-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-
Esse capítulo é dedicado à flaviacullen e MaloveKPOP, thanks so much!
Boa leitura! Boa sorte em lidarem com esse capítulo.. ❤
-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°--Ming, estou com sono.
-Ah. Eu vou arrumar o sofá, então você pode dormir no meu quarto.
-Ok.
Ming e eu vamos até o quarto e ele começa a procurar um cobertor.
-Eu jurava que tinha outro cobertor, além do que eu durmo.
-Espera...
Olho para a varanda e vejo os cobertores lá, no varal.
-Ming, não são aqueles alí não?
-An? Aonde?
-No varal.
-Droga, são sim. Deixa eu ver se estão enxutos.
-Não estão.
-Porque?
-Estava chovendo agora a pouco.
-Sério? Nem percebi. E agora?
-Dorme comigo.
-Sou incapaz de recusar essa proposta. Mas acho que não escutei direito...
-Aff Ming. Estragador de clima.
Droga, ele está rindo, e é tão lindo rindo... Acabei sorrindo junto.
-Desculpa. Você devia fazer isso mais vezes.
-Oque?
-Sorrir. Você é lindo sorrindo.
Talvez essa seja a diferença entre nós dois, ele consegue expressar e falar livremente dos seus sentimentos. Eu sou um covarde. Não tenho a coragem de Ming.
-Vou escovar os dentes. Vai que acontece um milagre e você me beije durante a noite...
-Ata.
Ele vai até o banheiro. Pego a minha mochila e procuro minha escova de dente, longe de mim ficar tentado a beijar Ming... Todo mundo sempre escova os dentes antes de dormir.
Espera, não estou achando minha escova, será que... Ai! DEIXEI CAIR NO MEU APARTAMENTO!
Ming chega no quarto.-Não vai escovar os dentes?
-Hm. Eu esqueci minha escova.
-Usa a minha então.
Ele não teve nojo em por a boca dele em mim, eu não teria por que ter nojo de escovar os dentes com a escova dele. Isso faz sentido?
Chego no banheiro e vejo duas escovas, uma azul e outra rosa. Pego a azul, mas porque Ming tem duas escovas?-Vem pra cá.
Ele diz, dando uns tapinhas na cama.
-Por que eu vim pra cá mesmo?
-Por que você me ama.
-Talvez...
Ele sorri.
-Você é um garoto mau Kit. Brincando assim com o meu coração. Garoto racional. Que não usa sentimentos.
-E quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?
-Hum... Entendi. Vem cá, deita aqui.
Eu apaguei a luz e fiquei do lado dele, já que ele nem estava deitado, estava sentado, apoiado na cabeceira da cama, quando sentei do lado dele e encobri minhas pernas, ele passou a mão envolta do meu ombro e eu deitei minha cabeça no ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fujoshi In Your Area 🌙 2moons
General FictionPorque tudo sobre nós é sempre complicado? Eu deveria engolir o meu orgulho e falar de uma vez o que sinto, mas não é tão fácil, né? Eu tenho mesmo que ir até você depois da SUA declaração? Talvez seja tão complicado por que o amor também é. E quem...