Kit falando!
-Tô indo! JÁ VAI! - Quem é o ser impaciente que bate com tanta força na minha porta?
-Oie! Estava com saudade?
-Aff, tinha que ser! - Só podia mesmo ser o..
-Quem é, Kit? - Beam me pergunta.
-O Ming. Entra encosto!
-Eu também estava com saudades!- Esse cínico!
-Boa noite P'! - mas com o Beam ele é educado!
-Boa noi...
O som do celular dele tocando o interrompeu.
-Desculpa, só um minuto. Alô?... Oi... Ainda estou na casa do Kit... Descer? Você está aqui?... Espera, já estou indo. Tchau... Outro...
-Quem era? - pergunto enquanto ele levanta e guarda o celular no bolso.
-O Forth. Tenho que ir, tá? - ele me dá um abraço.
-Ok. Até amanhã então.
-Até! Tchau Ming!
-Tchau P'Beam!
-Então... O que veio fazer aqui mesmo?
-Eita! Calma. Só vim devolver a sua blusa.
-Ah, eu estava me perguntando onde ela estava... Obrigado.
Silêncio...
-Você quer um suco, café, água?
-Banho. Você vem?
-Ming! Sério, não dá pra conversar com você! Não dá!
-Desculpa! Era brincadeira... Na verdade, eu queria pedir uma parada séria pra você...
-Fala.
-Quer dormir no meu apartamento hoje?
-Ming! Nós já conversamos sobre isso..
-Eu sei. Eu realmente só queria que você fosse DORMIR comigo.
-An?
-Tipo, só dormir. Deitar, fechar os olhos, dormir! Só!
-Não sei Ming...
-Ok. Eu estou indo rápido demais, desculpa.
-Tá Ming, eu vou. Agora para de me olhar com essa cara!
-Sério? Ai... J-já volto!
-O que? Pra onde cê vai?
-Pro meu apartamento!
-An? Não era pra eu ir junto?
-Eu já volto pra te buscar. É que... eu não pensei que você fosse aceitar... Eu vou dar uma geral no apartamento e venho te pegar mais tarde. Até! Beijo!
-Ming!
-Já volto!
Ele beijou minha testa e me abraçou, depois saiu.
-O que deu nele? Acho melhor ir tomar banho, onde eu estava com a cabeça? Isso é loucura. Mas é tão difícil recusar algo daquele idiota. Droga Kit! Por que logo o Ming? Não tinha outras pessoas não? Tinha que ser ele mesmo?
Bato fraco no peito
-Coração idiota!
Tomando banho, começo a pensar direito nesse troço. Será que foi uma decisão sensata ir dormir na casa dele?
Termino o banho e vou para o quarto, abro o guarda roupa, pego uma camisa cinza, um casaco preto, calça jeans, abro a gaveta, por que estou pensando tanto em qual cueca vou vestir? Fecho os olhos e pego uma. Patos? Sério? Essa foi o Beam que me deu. Nem ferrando vou deixar Ming me ver com ela! O que eu estou pensando!? Não vou fazer nada hoje! Dane-se, vou vestir essa mesma.
Pego a mochila, coloco um short pra dormir, outra camisa, minha escova de dentes, carregador de celular. Pronto.
Começo a vestir a roupa, falta só a camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fujoshi In Your Area 🌙 2moons
General FictionPorque tudo sobre nós é sempre complicado? Eu deveria engolir o meu orgulho e falar de uma vez o que sinto, mas não é tão fácil, né? Eu tenho mesmo que ir até você depois da SUA declaração? Talvez seja tão complicado por que o amor também é. E quem...