🌻Pha, Beam, Yo e Forth🐝

271 24 2
                                    

Cat corria pela casa, Ming ria ao ver o namorado correndo atrás dela, tentando colocar os sapatos.

-Filha, você tem que colocar os sapatos, ou seu pai vai enlouquecer. -Ming segura ela.

-Ming, eu tô louco já. O que a Lawan quer? -tapa as orelhas de Cat- Quer minha filha de volta? Ela pode tirar ela da gente...

-Primeiro, ela tem 9 meses, não precisa tapar os ouvidos dela. Segundo, ela é legalmente nossa filha. Não se preocupa, não dever ser nada.

Ming dá um selinho em Kit.

                             🌻🐝

Já no carro, dirigindo, Ming percebia a ansiedade de Kit, balançando a perna.

-Não precisa ficar preocupado, foi o Forth que chamou a gente, tenho certeza que é apenas um jantar, além disso, é natural ela querer ver a Kathy.

-Isso que me preocupa... E se ela perceber que a Cat é a melhor coisa que ela já fez, e querer ficar com ela?

-Ela é a mãe biológica dela. Tenho certeza que já sabe. Mas, sabe também, que o melhor pra ela, é ficar com a gente.

-Aah, você tem razão...

Cat começa a chorar.

-O BoomBoBee deve ter caído- A chupeta em forma de abelha.

-Achei.

Kit pega a chupeta, limpa e tenta alcançar Cat. Não consegue, tira o cinto e dá a chupeta. Se vira e segura o cinto, mas antes que pudesse ouvir o "click", ouviu um barulho alto se repetindo e Ming gritando, bateu a cabeça na janela do carro quando Ming desviou abruptamente, e por último nada.

           
                             🌻🐝

-Kit? Ele acordou! Chama o Ming, Pha! -Beam.

-Beam? O que aconteceu? E por que você mandou o Pha chamar o Ming?

-Vocês brigaram? Bem, o que aconteceu é que vocês sofreram um acidente. Mas o Ming e a Cat estão bem, não se preocupe.

-Por qual motivo eu me preocuparia com aquele idiota? E quem...- Ming chega e o interrompe.

-Kit! Meu Deus, que bom que acordou!- Ming o abraça.

-Ming! Me larga, você quer morrer?!

-O que?

-Kit, não é? Como se sente? Pode olhar para meu dedo?- O médico.- Hm, sente enjôo?

-An? Sinto...

-O seu namorado disse que bateu forte com a cabeça, vamos fazer mais exames, agora que acordou.

-Namorado? Não tenho namorado! -Kit.

-O que? Para com isso, Kit, não é hora pra brincar!- Ming.

-Olha, eu nem sei por que você tá aqui.

-Kit, o que você faz?- Médico.

-Eu estudo medicina.

-Kit?- Ming.

-O que?

-Você já se formou, vai começar a fazer residência...- Ming.

-O que? Ainda faltam dois anos.

-Kit? A gente já se formou. -Pha, com Cat no braço.

- Aparentemente Kit está com aminésia seletiva.

-Aminésia? Kit, que é ela? -Ming, segura Cat.

-Eu... Eu nunca vi ela antes.

                            🌻🐝

Pois é, voltei. Os capítulos vão sair domingo e terça, às 21h. Que saudade ;)

🌻Deixe seu voto e me deixe feliz🐝

Fujoshi In Your Area 🌙 2moons Onde histórias criam vida. Descubra agora