Capítulo I

196 11 5
                                    

_KARY

Era inverno mais uma vez e de alguma forma isso trazia lembranças a ela. No último verão seu irmão não veio ao seu encontro e isso a preocupava, ele a qualquer momento poderia vir busca-la.

Tudo realmente começou no inverno de 2002, o Srº e Srª Jocellyn, pais de Kary e Mark Jocellyn faleceram durante a madrugada, de 3:00 AM para 3:30 AM. Kary era apenas um bebê quando Mark escutou gritos, ele segurou nos braços sua irmã que chorava e correu para o quarto dos seus pais. Ao entrar a dor tomou conta, o chão molhado, a janela aberta e um aviso na parede escrito em vermelho, que citava:

"VOLTAREMOS , PARA BUSCAR OS FILHOS DE ANJOS SEJA QUAL FOR A SUA DOMINAÇÃO... FILHOS DE ANJOS NÃO PODEM VIVER, POIS SERÁ O FIM DAS CRIANÇAS DA NOITE "

Aos prantos sem ao menos entender, ele correu com sua irmã nos braços sem saber qual rumo seguir. Pensou em um lugar seguro para os dois, um lugar protegido com magia onde ninguém poderia encontrar sem ter sangue de anjo ou magia de fada. Porém, ir até sua avó era arriscado, tinha o lago gelado e eles nem estavam vestidos para isso.

- E agora Kary ?

Perguntou ele secando as lágrimas

- Eu não sei o que fazer, eu não sei, eu não...

Entrando em desespero, os olhos dela disseram algo.E ele seguiu viagem para o SUL.

O frio era suportável até uma certa altura, ao andarem muito estavam finalmente de frente para o lago congelado parecia não ter fim, o vento frio se chocou contra eles e Kary começou a chorar.

- Eu sei, eu sei que está frio, calma, calma.

Ele a pressionou contra seu peito e deu o primeiro passo no lago gelado, depois o Segundo, terceiro, quando uma rajada de vento o surpreendeu ele olhou para Kary que tremia a pequena boca estava roxa a pele de seu rosto vermelha, gelada porém ela dormia sua respiração era fraca, ele tirou seu único casaco e cobriu a irmã .

A medida que ele avançava, sua pele queimava no frio. Ele tremia e com muito esforço chegou na metade do lago, ali ele não aguentou e desabou no gelo.

Kary acordou e começou a chorar.

- Kary... eu não... aguen-to ma-ais...

Disse ele gemendo, ela chorou ainda mais

- Ei calma, não chora,Ka-ry, eu... não con-sigo

Ela parou de chorar, como se estivesse entendendo o que seu irmão quis dizer, os olhos dela pararam de lacrimejar e ficaram vermelhos, o azul havia desaparecido completamente.

O gelo a baixo deles começou a rachar, e ele, com medo segurou Kary com toda força que lhe restava, ela estava quente mas ele mal a sentia, num descuido a soltou, quando tentou pega-la o gelo se abriu e a água gelada do rio o engoliu por alguns segundos. Tentou nadar, porém não tinha forças para isso, a água puxava ele cada vez mais para o fundo, em minutos sua consciência foi se apagando e lá no fundo ele escutou a voz de sua mãe:

"QUANDO O MEDO TE APERTAR, O AMOR DE UM ANJO LHE SALVARÁ "

Então apagou por poucos segundos, abriu os olhos sem saber com que força estava sendo levado para a superfície olhou e então viu um par de asas brancas como gelo se movendo sozinhas, quando conseguiu respirar procurou sua irmã e a achou deitada no gelo chorando, se agarrou a ela e perdendo totalmente a força, desmoronou no chão.

Horas se foram, de longe Mark escutava choro, porém ele mal sabia se estava sonhando ou não, o choro foi aumentando, ele percebeu ser sua irmã e com esforço abriu os olhos.

O sol pálido brilhava, ele se sentou e viu sua irmã por baixo de suas asas chorando a pegou no colo e levantou com dificuldade.

Após horas caminhando, com dificuldade conseguiu atravessar o portal, isso tirou muita energia dele, porém na hora sua avó sentiu.

*Dias depois*

Mark acordou, desesperado preocupado com sua irmã, se levantou num pulo e foi parar no teto.

- Ai, isso doeu.

Reclamou para si mesmo, então se olhou no espelho e se assustou seus cabelos que eram castanhos, estavam brancos, e seus olhos que eram mel, estavam violeta.

- Ah isso é horrível !

Falou vovó.

- O que? Meu cabelo?!

- Não bobinho, a sua "cabeçada". - ela deixou escapar um suspiro - Eu tenho muito orgulho de você, com apenas 11 aninhos salvou sua irmã.

Ela segurou o rosto dele com força , olhando nos olhos do garoto

- Você se tornou anjo muito cedo, isso vai mudar tudo...

Ele não entendeu porém, não respondeu.

- Mark, você e sua irmã são, realmente, especiais.
***

Os Últimos Anjos.Onde histórias criam vida. Descubra agora