Doente

706 61 40
                                    

Adivinhem quem atrasou o capítulo de novo? Isso mesmo, eu!
------------------------------------------------------

Forth bate na porta do apartamento de Beam, não há resposta, ele bate novamente e acaba empurrando um pouco, a porta então se abre. Ele decide entrar.

-Beam?

Está tudo escuro, com exceção da luz do banheiro, Forth chega mais perto, ouve o som de água derramando.

-Beam, você tá aí?

Ele vê água saindo pelo chão, vinda do banheiro. Abre a porta, lentamente.

-Beam?

E vê Beam, deitado na banheira, a água transbordava.

-Deus... - ele encosta a mão dele na de Beam. - Você tá gelado, acorda. - sacode levemente o garoto.

-Forth...?

Ele parece fraco, então Forth o tira da banheira e o leva até o quarto. Procura algo no armário, pega uma cueca, (Forth já tinha notado antes que Beam só tinha cuecas boxes azuis marinhas), e um pijama quente.

-Forth? Por que eu tô pelado?

-Calma ai, já vou te vestir.

-Deixa, eu me visto sozinho. - Beam tenta se levantar e quase cai, já que Forth o segurou antes que acontecesse.

-Beam! Seu teimoso, deita aí.

Ele veste Beam, que tem o rosto avermelhado e pela voz, está muito congestionado (Nt. Lai: o famoso nariz entupido).
Beam não se lembrava de Forth ter saído do lado dela, na cama, mas o vê de pé na sua frente, com uma tigela na mão.

-Eu sei que você não gosta muito, mas fiz sopa.

-Não quero.

A voz dele estava tão engraçada que Forth nem ficou bravo pela recusa.

-Eu vou dar na sua boca então. - diz ele, sentando-se na cama.

-Ainda é um não, você não pode me obrigar.

-Resista, se conseguir.

-Boçal.

-Ei! Isso machuca uma pessoa...

-Me dá logo essa sopa nojenta.

-Não tá nojenta e levando em conta o seu estado, você não vai nem sentir o gosto.

Forth se aproxima de Beam pra dar a sopa.

-Sua roupa está molhada?

-Tá, foi quando eu te tirei da banheira.

-Por que não pega uma das minhas roupas?

-Você é menor que eu, ficaria apertado.

-Veste o roupão então, quer ficar resfriado também?

-Vou vestir, mas eu tenho um sistema imunológico forte.

-Eu sei, você quase nunca fica doente...

Beam ia continuar a falar, mas o abdômen sarado de Forth o encarava agora, Beam sabia que eles namoravam, mas mesmo assim fechou os olhos antes de Forth tirar a calça.

To be continued...

°❤°❤°❤°❤°❤°❤°❤°❤°❤°❤°❤°

Oi, eu sei que o capítulo foi pequeno, mas estou passando uma fase difícil. Depois de ver alguns comentários pedindo pra eu continuar, resolvi escrever. Então, continuem me apoiando isso tá me ajudando muito.
Obrigado pelo apoio, sério.
Bye, bye!

Fujoshi In Your Area 🌙 2moons Onde histórias criam vida. Descubra agora