29k de views, cara, amo vocês ❤ obrigada por me apoiarem e pela paciência, fiquem com o capítulo, nem ia ter hot nele, mas resolvi escrever um pouquinho de agradecimento, se divirtam❤🌈🌻
°❤°❤°❤°❤°❤°❤°❤°❤°❤°❤°❤°De manhã, Ming vai até o vizinho pegar emprestado a cadeirinha para levar Mali na casa de Beam, e logo encontra Kit já dentro do carro, com a garota nos braços.
-Que bebê mais lindo! - Ming.
-Ela é, né?
-Tava falando de você, mas sim, ela também é.
Ming vê Kit ficar corado.
-Minha bunda.
Ming da uma gargalhada.
-Faz muito tempo desde que você ficou envergonhado e falou isso.
-É, né?
-Isso podia funcionar... - Ming.
-O que?
-Você e eu e... Um bebê.
-O que? Não, nós nem temos um quarto.
-Temos o quarto de jogos, poderíamos vender a mesa de sinuca, afinal em nenhum capítulo nós jogamos... A gente tira as bebidas da prateleira, pintamos e colocamos ursinhos, daí nós podemos ficar com o berço do vizinho, ele me ofereceu quando pedi a cadeirinha.
-Você tá mesmo falando sério. Meu Deus. Ming eu não sei...
-Tudo bem, temos tempo pra pensar, na real nos nem sabemos quem é essa bebê.
-Vamos logo pra casa do Beam.
Ponto de vista onisciente de Kit
A bebê dormiu o caminho inteiro, ela não dá trabalho nenhum... Até que não seria má ideia... Sei lá, dependendo do que o Beam vai dizer...
Chegamos. Ming tocou a campainha.-Kit! Graças a Deus! Mali, vem aqui.
Beam, em um suspiro de alívio pega Mali.
-Então Beam, como um bebê foi parar na porta da nossa casa?- Ming.
"Nossa casa"... As vezes ainda não acredito que tô morando com ele...
-Entrem, eu vou explicar.
Entramos e Beam explicou que Mali é filha da irmã dele
-Então ela vai buscar a filha depois?
-Não sei, ela não pareceu esta muito afim de ser mãe... Acho que está em minha responsabilidade agora e eu não tenho a mínima ideia de como fazer isso...
-Nós vamos te ajudar com isso, não se preocupe, não é Ming?
-Forth tem razão. Além do mas, Kit se deu super bem com ela. Né amor?
-É sim, ela é super tranquila.
-Ok. Obrigada gente.- Beam.
-Ah, Kit e Ming, se não for pedir demais, vocês podem ficar com a Mali por um tempo? Beam está doente e eu quero cuidar dele, então...
-Claro. Não tem problema nenhum. - Eu.
-Obrigado, de novo.
Nós ficamos conversando enquanto Mali dormia na cama de Beam, Ming aproveitou que eu tô pegando um pouco mais leve com as bebidas e resolveu beber um pouco, mesmo sendo 10 da manhã.
-Caralho Ming! Derrubou a cerveja encima da comida! Fica aí, seu bêbado e não quebra nada, tá?- Forth.
Só que o "pouco" do Ming significa beber até cair, ser carregado por mim e acordar no outro dia com uma puta ressaca e esquecer que transamos por que ele sempre fica safado quando bebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fujoshi In Your Area 🌙 2moons
General FictionPorque tudo sobre nós é sempre complicado? Eu deveria engolir o meu orgulho e falar de uma vez o que sinto, mas não é tão fácil, né? Eu tenho mesmo que ir até você depois da SUA declaração? Talvez seja tão complicado por que o amor também é. E quem...