Na Lona 2

88 8 0
                                    

Me apressei antes que o relógio batesse para as dez. Cozinhar para Toby era difícil.

Mas pelas grandes porções que o prato. Ele comia por uma família inteira.

Ouvi a porta ranger e larguei a travessa na mesa passando a mão na camisa amarrotada.

- Tenho que consertar essa porta antes que quebre ela no so... É o que eu tô pensando?

Revirei os olhos.

- Boa noite bonitão, como foi seu dia? O meu foi bem quente...

O envolvi com meus braços e o beijei com ternura.

- Ele vai esquentar mais ainda BigBen - Sua mala esfregava na minha coxa.

Sua pele era cansada e sua barba mais preenchida.

O terno lhe caía bem, se bem que eu desconfiava de algo vindo do Lobo.

- Papai!

- Oi princesa! - Toby a pegou e girou no colo - Como foi sua aula hoje?

- Papai burro... Hoje não tem aula é 1° de Abril.

Ela gargalhou e seus cachos escuros caiam com graças na cintura. Para uma sobrinha ela se parecia muito com seu tio.

Adota-la foi a melhor coisa que fiz.

- E sabe o que isso significa meu amor? - Perguntei pra Olive.

- É aniversário do papai!

Ela o abraçou e lhe entregou um desenho de giz de cera.

Tirei o pano da travessa e seus olhos brilharam.

- Fez frango frito pra mim?! Eu te amo pra cacete moleque!

- Toby! Tem criança no recinto... Lembra?

Ele ignorou e me afundou num calor de seus braços e beijos. Assistimos tv quando meu celular toca.

Pelo visor era meu "ex-amor de faculdade".

Toby atendeu.

- Alô? É o marido dele que fala, ele está meio ocupado... Aqui em baixo. Ele te retorna amanhã. tchau.

Bati no seu braço e Olive estava distraída com o filme e pipoca na sala.

- Quando vai parar de implicar com ele? Já faz anos!

- Cinco anos amor, e ele é um babaca ok? Ainda odeio ter visto ele no supermercado semana passada.

Revirei os olhos e me aconcheguei no seu ombro, tudo era perfeito.

Marido perfeito.

Filha perfeita.

Casa perfeita.

- Um amor perfeito - O encarei assustado

- Você cochicha muito alto BigBen, igual quando gemem quando fazemos amor.

- Sem piadas hoje, só quero me sentir confortável hoje.

- Tudo por você, moleque.

- Sabe que eu nunca vou te tirar da cabeça não é? Vou te carregar pra sempre.

Ele beijou meu lóbulo e acariciou minha barriga.

- Eu sou seu problema, meu amor de escritor.

Sou seu ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora