Ponto de vista de Ming.
-Ming...
-Eu sei, Pha.
Abraço ele. Kit está com uma cara de surpresa. Acho que ele pensou mesmo que eu iria brigar com Pha.
-Beleza. Agora temos que achar o Yo. Eu sei de alguns lugares que ele pode estar agora, então vamos nos separar e procurar por ele. Eu vou até a universidade, Beam e Kit vão no restaurante que ele costuma ir, Forth vai na casa do pai dele.
-E eu? - Phana.
-Você senta aí e não faz nenhuma outra merda.
Depois que chegamos na garagem, antes de entrar no carro, Kit veio em minha direção e me deu um beijo.
-Me liga se achar ele.
-Ligo sim.
Dou outro beijo ele.
Ponto de vista do Kit.
Ando até o carro de Beam, ele está me encarando com um sorriso irônico.
-Cala boca. - Digo quando chego no carro.
-Mas eu não ia dizer nada, senhor Kwan... - Beam (-.-)
- Você é I-DI-O-TA.
-Você está A-PAI-XO-NA-DO.
-Quer saber? Tô.
-AAAAAAAA!!!
-Cala a boca, minha santa Yiwha, eu mereço!
Ele ri e diz:
-Ok, vamos procurar pelo Cinderela do Pha.
-Hã? Cinderela?
-É, não te falamos?
-Não.
-Ele estava calçando os sapatos quando começou a brigar com Pha, ele saiu sem um dos sapatos de tão puto que tava.
-Aí Deus! Quando acharmos ele, vou rir muito.
-Ok, vamos pra esse tal restaurante.
-Tudo bem, não precisa ter pressa, o Ming já deve estar com ele.
-Hã?
-Ele sabe onde o Yo está. Quem conhece o WaYo melhor do que Ming?
-Ele já sabia antes?
-Sim.
-E como você sabe?
-Quem conhece o Ming melhor do que eu?
-Você tem razão. Vamos ficar aqui?
-Não, vamos subir. Temos que falar para o Pha que ele tem que ir pra casa do Ming.
-Por que?
-Por que quando o Ming achar o Yo, ele não vai querer ver o Pha, então o Ming vai levar Yo para a casa dele. Mas o Ming acha que o Pha merece se desculpar, então o Ming vai ligar para mim e dizer que tenho que levar Pha até o apartamento dele.
-Espera, deixa eu processar... Ok, então agora temos que ir no Pha?
-Sim.
-Duvido que isso tudo aconteça.
✴⭐✴⭐✴⭐✴⭐✴⭐✴⭐✴⭐✴⭐✴⭐✴
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fujoshi In Your Area 🌙 2moons
General FictionPorque tudo sobre nós é sempre complicado? Eu deveria engolir o meu orgulho e falar de uma vez o que sinto, mas não é tão fácil, né? Eu tenho mesmo que ir até você depois da SUA declaração? Talvez seja tão complicado por que o amor também é. E quem...