-Vai N'Yo! Só Um!
-Não P'Pha! Para.
-Por favor!
-Eu não vou te beijar na frente de todo mundo! Nós estamos em um restaurante!
-Eu não me importo.
-Eu... Eu..
-Tudo bem, eu estava brincando, só queria ver você envergonhado.Phana riu e eu ainda estava corado (vermelho).
-Hey! O que o casal está fazendo aqui?
Olho para trás e vejo Forth, sorrindo ele deu um tapinha nas costas de Phana.
-Olha só... Mandou bem Forth. Ótima escolha.
Só quando Pha falou, percebi que Forth estava acompanhado, então me esforcei para ver quem era.
-Eh.. Oi P'Pha...
Beam se sentou do meu lado, ele parecia envergonhado.
-Então vocês estão namorando? (Pha)
-P'Pha! Que indiscreto! (dei uma bronca nele kk)
-Não! (Beam estava ainda mais vermelho!)
-Ainda... ( Acho que P'Forth não ajudou...)
-Forth! (Pha pareceu irritado)
-Oi. (Forth não se intimida facilmente)
-Se você fizer meu amigo sofrer, um pouco que seja, acabo com você!
-P'Pha! Não me deixe ainda mais constrangido... (ai... Coitado do Beam)
-Tudo bem. Vou dar tudo de mim para fazer Beam feliz. (Forth foi bem convincente, ele sorri toda vez que diz "Beam")
-Chega. Não tem como vocês me deixarem mais envergonhado?
-Tem. (os dois ao mesmo tempo, foi engraçado)
-Duvido... (Beam estava ficando bravo)
-Você deveria ter me dito que ia dormir fora ontem. Fiquei esperando você chegar. (Pha, ele fazia graça da situação, Beam abaixou a cabeça, estou ficando envergonhado por ele)
-Hahaha. Ok.. Deixa eu ver. Ah! Beam, eu devolvo a sua camiseta da próxima vez, ok? (Ele sorria enquanto Beam, coitado, tentava fazer ele se calar)
-Forth! Não tem graça!
-Você fica tão fofo quando está corado!
-P'Forth! Para!Beam demorou um tempo para perceber que enquanto ele tentava tampar a boca de Forth, estava praticamente encima dele. Eu e Pha estávamos quase chorando de rir!
-Ei! Pare! (Beam ficou corado de novo, quando Forth segurou nas mãos dele e lhe deu um beijo na bochecha)
-O que vocês estão fazendo aqui? (olhei para trás e tomei um susto quando vi quem era)
-Hey! Porque não me disse que tinha chegado? (levantei e dei um abraço nele)
-Nem foi tanto tempo assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fujoshi In Your Area 🌙 2moons
General FictionPorque tudo sobre nós é sempre complicado? Eu deveria engolir o meu orgulho e falar de uma vez o que sinto, mas não é tão fácil, né? Eu tenho mesmo que ir até você depois da SUA declaração? Talvez seja tão complicado por que o amor também é. E quem...