SURPRISE!
Em comemoração aos 4k de visualizações, trago à vocês uma história curta Ming&Kit! Espero que gostem!✴⭐✴⭐✴⭐✴⭐🌸⭐✴⭐✴⭐✴⭐✴
Ming pode parecer bruto para muitos, mas Kit sabe que ele não é. Na verdade ele ouvira Ming e WaYo conversando no banheiro, Ming disse que estava apaixonado. Kit se perguntara desde então quem era a menina sortuda por quem Ming nutria sentimentos.
-Beam!
-Tá bom, mais nenhuma palavra sobre isso, mas eu ainda acho que você deveria contar para Ming que gosta dele.
-Ele luta boxe, é um gato, é inteligente e tem a voz mais doce que eu já ouvi. Que chances eu tenho?
-É o nosso primeiro ano no ensino médio, quer mesmo passar ele suspirando pelos cantos, sem sequer tentar fazer algo a respeito?
-Você acha que eu deveria?
-Claro.
-Ok.
Bem no fundo, Kit sabe que não tem coragem para confessar seus sentimentos. Kit pensou que seria bom contar isso para sua irmã mais nova, Yiwha. Então depois da aula ele foi direto para casa, buscando a solução para sua vida amorosa na sua irmã casula. Bem no fundo ele sabia que não era uma boa ideia...
-Yiwha?
-Oi! Você chegou cedo hoje! - Ela me dá um abraço.-Eu tenho que te contar uma coisa muito, muito importante.
-Eu também preciso contar uma coisa.
-Eu preciso da sua ajuda em uma coisa.
-O que é?
-Eu estou apaixonada. Muito apaixonada mesmo, já faz um tempo, mas eu nunca te contei. Mas agora eu preciso da sua ajuda por que finalmente decidi me declarar para ele.
-Nossa! Que ótimo! Quem é o sortudo?
-Você deve conhecer, ele é do mesmo colégio que você. Ming Kwan.
-Q-quem?!
-Ming Kwan.
Ai não! O que ele vai fazer? Passar por cima dos sentimentos da irmã ou ajudá-la a conquistar Ming, o menino que ele gosta desde o fundamental?
-Você pode me ajudar? Eu preciso que você leve ele para o terraço do colégio no intervalo. Eu vou dar um jeito de entrar e vou chegar lá e me declarar.
-Você gosta tanto assim dele?
-Eu amo ele. Você vai me ajudar?
-Tudo bem, eu levo ele.
Isso deve ter sido doloroso, porém nobre. Desistir de um amor pela irmã... No outro dia, Kit se arrumou normalmente, como se fosse um desses dias que você não arruína a possibilidade de um romance perfeito.
Ele queria terminar tudo rapidamente, não aguentaria ficar segurando a vontade de gritar para todos ouvirem que ele ama Ming. No intervalo ele levou Ming para o terraço, como tinha sido combinado.-O que você quer me dizer, Kit?
-É... É que...
-Eu já sei. Sempre soube.
-Soube o que?
-Que você é apaixonado por mim.
Kit, obviamente, fica sem reação.
-E eu sinto o mesmo.
-Oque?!
-Eu amo você, Kit.
Ming se aproxima de Kit, segura seu rosto, Kit sente o nariz de Ming encostar no seu, ele vê os olhos do moreno se fecharem, Kit está tão surpreso que nem fecha os olhos, ele sente os lábios de Ming nos seus, sem perceber o ruivo acaba fechando os olhos.
-KIT!
-Yiwha! - Kit afasta Ming e vai atrás da irmã.
Quanto Kit chegou em casa naquela tarde, tinha medo de falar com a irmã. Ming dissera o tempo todo que queria ficar com ele e não importa o tempo que isso levasse.
-Yiwha?
-Oi. - Yiwha abraça o irmão.
-Não está com raiva?
-Não. Não tenho culpa de vocês ficarem tãaao fofos juntos!
Naquela noite, Yiwha explicou para Kit que não gostava tanto assim de Ming, e que ele deveria correr para os braços de Ming quando chegar no colégio no outro dia.
-Kit?- WaYo.
-Oi.
-O Ming pediu pra avisar que ele está no banheiro e quer falar com você. A propósito, você viu o Phana?
-Ele está no restaurante atrás do campus.
Kit saiu da sala e correu até o banheiro, Ming estava na porta e abriu os braços ao ver Kit, eles são fofos então você sabe que eles se abraçaram e olhando lentamente um nos olhos do outro, disseram:
-Eu gosto de você.
Depois Kit se aproximou mais e disse:
-Você não precisa esperar mais.
Eles se beijaram ali mesmo, em frente ao banheiro masculino. Eu podia acabar essa história por aqui e dizer que eles transaram loucamente em uma das cabines do banheiro, mas como eu já disse, eles são fofos, e ficaram só se pegando mesmo. Fim.
✴⭐✴⭐✴⭐✴⭐🌸⭐✴⭐✴⭐✴⭐✴
Eee! Gostaram? Obrigado pelos 4k!
Ah, eu tirei 2,5 em um teste valendo 3,00 então vou ter que estudar mais e talvez os próximos capítulos demorem um pouco além do costume...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fujoshi In Your Area 🌙 2moons
General FictionPorque tudo sobre nós é sempre complicado? Eu deveria engolir o meu orgulho e falar de uma vez o que sinto, mas não é tão fácil, né? Eu tenho mesmo que ir até você depois da SUA declaração? Talvez seja tão complicado por que o amor também é. E quem...