~Mary
—Andem mais rápido.
Gritará ela, olhando para trás e vendo a imagem de um moreno charmoso de olhos dourados comendo uma maçã e um louro de olhos violetas carregando a irmã.
—Se não fosse tão fechada essa mata eu voaria.
Disse Mark observando.
—É tenho que admitir as coisas aqui são bem diferentes, as vezes você está andando e uma planta gigante te come, olha que incrível você amaria Mary.
Disse Karl ironicamente ou não.
—O que é aquilo?
Perguntou ela .
—Desde de quando você entra na brinca.....
Era uma espécie de gato com asas.
—Tony que saudade, sua coisinha mais linda que já vi.
Todos olharam Karl correr e abraçar a coisa.
—Esse cara é meio estranho.
Disse Mark o observando.
—Meio?
Riu Mary.
—Como você cresceu! Da última vez você tinha uns 2M agora esta com 4M de altura.
—Você conhece essa coisa?
Perguntou Mark.
—Sim é de estimação.
—Essa coisa voa?Perguntou Mary
—Essa coisa faz maravilhas.
Respondeu Karl
—Beleza todo mundo encima do Tony.
Falou Mark.
***
~KaryEla se sentia enjoada as vozes pareciam um pesadelo tudo que via era as árvores estranhas daquele lugar, os braços de Mark eram gelados e ela mal o aguentava e ela sabia que não aguentaria mais que 2 dias. As vezes a febre vinha a comendo viva os delírios as dores tudo era tão forte, as vezes ela sentia como se o vento local fosse flechadas em sua pele.
~Karl
"Eu sabia que era minha hora, eu sentia ela me puxando para dentro de si, caso eu demorasse ela morreria para sempre eu tinha menos de um dia para me despedir de tudo que amava,nessas horas penso que meu pai tinha razão, por que morrer tão jovem. "
Pensava Karl enquanto se segurava na pelagem do animal, ele parecia chorar, mas sem demonstrar uma lágrima ele olhava para Kary nos braços de Mark que teimava a não deixar ninguém alem dele carrega-la, ela iria morrer rápido e ele sabia que a amava e por isso então faria.
—Ei Mark temos que tirar a impureza dela.
Carlos disse enquanto observava Kary.
—Como?
—Tirando o sangue.
—Assim ela morre!
—Exatamente.Mark parecia inquieto.
—Eu confesso eu mal sei a dominação dela.
Disse por fim.
—Gelo como você e a insuportável ali.
Disse Karl com sarcasmo olhando para Mary que dormia agarrada no pescoço do animal.
—Não cara!
—Como não? Ela não é sua irmã?Mark olhou distante.
—Não!
Nesse momento o animal atravessou a fronteira entre os dois mundos Karl parecia ficar surdo o barulho era imenso, o animal os deixou no topo do prédio mais alto e voltou a voar.
—Adeus Tony
Disse Karl acenando.
—Venham vamos descer daqui.
Disse Mary.
—NÃO.
Kary tinha sido arrancada dos braços de Mark, pelo próprio Rephael.
—Eu acho que isso me pertence.
Ele estava todo de preto
—Solta ela!
Karl disse isso com tanto ódio que saiu como um rosnado.
—Com prazer!
Soltou Kary de cima do Prédio, karl se lançou atrás dela que eles só viram um borrão de asas Negras, desesperadamente ele tentava ser rápido para pega-la, o vento batia em seu rosto com violência, tudo em volta era embaçado mas Kary não, o seu foco era nela se ele não estivesse tão preocupado ele a acharia linda, mais ou menos 2m ele conseguiu pega-la então sumiu de vista entre os prédios.
Lá encima Mark e Mary lutavam intensamente contra o exército de Rephael eles pareciam ganhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Últimos Anjos.
FantasiKary ainda bebê foi levada nos braços de Mark que enfrentou todos os perigos para que ela sobrevivesse. Agora com 14 anos seu irmão veio buscá-la e isso pode ser bem perigoso, para alguém que tem medo de sua transformação.