Rephael levanta num pulo e ataca Mark que cai aos pés de Kary, Karl tenta se levantar.
—EU JÁ FALEI PARA NÃO MEXER COMIGOOOO
Gritou Rephael, então batia sem parar em Mark.
—E você, vou matar.
Apontou ele para o próprio filho. Então pegou uma espada e foi em direção a ele, ao dar o próximo passo Rephael caiu e logo atrás dele estava um anjo, que brilhava Kary apertava a visão para saber quem era.
—E você? Iria morrer nas mãos do papai?
Era uma voz feminina, o brilho foi se apagando e logo Kary via longos cabelos brancos num tom azulado, os olhos dela eram cinzas, mas não um cinza apagado ele era brilhoso Kary poderia o ver de longe. A garota estava vestida com roupas pretas apertadas, ela tinha um corpo muito definido, parecia uma Barbie guerreira.
—Mary?
Disse Mark se levantando.
—Nossa você parece horrível.
Disse ela pegando um lenço e passando sobre o sangue seco no rosto dele.
—Precisamos ir embora.
Disse Kary se levantando com muita dificuldade. Karl se arrastava para o canto da parede, ele parecia chorar.
—Concordo com você maninha.—Então essa é a sua irmã? Não me parece grande coisa.
Nesse momento Kary lança um olhar de ódio para ela "olha quem fala, a Barbie guerreira que da encima do meu irmão" pensou Kary.
—Mas ela é.Disse simplesmente Karl, todos olharam para ele.
—O que você faz aqui ainda?
Perguntou Mary.
—Eu estou na minha casa, e necessariamente eu estou pensando em ir embora.
—Vem comigo!
Disse Kary sem exitar.
—Kary você bebeu xixi? O cara te aprisionou aqui.
—Você que está bebendo veneno de cobra, ele me salvou.
—Você quer levar esse ser embora? Só para avisar ele não é de estimação.
Disse Mark.
—Ele vai e pronto, e até porque ele conhece bem as coisas por aqui.
Mary e Mark olhava para Karl e ele acenava com a mão esquerda com um sorriso torto.
—Vamos logo então.
Mary atirou suas asas e já ia pela janela.
—Espera, vamos pela floresta, ninguém anda por lá.
—Preciso bater palmas para você, és muito inteligente.
Disse Mark.
***
~Kary—O príncipe para onde vamos?
Disse Mary apontando para duas saídas na floresta.
—A direita.
Mary e Mark caminhavam na frente, lado a lado. Kathy e Karl logo atrás.
—Eu odeio ela.
Sussurrou Kary no ouvido de Karl
—Nem me fala, estou com vontade de arrancar os ossos dela e fritar a carne dela.
Kary o olhou estranhando.
—Calma, eu nunca fiz isso, mas eu quero fazer com ela.
Kary riu exageradamente por uma piada tão sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Últimos Anjos.
FantasyKary ainda bebê foi levada nos braços de Mark que enfrentou todos os perigos para que ela sobrevivesse. Agora com 14 anos seu irmão veio buscá-la e isso pode ser bem perigoso, para alguém que tem medo de sua transformação.