubaram da gente!

Falou a mulher se levantando!

-Pra mim já chega!

Kary se levantou

-Kary volte aqui, eles não sabem o que falam.

-O quer dizer com isso?

Falou Benjamim.

-Quem a pegou foi outros homens senhor, e os falecidos Jocellyn a salvaram, mas infelizmente com isso acabaram falecendo deixando Kary com Mark que é o filho legitimo do casal, ele a levou para a avó ela ficou por lá até o ano passado!

Explicou Mickael

-Me perdoe! Estava nervosa.

Disse Valentina.

-Vamos jantar?

E assim, Kary foi se apegando a sua verdadeira família, era complicado entende-los ou melhor entender a si mesmo.

_Mark

Do outro lado da cidade Mark se preparava para se casar, agora que sabia onde Kary estava, tinha então chegado o grande dia, seu casamento. Arrumando a gravata ele se encarava no espelho! Ele amava Mary? ele mal sabia o que sentia, ele era frio e só estava fazendo isso por achar que era seu dever salvar sua espécie.

-Sr. Jocellyn está pronto?

Disse o criado.

-Me chame de Mark por favor! eu já descerei

O criado se virá e por trás dele surge uma faísca vermelha, Kary! com um vestido vermelho.

-Oi irmão! Você está lindo!

Ele sorriu

-Seus cabelos? Como você  está  linda!

-Está feliz?

-Sim.

Ele hesitou, e ela viu a verdade em seus olhos violetas.

-Você não a ama!

-É complicado...

-Meu bem você não precisa salvar ninguém!

Kary amarrou sua gravata e então exclamou!

-Eu não te assistirei fazendo isso, como poderei ver meu irmão ser infeliz.

Ele abaixou a cabeça e disse:

-Eu entendo! Eu te amo muito Kary.

-Também te amo.

O beijou no rosto atirou suas asas e voo pela janela, sendo ela o único fogo ao cenário branco, Mark a observou até desaparecer, então se virou e desceu as escadas...

_Kary

-Oi? Valentina!

-Oi querida.

A mulher gritou lá de dentro, Kary se dirigiu a cozinha.

-Estava pensando em sua proposta de morar aqui!

A mulher soltou o pano de prato que segurava.

-Eu aceito!

Kary soltou um sorriso, e dentro de si algo se alegrou! finalmente encontrou um lar, o que ela vinha procurando a anos.

-Isso é maravilhoso, venha veja seu quarto.

Puxou Kary pelo braço até uma porta de madeira, ao abrir  a porta era um quarto em branco com um guarda roupa e uma cama simples, havia porém uma janela em vidro que dava para ver tudo lá fora.

-Sei que não é grande coisa, você pode redecorar fazer o que quiser.

Kary abraçou a mulher pela a primeira vez e disse:

-É maravilhoso!

_Mark

Esperando Mary ali parado tudo parecia em câmera lenta, até as trombetas tocarem em sinal que ela já entraria, os convidados que ele nem sabia se levantaram, atrás de uma porta do famoso castelo de gelo Mary arrumava seu vestido azul marinho. A porta se abriu e surgiu nos olhos de Mark uma mulher de longos cabelos brancos e vestido intensamente azul como seus olhos, a cada passo dela em turbilhão dentro de Mark. As rosas brancas em suas mãos, balançavam e ela sorria, Mark fixou no buque, que foi escurecendo, escurecendo ...as rosas viraram cinzas. Gritos se estendia por todo o salão, ao olhar para cima uma figura negra o atacou.

Mark desapareceu...

_Kary

Deitada em seu quarto ela olhava o teto, pensando nas palavras  de Raphael.
"É isso que você acha."
"Eles irão  acha-los"

Kary precisava de proteção, para seus pais ficaram  seguros.
Ela se assusta com as batidas forte na porta, correu até  a porta.

-Kary! Graças aos céus.

-Mary? O que houve.

-Pegaram o Mark.


Os Últimos Anjos.Onde histórias criam vida. Descubra agora