O Recomeço, Ming E Kit

947 71 19
                                    

Oi gente. Antes de começar esse capítulo, tenho que me retratar. Me desculpem pelo descaso com essa fanfic. Porém, tive problemas pessoas e optei por não escrever nesse meio tempo. Espero que vocês entendam, e peço mais uma chance pra essa história.
Eu estou tão empolgada por voltar a escrever! Fiquem com o capítulo.
------------------------------------------------------

Um mês se passou desde que tudo aconteceu, as coisas acabaram se resolvendo, Kit e Ming moram juntos, Wayo e Pha raramente brigam, e Forth e Beam são o casal na situação mais delicada: Beam não tem certeza se quer continuar com Forth.

18h30m, 30 minutos para o acontecido. Casa de MingKit.

-Kit? Amor?

-Na cozinha, amor.

O cheiro de chocolate preenchia o ambiente, Ming entra na cozinha e vê Kit mexendo uma panela.

-Que cheiro gostoso, né? - Kit.

-Gostoso é você.

-Ai meu Deus. Cê tá no cio de novo?

-Engraçadinho, vem cá!

Ming puxou Kit para si, selando seus lábios.

-Você tá de bom humor hoje.

-Algo me diz que hoje vai ser um dia incrível!

Kit esperava suas trufas resfriarem enquanto assistia, no colo de Ming, um filme qualquer.

28 minutos depois, ainda na casa de Ming e Kit.

-Amor? Você ouviu isso?- Kit.

-O que?

-Parece que tem alguém falando na frente da nossa porta...

-Não tô ouvindo nada. Eu vou checar, fica aí.

-Tá.

-Você não vai nem se oferecer pra ir comigo?

-Não, tô de boa.

-Tá, eu vou então.

Quando se aproximou da porta, Ming conseguiu ouvir passos apressados e logo em seguida abriu a porta, e...

19 horas.

-Mais que mer...! KIIIIIT!

Ao ouvir o grito desesperado de Ming, Kit corre em direção ao mesmo.

-O que foi, amor? Quem era?

-Veja você mesmo.

Kit olhou em direção a porta e não viu ninguém, logo Ming da um passo para o lado, liberando a visão do menor.

-Mais que merda! O que? Quem? Deus! Eu pego ele, você vai ver se encontra quem deixou ele aqui.

Ming corre corredor a fora. Kit se abaixa.

-Quem abandona um bebê assim?

------------------------------------------------------
Oie! Amanhã (quarta) tem capítulo novo às 18h (talvez mais cedo, depende)! Obrigado por ter lido! Beijooo! Não esquece de votar ❤ e me seguir também!

------------------------------------------------------Oie! Amanhã (quarta) tem capítulo novo às 18h (talvez mais cedo, depende)! Obrigado por ter lido! Beijooo! Não esquece de votar ❤ e me seguir também!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desenho autoral! Se quiser ver mais dos meus rabiscos e me conhecer, pra gente trocar uma ideia, me segue no insta: @lai._.anne

Fujoshi In Your Area 🌙 2moons Onde histórias criam vida. Descubra agora