Empate

117 14 1
                                    

Esperava na porta sentado no corrimão quando vi o carro luxuoso dele parar no pé das escadas.

Desci as escadas e parei em frente a sua porta vendo seu espanto e notando sua beleza naquele terno sem gravata mas com um jaleco por cima que ele tirava as pressas, fiz bem em usar um blazer então

-  Não vai me deixar abrir sua porta?

- Prossiga cavalheiro.

Ele caminhou e fez o feito me condunzindo com a mão nas costas, ele entrou e deu partida.

- Está muito elegante Aurich se me permite.

- Você também senhor Wallpo terno cai muito bem em você.

- Esse trapo velho, imagina.

Sorri e perguntei a ele:

- Aonde nós vamos? Ou você não tem rota?

- Eu pensei num jantar ou na fila do McDonald's mas você que sabe - Deu de ombros.

- Acho que o McDonald's vai mais rápido.

Ele gargalhou jogando a cabeça para trás.

- Não estou brincando, ou acha que eu vou me arrumar a toa.

- Isso é sério?

- O senhor médico não pode comer num fastfood? - Provoquei.

- Já que tocou no assunto como sabe que eu estudava a noite? - Trocou o volante por uma mão.

- Ouvi falar muito de você na faculdade, você é tipo o que todos querem cobiçar - Olhei para o lado de fora

- Você não fica atrás.

- Como? - Virei bruscamente e ele agarrava minha mão.

- Todos querem saber qual é a de sua e de Toby, ele nunca levou ninguém para uma de suas lutas, muito menos na sua moto.

- Somos só amigos, eu acho - Pensando bem nem isso eu evitei ele por quase uma semana mas ele sempre era bem receptivo há mim.

- Se você diz... Mas ele nunca foi até esse ponto por um amigo.

- Acho que nunca achou que valesse a pena - Pensei alto, merda!

- Ainda quero descobrir o que você tem especial.

- Até lá eu quero o especial do dia com um milk shake grande de strawberry.

- Pensei que ia rolar uma cena romântica em que dividimos o milk shake - Ele parou na janela do drive thru.

- Não mesmo.

____________________________________

- Então você jogou pimenta nos olhos dele? - Ele quase se engasgava com a batatas enquanto sorria.

- Na verdade eu enfiei na cueca dele e já imagina o desastre.

Ele segurou a barriga e voltou a rir jogando a cabeça para trás não conseguia respirar e aproveitei para roubar suas batatas sem ele ver.

- Agora me conta uma história sua.

- Ah, eu não tenho nada demais pra contar sou apenas eu mesmo nada de especial.

- Me fala uma qualidade sua então - Abri a janela e senti a brisa.

Seus olhos passearam e ele deu um pulinho do assento.

- Sou ótimo em ver televisão e sei toda a programação dela.

- Sério? - Ri - O que vai passar hoje as quatro da manhã?

- Um filme novo.

Arqueei uma sobrancelha e esperei o resto.

- É sobre um garoto novo que conhece um rapaz e eles comem no penhasco sentados no carro.

Já sabia onde o bonitão queria chegar.

- E como esse filme termina? - Me aproximei.

- Acho que com um beijo já é ótimo pra subir os créditos.

Meu coração acelerava e senti os lábios deles com o meu durarem segundos com um farol chamando nossa atenção.

Olhei pelo retrovisor e quem quer que fosse acelerou com força para fugir, Matt saiu para ver quem era e voltou logo depois sem notícias.

Mas eu sabia quem era e não havia dúvidas pelo som do ronco do motor, era Toby com sei capacete e moto fosca.

Voltavamos para o dormitório onde me despedia dele que fez questão de me acompanhar até a porta do quarto.

- Acho que o desfecho foi horrível desse noite - Passou o dedão por meu lábio.

- Eu até gostei de uma emoção no final, ficou mais excitante - Meu coração batia a mil.

- Espero poder ter outra chance na quinta? As sete?

- Combinado.

Abri a porta e ele me puxou como da primeira vez que nós encontramos e tocou meus lábios calmamente como açúcar experimentando aos poucos.

- Até então Aurich - Acariciei sua bochecha e ele me soltou dando um tapinha na minha bunda para a porta.

Subi as escadas e a porta do meu quarto estava entreaberta, talvez Kat tenha esquecido algo, me deparei com o lutador olhando meus portas retratos na escrivaninha.

- O que faz aqui?! - Gritei chamando sua atenção.

Ele derrubou a tempo de eu alcançar e encara-lo, já não basta ele fuçar meu encontro tem que invadir meu quarto.

- Não vai responder? Não teve vergonha me espionando no penhasco.

Me sentei na cama e ele andava de um lado pro outro com as mãos no bolso da jaqueta tentando e falhandi inventar uma desculpa rápida.

- Eu to morrendo de sono pode me sair pra eu dormir?

Ele deu um suspiro de desistência ao pegar seu capacete e segurar a maçaneta.

- Só queria garantir que estivesse bem.

Simplesmente fechou a porta e saiu deixando ar pesado através dele como um rastro de tinta feito por um pincel quando fechamos os olhos, meio torto e cheio de imperfeições.

Agora eu tinha dois pretendentes? Um deles era de uma carreira promissora como médico ou algo haver com anatomia, já Toby era um típico bad boy na sua moto e sobre o couro com suas inúmeras parceiras e parceiros sexuais ou seja todo o campus.

Mas o que eles viam em mim? Eu não passava de um garoto sem graça que enfia a cara nos livros e nem chega perto do nível do seus casos.

Pensando bem eu nem ao menos me dei a chance de conhecer melhor o motoqueiro, talvez eu devesse esquecer as regras de Riley e Kat para saber sua verdadeira identidade, eu não iria pra cama com ele no final das contas por mais que ele fosse erótica de qualquer jeito.

Quem diria que o menino sem sal e novato na faculdade estaria agora tendo um motoqueiro sarado e um pré-medico a seu dispor.

Mas por que o fruto proibido parece ter um gosto mais cítrico?



Sou seu ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora