2° Round

134 16 1
                                    

Agradeci e subi direto as escadas afim de escolher uma roupa para a noite mas para minha surpresa o trio estava junto como velhos amigos botando o papo em dia esparramados pela cama

Toby usava os braços como almofada atrás da cabeça e o casal estava de chamego na cama da Kat.

- Uma reunião? - Me apoiei na maçaneta chamando atenção de Riley

- Íamos levar você e Katherine para o mini golf mas você demorou pra entregar esse relatório.

Tirei meu casaco e o joguei no meu armário procurado nos cabides algo que não fosse extremo ou recatado ou seja nem eu sabia oque vestir.

- Achei Matt no caminho e agora temos um encontro a noite.

Ouvi minha cama estralar e mordi o lábio inferior para não rir acho que iria com uma manga longa com traços de giz azuis.

- Matt chamou você para sair? Quando isso ocorreu? E por que você não está ansioso?!

Kat pulou até meu lado e ficou mexendo no meu guarda roupa mais animada que eu.

Toby estava com um semblante sério e fechado, sua jaqueta ainda se encontrava no meu criado mudo.

- Esqueci de te devolver - Pus no seu colo e ele apenas vestiu cerrando a mandíbula.

- Quais são os planos de vocês hoje? - Riley se espriguicou.

- Não sei ainda ele falou que iria me buscar a meia noite ficamos falando mais sobre ele.

- Ele adora isso - Toby pensou e voz alta arrumado seu cadarço.

- Ele me falou sobre você também - Ele arregalou os olhos e tensionou os lábios - Calma! Ele não falou sobre suas proezas sexuais com os estudantes, só que cresceram juntos - Sorri.

Conversamos por mais algumas horas quando eles foram pra casa com Kat dizendo que passaria a noite, já entendia que isso significava sexo Kat me ensinou depois que viramos amigos no último ano da escola, ela dizia que eu sofreria na mãos dos outros e me ajudou a entender essa parte da sociedade.

Antes do lutador cruzar a porta ele se virou com uma expressão galanteadora, com os olhos brilhantes e os músculos se contraindo com as mãos no bolso, incrível como eles ainda eram grandes sobre a roupa.

- Você quer passear? Podemos ir aonde quiser.

- Sem lutas? - Cruzei os braços.

- Nenhumas apenas vamos ultrapassar alguns sinais vermelhos.

Olhei o relógio e ainda tinha umas quartos horas antes de voltar, puxei uma jaqueta mais grossa no armário e descemos a escadaria.

Subi na sua moto segurado nos ganchos da sua calça e ele olhou por cima do ombro esperando eu abraçar sua cintura.

Ele acelerou e me apertei mais, ele não mentia quando disse que cruzaria os sinais fechados provocando buzinas dos outros motoristas e xingamentos.

O vento frio e a velocidade era como se entrasse nas veias de maneira magnífica! Estávamos mais distante do centro onde as estrelas eram mais visíveis perto de um posto de gasolina onde paramos para abastecer.

- Quer comer alguma coisa? - Ele desceu e eu segui vendo a bomba de gasolina encher o tanque, me encostei na moto e os números subiam da máquina.

Neguei com a cabeça e deslizei os dedos no banco de couro.

- Eu adoro cheiro de gasolina.

- Como você consegue gostar disso? E aliás como você sabe sobre motos? - Ele cruzou os braços.

- Meu pai tinha uma moto e me ensinou algumas coisas simples sobre elas.

- Kat nunca me disse que você tinha um pai - Ele tirou a bomba.

- Então você pergunta de mim pra ela?

- Quero saber mais de você, você parece ser bem interessante.

Dessa vez ele não soava como o pegador ou um lutador sarado mas como um ser humano normal. Para! Não posso esquecer as regras quais são mesmo? Não olhar nos seu delicioso peitoral ou nos seus olhos charmosos?

Subi na moto ouvindo uma risadinha e ele foi bem devagar dessa vez parando a cada sinal me olhando pelo retrovisor e descansando a mão no meu joelho.

Ele me deixou a tempo no dormitório e me parou no meio das escadas.

- Ei lourinho que já você tem um encontro hoje nada mais justo que ter um comigo amanhã.

- Isso é um pedido ou uma ordem ? - Cruzei os braços fingindo indignação quem diria que eu teria dois encontros tão perto um do outro.

- Melhor guardar esses sorrisos só para mim - Ele piscou e acelerou sua moto.

Ele pôs o capacete e levantou a viseira.

- Ah! Isso é só um aviso, te busco as sete loirinho.



Sou seu ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora