Ming & Kit

1.8K 131 25
                                    

Ok, o plano era acordar, olhar para o lado, ver Ming e sentir o calor do corpo dele enquanto seus braços me envolviam em um abraço.

-Ming?

Plano fail.

Plano 2, levantar e ir até a cozinha, ver Ming preparando um café da manhã delicioso e dizendo "Ah! Que bom que bom que acordou, amor!"

-Ming? - falo, chegando na cozinha.

Plano 2 fail.

Aonde ele foi? Enquanto pensava em respostas aceitáveis para essa pergunta, ouvi barulhos vindo do apartamento vizinho. Saí para ver o que estava acontecendo.
Vi Ming ao lado do vizinho, eles pareciam preocupados.

-Kit? Ah! Que bom que bom que acordou, amor!

Ming vem em minha direção.
Percebi que os outros vizinhos estavam do lado de fora para observar o que quer que tenha acontecido alí. Estou meio confuso por causa do sono.

-O que está acontecendo?

-A filha do Dylan caiu da escada. Parece que ela saiu sozinha e tentou descer para brincar lá fora. Eu escutei ela chorando e fui até lá.

-Ai meu Deus! Ela está bem?

-Sim, por sorte, Sophie só quebrou o braço e machucou a perna.

-O que aconteceu depois?

-Depois de ver que ela tinha se machucado, chamei uma ambulância, o vizinho do 402 acordou com barulho e eu pedi pra ele chamar os país de Sophie. Quando Kassie, a mãe dela chegou,  se assustou e fez o que o vizinho do 404 chamou de "escândalo desnecessário".

(ficou confuso? Deixa eu explicar, Ming mora no 400, Dylan, Kassie e Sophie no 401, o vizinho que ajudou mora no 402 e o vizinho idiota no 404.)

-Caramba, que jeito de começar o dia!

-Nem me fale.

Ming fez uma pausa e depois virou dizendo :

-Hey, P'Dylan, eu já vou indo, se precisar de algo é só chamar.

-Obrigado, N'Ming, não sei o que poderia acontecer se você não tivesse visto a Sophie.

-Tudo bem, me mande notícias.

Dylan acenou para Ming, que acenou de volta. Entramos e ele fechou a porta.

-Tudo bem?

Ele parecia meio aéreo.

-Sim.

Me deu um abraço longo. Acho que tudo isso foi demais pra ele.

-Eu estava fazendo o café da manhã. - Plano 2!-Me ajuda a terminar e vamos ter o resto da tarde sem mais problemas.

-Ok. - dei um selinho nele.

Fomos para a cozinha e fizemos omelete, quer dizer, o Ming fez omelete. Quem diria... Além de namorado, arrumei um cozinheiro particular.
Terminamos de comer e ele sugeriu irmos ao cinema.

-Tá, vamos assistir o que?

-Que tal uma comédia?

-Terror. Foi o que eu pensei também.

-Não, eu disse comédia.

-Ah, Ming, até pensamos a mesma coisa na mesma hora, que fofo.

-Tá, que tal ação?

-Terror.

-Ah nop.

Meu celular toca.

-Oi Pha. Não. Na casa do Ming. Cala boca. Vou falar com ele, pera aí. -Afasto o celular do rosto, e pergunto a Ming- O Pha nos chamou para ir no cinema com ele e Yo.

-Vamos. Ele já percebeu que estamos namorando, né?

-Sim.

-Foram três segundos. Kit, você é um péssimo ator.

-Pha? Nós vamos. Tá, tchau.

------------------------------------------------------
Só umas referências minhas que vocês não vão entender.

Os nomes da família do 401 são nomes de personagens dos meus três filmes de romance preferidos.

Kassie= nome da personagem principal de "Coincidências do Amor" (assistam esse filme, amo ele)

Dylan= nome do personagem principal de "Amizade Colorida" (eita que o Justin T. tava lindo nesse filme!)

Sophie= nome do bebê de "Juntos pelo Acaso" (esse é o meu preferido. O casal principal acaba tendo que cuidar de Sophie, depois que os país dela morrem)

É isso, não esqueça de votar e me seguir ❤

É isso, não esqueça de votar e me seguir ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Bye

Fujoshi In Your Area 🌙 2moons Onde histórias criam vida. Descubra agora