Ponto de vista do Kit
Acordei de madrugada com Ming deitando na cama, antes quando estava tentava dormir, consegui ouvir umas partes da conversa dele com Alice.
-Kit? Ainda está acordado?
Eu estava de costas pra ele, então o mesmo não viu minha expressão de susto quando me fez a pergunta. Resolvi não falar.
-Ok, mesmo que não esteja ouvindo, eu quero falar. Eu sei que as vezes eu sou idiota, e por mais que você diga que não ficou chateado hoje, eu sei que você ficou puto. Então isso é um pedido de desculpas, mais não é só isso. Eu sei também que você não gosta da Marghô...
Ainda tem a audácia de chamar ela pelo apelido!
-...Então vou evitar falar com ela, você sabe o porquê? Por que você é mais importante pra mim do que qualquer outra pessoa. Mesmo eu não entendendo o motivo desse ciúmes, já que é de você que eu gosto.
-É porque ela é linda, seu idiota.
Virei e abracei ele.
-Não faz mais isso. Nunca mais.
Por que eu fui falar isso? Agora sinto meu rosto gelado, ele me abraça mais forte, acho que ele está chorando também.
Depois dessa chuva de sentimentos, adormeci.Ponto de vista do Ming.
Acordei de manhã com Kit deitado no meu peito, ele parece um anjo dormindo, não quero acordar ele. Acho que vou ficar aqui mais um pouquinho. Depois de uns vinte minutos, ele começou a se mexer, está acordando.
-Ming?
-Bom dia.
-Ontem nós nem comemos. Cadê meu macarrão?
-São 10:30, você quer comer macarrão?
-Quero.
-Como você consegue manter essa barriguinha?
-An?
Acho que ele não percebeu que está sem camisa.
-Ming! Porque me deixou dormir assim?
Ele me bate com o travesseiro.
-Como eu poderia resistir?
Ele dá a típica revirada de olhos.
Eu não consigo evitar e beijei ele.-Eu estou com fome.
-Ming, isso não vai funcionar.
-Ah! Você nem me deixou fazer a piada!
-Vamos para um restaurante!
-Sim, mas põe uma camisa antes, assim você me desconcentra.
Acabamos indo na casa dele primeiro, depois chegamos no restaurante.
-O que você quer comer?
-Hm, macarrão!
-Você só pensa em macarrão?
-Sim.
Pedimos.
-Kit, nós estamos namorando agora, né?
-Para de comer. Me responde.
-Não vou responder.
-Ming! Você por aqui?!
Olho para o lado e vejo Margherita. Ai não! Logo agora!
-Quem é seu amigo?
-Kit, estudamos na mesma universidade.
-Hmm. Ah! Ming, acho que deixei minha escova de dente na sua casa. Você pode jogar fora depois.
Ai caralho. Era o que faltava!
-Você e Ming são amigos a muito tempo?
-Nós não somos amigos.
Por que Kit falou isso em um tom tão tranquilo?
-Somos namorados. Enquanto a sua escova de dentes, eu mesmo jogo ela no lixo.
Eu ouvi direito? Kit disse que somos namorados? Pensei que ele ia ficar com raiva...
-Oi?! Namorados?
-Sim, Marghô. A Alice me contou sobre seu problema. Por favor, não incomode mais a sua prima com suas bobagens, ela estava desesperada ontem, ela saiu muito tarde para ir, sozinha, na minha casa.
-Eu não queria causar problemas a Você, anjinho...
-Não foi só a ele que você causou problemas, depois que ela chegou ontem, Ming deu mais atenção a ela do que a mim.
-Ah! Me desculpe, isso não vai acontecer de novo, já que Marghô não vai mais inventar coisas para a Alice, né?
-Você estava com Ming?
-Como eu já disse, somos namorados. Sim eu estava na casa dele.
Ela se despediu e foi embora, essa atitude de Kit me deixou muito surpreso!
-Então somos namorados, né?
Ele revira os olhos.
-Que tal irmos para minha casa? Beam e Forth disseram que iam passar lá pra jantar, e eu não quero ficar de vela.
-Um encontro de casais? Legal! Finalmente meu esforço será recompensado! Vamos falar pra eles que estamos namorando?
-Nós não estamos namorando.
-Kit!
Ele sorri, acho que ele gosta de me deixar irritado.
-Acho que é melhor esperar mais um pouco.
-Porque?
-Vamos contar quando todos estiverem juntos, hoje Pha e Yo não irão.
-Ahh! Ok então.
-Vamos pra sua casa e depois para a minha.
-Ok.
------------------------------------------------------
O capítulo tá pequeno por que minha vida tá um caos, foi mal pessoas. Vota aí :) ❤
------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fujoshi In Your Area 🌙 2moons
General FictionPorque tudo sobre nós é sempre complicado? Eu deveria engolir o meu orgulho e falar de uma vez o que sinto, mas não é tão fácil, né? Eu tenho mesmo que ir até você depois da SUA declaração? Talvez seja tão complicado por que o amor também é. E quem...