-Entra.
-Vamos assistir algo?
-Hentai?
-Que tal um dorama?
-Beleza, saiu um novo esses dias, é de vôlei. Super incrível.
Ligamos a TV e começamos a assistir.
-Me dá um pedaço?
-Esse é o último. Vai ter que lutar por ele.
Ming colocou um pedaço daquelas balas compridas na boca, tipo essa:

-Ming!
-Vem pegar.
Mordi a ponta da bala.
-Ah, você só quer esse pedacinho?
Continuei mordendo, parei quando cheguei perto de beijar ele.
-Malvado. Acho que vou ter que roubar esse beijo que você não me deu.
-Vem aqui.
Ponto de vista de Ming
Fiquei surpreso com a atitude de Kit, mas quem poderia resistir aquelas covinhas?
Começamos um beijo lento, quando percebi, Kit já estava no meu colo.-Kit...
-Cala essa boca.
Ele continuou me beijando. Como tudo isso mudou radicalmente, foi de uma maneira perfeitamente bipolar que esse namoro começou.
-Eu te amo Kit.
-Eu também.
-Nossa. Que frio!
-Vai me levar pro quarto ou vai ficar aí reclamando?
-Você tem razão.
Ele entrelaçou as pernas em volta da minha cintura e eu levantei, ah Kit, você fica lindo quando está corado.
Beijei ele enquanto ia para o quarto, quando deitamos na cama ele continuou preso a mim, coloquei a mão por dentro da camisa dele, ele esticou os braços e eu tirei a sua camisa. Comecei a beijar o pescoço dele, não pensei que poderia amá-lo mais, até que ele começa a gemer baixinho.Ponto de vista do Kit
Ah, não. Não consigo conter os gemidos, quanto mais ele beija menos consigo me controlar.
-Aah
O último foi muito alto, devido à uma mordida que ele me deu. Quase que instantaneamente fechei a boca com uma das mãos.
Segundos depois sinto Ming tirar a minha mão da boca.-Porque está com vergonha? Seus gemidos são tão excitantes...
Ele me beija. Ata, como se o seu comentário fosse me deixar com menos vergonha.
-Ming?
Mas nada disso importa agora, nenhuma vergonha ou timidez vai me impedir de ficar com você.
-Oi.
E você sabe o porque? É porque, Ming
-Eu te amo.
-Kit?
-Oi.
E eu sei que você sente o mesmo.
-Eu te amo.
Ele tirou a camisa e começou a abrir o zíper do meu short.
-Ming. Espera.
-Desculpa. Pensei que..
-Tem que tirar o cinto primeiro.
-An?
-O cinto.
-Ahhh.
Tirei o cinto e ele abriu o zíper. Levantei o quadril pra ele puxar o short, foi então que senti o volume na calça dele, foi então que percebi que eu não estava duro, foi então que eu fiquei...
Algo dentro de mim se acendeu, um calor que percorria todo meu corpo, isso sou eu dizendo desesperadamente que quero você em mim, Ming.
Quero ser seu.
Quando percebi já estávamos só de cueca, uma simples e pequena camada de roupa nos separava. Tenho que fazer algo a respeito. Começo a tirar minha cueca (que dessa vez não tem patos) e Ming me interrompe.-Ah não, isso eu faço.
Ele começa me beijando, desce para meu pescoço, solto mais gemidos quando ele chupa meu mamilo, os beijos continuam, barriga, então de uma só vez ele tira minha cueca, não deu tempo pra sentir vergonha, Ming chupa meu membro, mais e mais gemidos, quando ele parou eu já estava prestes a ter um orgasmo. Ming abre a gaveta e pega um frasco pequeno, ele derrama um pouco do líquido transparente na mão e depois espalha em mim, enquanto passava o lubrificante ele começou um masturbação lenta, isso só me deixava mais enlouquecido, ele sobe e olhando nos meus olhos pergunta.
-Posso?
Em seguida olha para seu membro.
-Pode.
Ele entrelaça nossas mãos.
Sinto o membro dele contra a minha entrada, sinto Ming dentro de mim, isso foi mais doloroso do que eu imaginava, meus olhos lacrimejaram um pouco. Já não tentei controlar mais meus gemidos, Ming fazia movimentos cada vez mais rápidos, quando me acostumei não soltava mais gemidos baixos, não tinha mais vergonha, senti somente o puro prazer de ser possuído por Ming Kwan. Ouvir ele gemer também, me deixa ainda mais excitado, a velocidade dos movimentos dele estavam ainda mais rápidos, ele chupava meu pescoço enquanto eu chamava o nome dele. Estávamos ofegantes quando chegamos juntos ao orgasmo. Soltei o último gemido e Ming me faz ficar deitado no seu peito.-Kit?
-Eu sei.
Rimos. Logo após veio um silêncio que não foi constrangedor, nesse silêncio ouvi os olhos de Ming me jurando amor eterno, "é com você que eu quero passar toda a minha vida" responderam os meus.
Ele me deu um beijo molhado que só ele poderia me dar, um beijo de amor, desejo, um beijo recíproco.-Foi a melhor noite da minha vida.
-A primeira de muitas, amor. - dei um selinho nele.
-Vamos tomar banho?
-Vai você primeiro.
-Tá. - ele me beija rapidamente e vai em direção ao banheiro.
Pego minha cueca, que misteriosamente foi parar em cima do abajur da mesinha.
-Ming!
-Quê?
-Vem logo. Traz essa bundinha de volta pra cá.
-Assim você me deixa tímido...
-A T A.
Ele sai do banho vestindo um pijama e pula na cama.
-Estamos aqui, o que você vai fazer?
-Tomar banho. - dei um selinho nele.
-Desapontado...
Tomei um banho bem demorado, a água estava tão boa, além de que eu precisava pensar em tudo que aconteceu. Vesti me pijama e escovei os dentes. Quando voltei Ming parecia estar dormindo, então deitei do lado dele sem me mexer muito.
Ele me abraça por trás.-Você fica muito sexy com o cabelo molhado.
-Vai dormir.
-Boa noite amor.
-Boa. - dei um beijo demorado nele.
------------------------------------------------------
Desculpem pela demora (pra variar). Tive problemas pra postar o capítulo, se você está lendo isso, então consegui. Confesso que fiquei com um pouco de vergonha pra escrever esse capítulo. Obrigado por ter lido! Está dando mais trabalho do que eu imaginava, seria realmente bom se vocês me seguissem e votassem! Vota aí ❤
Até o próximo capítulo!
~Bye bye ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fujoshi In Your Area 🌙 2moons
General FictionPorque tudo sobre nós é sempre complicado? Eu deveria engolir o meu orgulho e falar de uma vez o que sinto, mas não é tão fácil, né? Eu tenho mesmo que ir até você depois da SUA declaração? Talvez seja tão complicado por que o amor também é. E quem...