Revanche de Dor

65 13 0
                                    

As aulas se iniciam e o tempo era outro. Via Toby com mais frequência e ignorava Riley por inteiro.

Uma parte de mim ria de alegria por ter contado aquilo pro lutador, mas a outra chorava de arrependimento.

Já não bastasse chorar toda noite.

Estávamos na casa de Toby nos preparando para outra luta. Me afundei em tênis e moletom e Kat calçou seus saltos.

Riley já estava lá fora dando partida no carro. O telefone do Toby vibrou na bancada e ele gritou pra alguém atender.

- Alô?

- PARABÉNS TOBY! VOCÊ FOI O NOSSO GANHADOR, COMO NOSSO CLIENTE NÚMERO 18, GANHOU UMA VIAGEM COM TUDO PAGO PARA A AMÉRICA DO SUL...

Toby surgiu abaixando sua camisa amarrota cinza e pegou o telefone depois de perguntar quem era.

Ele ouviu tudo e desligou o pondo no bolso.

- Não vai falar nada?

- O que quer que eu fale? Ganhei uma viagem e só.

Ele escondia algo, cruzei meus braços e sorri.

- Que loja você foi? A mulher no telefone disse que foi o cliente n° 17.

- 18 - Se arrependeu de ter falado.

- Fui na livraria....

- Você? Mas você nem gosta de ler Toby.

- Hey! Eu leio.

- Vou comprar que livro? Já que na livraria não vende Playboy.

Ele bufou e pisou pesado retornado com uma caixa de papel de presente do Snoopy.

Ele mesmo rasgou e me entregou.

- Mil e uma noites? Romeo e Julieta? - Ele prestava atenção em mim mesmo.

- Como sabia meu gosto?

Ele mordeu a maçã e virou uma cerveja quente na garganta.

- Riley me ajudou, ele quer mesmo fazer as pazes. Mas claro que foi Kat que soprou no seu ouvido.

O abracei e sem hesitar ele me envolveu mais. O olhei e descansei a cabeça na sua clavícula.

Ele cheirava a desodorante masculina e a óleo de motor.

Quando me vi já o beijava só parando quando Kat abriu a porta e riu descansando a mão na saia.

Toby desceu envergonhado e passou por Kat ruborizado.

- Sem piadinhas Kat.

- Vocês vão acabar juntos, deixa de ser idiota.

Sou seu ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora