- Lobo?
Perguntei alto e todos se contraíram.
- Tá louco? Já quer morrer?
Ignorei Riley por um instante pela silhueta máscula e cansada numa escultural cadeira de bronze e luxúria.
Na penumbra forte, seus olhos eram faróis escarlates da perdição.
Pisquei os olhos e só eu havia visto aquilo?
A água pingava pela tenda furada ao seu redor ensopando a terra molhada. Mas seu físico não era úmido, como se a água o evitasse por medo.
De peito nu e casaco de couro nos ombros senti o nó do meu estômago se franzir.
- Demoraram muito.
Lobo se levantou e demos um passo para trás de forma hesitante.
Ele desceu e sua tropa surgiu, armados até os dentes.
Lobo encarava o vazio ao nosso redor e suspirou.
- Trouxe teu filho C? É um babaca frouxo.
- Sabe como é? Tempos difíceis...
Ele não teve tempo de completar a frase. Lobo Negro desceu a mão e o arremessou para longe.
Ele tentava se erguer no chão, o máximo que conquistou foi virar de barriga para cima.
- Vieram aqui pra quê?
- V-vim pagar a dívida do velho - Minha língua travava.
- Hmm, porquê? Nem ao menos gosta dele? Ele não te deve nada, muito pelo contrário. Ele acabou com sua vida moleque.
- Vai pegar a grana logo ou não?
Ele fuzilou Riley e juntou as mãos atrás das costas.
- Riley né? Famosinho pela venda de álcool na faculdade e drogas aos menores de idade.
- Quê? - Kat estava mais surpresa que eu.
- Tenho que dizer que você bagunçou meu esquema com seu "Tik Tak Contente".
Queria terminar logo esse assunto e o empurrei um ramo de dinheiro.
- Aqui tem cinco mil, o resto tá mala. Só nos deixe em paz por favor.
- Hm... - Lobo me analisava com calma - Não foi o quê Chad me disse. Ele me ofereceu algo mais carnal pra noite de sempre.
- Seu filho da puta!
Riley sacou arma que eu nem sabia que carregava das costas e atirou no meu pai acertando no seu braço.
Logo foi desarmado por um homem de golpes e feições militares.
- Ele me ofereceu não foi? Mas tenho algo melhor pra você.
- Ben nem...
- Shh! Kat, tenho cinco milhões na mala e meu pai como um brinde pra se divertir. É pegar ou largar Lobo.
- Tá negociando comigo moleque? Tem sangue no olho viu.
- O quê acha? Quer ficar um pouco mais rico? Sr Lobo Negro?
Ele acenou com o queixo pra saída e não perdemos tempo. O coroa ainda estava fraco no chão
Notei o eco grosso de Lobo.
- Você pertence há esse mundo Benjamin, faculdade não combina com você.
- Me conta uma novidade.
Era como um ímã que me juntava ao velho e ao Lobo. Mas Toby foi o suficiente para me prender no chão.
O lutador me roubou um selinho.
- Vamos embora BemBem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou seu Problema
Teen FictionBenjamin é um bom garoto de aparência semelhante a porcelana e inocência nos olhares alheios, veio a faculdade para fugir de seu passado caótico. Mas ao conhecer Toby Jones um boxeador ilegal que cria uma atração estranha - sensual - por ele. Benja...