Persuasão

92 13 0
                                    

Depois de passar a noite em claro pensando em que situação agradável para outros eu estaria decidi que apressar as coisas seria pior, não estava emocionalmente envolvido com eles ou fisicamente então veria qual deles se sairia melhor e deixaria minhas emoções escolherem o melhor, como qualquer jovem desesperado faria.

Depois de um garoto me parar pra perguntar onde eu tinha comprado meu casaco, por ser considerado por ele um "estouro".

Mas ele teve que ajuda seu amigo bêbado que vomitava aos baldes, deviam ter passado a noite numa das festas de fraternidade, aquelas que dão barris ao invés de copo de cerveja.

Na aula do Berrante fui no mural ver as notas do relatório e meu nome estava entre os dez com 89, pulei de alegria e de confusão quando vi o nome do Toby no topo da lista com 99,9.

- Iai loirinho.

Toby vinha atrás de mim com o capacete nas mãos e os óculos na face.

- Não sabia que adorava literatura, nem mesmo o tema erotismo - Sorri envergonhado.

- Achei a matéria interessante como seus olhos que são incríveis por sinal, que cor eles são?

Ele se abaixou e pude sentir seu hálito de gengibre.

- Ca-castanhos - Arrumei a alça da minha mochila tentando não sentir seu charme e desci as escadas.

Ele me seguiu e tomou minha mochila pondo nos largos onbros que pareciam ao mínimo sentir o peso.

- Acho que te devo desculpas por ontem há noite, atrapalhei seu encontro com Matt Oliver - Mesmo com a pose de valentão machão pude ver o constrangimento.

- Não foi nada - Menti - Mas por que você fugiu na velocidade máxima?

- Eu não fugi!

Arqueei uma sobrancelha.

- Tá bom... Esbarrei o dedo e a luz da moto acendeu e só pensei em sair dali o mais rápido possível.

- Foi meio inesperado pra dizer a verdade mas foi fofo da sua parte ver como eu estava e meio doentiu.

Ele estufou o peito orgulhoso e jogou o braço livre nos meus ombros me conduzindo para a biblioteca, onde o casal passava o tempo livre

Kat e Riley estava nos agarramentos de costume atrás da sessão velha com livros empoeirados onde até se tinha uma sofá preso a parede coberto com um lençol, parecia que ninguém pisava lá a décadas.

Eles separaram um beijo e o ruivo torceu o nariz vendo minha mochila com Toby e seu abraço sorridente.

Puxei a mochila e me separei com um sorriso amarelo me jogando no sofá e Kat me seguindo.

Nossa! Notei o quão sexy Toby estava com o cabelo castanho amassado e o olhar zangado que lançava a seu primo, espera aí... Acho que isso era um mal sinal.

A loira notou e puxou seu namorado pelo pulso o dando um beijo estralando que deixou partes do seu batom vermelho nele.

- Iai gente vamos hoje a noite no Hospede Cretino?

- Que droga de nome é esse Kat?

- É um bar que eu levei o Benjamin como boas vindas, tem bebidas baratas e boa música, vamos Riley por favor!

- Tá afim de ir loirinho?

- Claro, mesmo que hoje seja quarta e vamos ter ressaca amanhã.

Senti o olhar frio de Riley sobre mim quando saímos de lá e o clima só era cortado quando se distraia com a loira cantando alto alguma música antiga em francês.

A noite chegou e estávamos nos arrumando antes que eles chegassem e Kat estava dislumbrante com seu vestido curto rosa e seus lábios com gloss bem retocado.

Usava apenas uma camisa amarela e um jeans azul escuro, abri a porta e vi os dois com ar de bad boy usando jaquetas de couro e botas estilo motoqueiro.

Riley já estava de amassos com sua namorada, o fogo desses dois aparece não ter fim em qualquer lugar eles se pegam, incluísse uma vez que fomos ver a apresentação de balé da sobrinha da Katherine e eles tiveram que ser retirados por "demostrar muito afeto em público."

Entramos no carro do Riley e seu primo ficou o caminho todo me comendo com os olhos, no final das contas acho que era isso que Riley sempre me alertou que Toby só me queria como uma conquista e me descartaria quando enjoasse.

Logo vi o letreiro neon do bar que me causava boas lembranças, só o nome que passava a imagem de ser um local sujo cheio de criminosos.

Enquanto caminhavamos passando pela fila de pessoas animadas e direto na entrada Toby agarrou minha mão e não rejeitei de primeira, acho que isso se mostraria um péssimo começo pra aquela noite divertida.

Não demoramos nem dez minutos e Kat já arrasava na pista de dança chamando atenção de todos nela, Riley tentava acompanhar seus passos mas ela era rápida demais.

Toby me pagou um drinque e me fez companhia até que o casal voltasse para a bancada.

- Aonde aprendeu a dançar assim? - Toby sorriu virando o copo.

- Com um ficante de escola, ele era muito rápido e extremamente gato e sarado!

- Como é que é?

- Relaxa amor! Você ganha dele de lavada!

Ela deu um beijo e passou o braço no seu pescoço sinalizando um não para nós.

- Quer dançar loirinho?

- Não gosto muito, sou desengonçado nos passos.

- Isso é verdade, vem dançar comigo Toby o meu namorado não aguenta a barra.

Ela puxou ele pelo braço e sibilei um valeu e como esperado o ruivo veio atrás de justificativas.

- Pelo visto meu alerta não serviu a nada.

- Não se preocupe, não vou dar pra ele sua relação está segura.

Tomei um gole da bebida vermelha com borda salgada e me concentrei na dança equivocada da loira que estava quase no ritmo da batida sem a ajuda de Toby.

- E se ele tentar alguma coisa? Hein? Vai me garantir que não vai se deixar levar.

Me virei no acento ficando de costas e revirei os olhos pra ele, a minha visão já estava ficando turva mas não parava de beber o gosto era viciante.

- Iai gatinho.

Me pus a olhar para cima e vi um homem de cerca de vinte anos me olhando esquisito.

Ele tinha a barba mal feita e olhos ameaçadores enquanto estava sentado ao meu lado.

Aposto que o desfecho dessa noite não ia ser bom.



Sou seu ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora