Em poucos segundos seu rival caia no chão cuspindo sangue, Riley passou a luta toda me observando de rabo de olhos.
Toby foi receber seu pagamento e ele se esquivou da loira. Não encontrei ou rota de fuga.
- Ainda sou um babaca?
- Ainda pergunta? Ou é tão idiota que não sabe pensar sozinho?
- Tá bom, eu mereci essa.
Fiquei em silêncio. A multidão diminuía e Toby me chamou para sua moto.
Agradeci em silêncio por estar longe de Riley. Minha raiva não seria eterna, talvez no fundo eu já o tenha perdoado mas agora não.
- Tá afim de passear um pouco?
- Não tá cansado?
- Eu? Que nada! Aguento a noite toda com aquele bolo fofo.
Revirei os olhos e abracei sua cintura.
A noite era mais pesada e estrelada e me sentia o dono das ruas junto do meu lutador. As regras eram apenas palavras, palavras de Riley.
Chegamos na casa do Toby e senti falta de Kat, mas Toby me contou que ela fez um bolão hoje e iria se divertir.
Meu celular vibrou com a mensagem da nova rica.
KitKat 23:09 pm
Não esqueça de levar sua parte, Ben.
Sai de órbita e perdi o Toby, o procurei no quarto e ele vestia sua "bermuda do sono" favorita.
Ele não conseguia dormir sem ela e sem lavar as mãos depois do banho. Um hábito desnecessários e charmoso.
Deslizei a mão nas gotas de água de suas costas e minha pele fria da noite o arrepiou.
- Opa! Vai ter que tomar um banho pra se esquentar Ben.
Ele sentou na cama e enxugou os cabelos de forma animal.
- Vai ficar na cama? Eu durmo no sofá sem problema.
- Não quero o sofá.
- Vou pra lá, até amanhã Ben.
- Também não quero que vá.
Ele parou na porta, a bermuda cinza e gasta pendia na cintura.
- Quer companhia até sentir sono?
Ele abriu os braços como uma forma de proteção.
- Quero você, inteiro e sem faltar nenhum pedaço.
Tomei sua boca mentolado e o deixei guiar os movimentos, tão quente e úmido e de espírito animalesco.
Enlacei minha pernas no seu corpo e ele chupava meu pescoço com ternura.
- Espera, espera... Tem certeza disso? Sabe que é pra sempre perder a virgindade. Eu sou o cara certo pra você?
Tomei sua face na minha palma, fiz carinho na sua barba.
- Cala a boca e faz amor comigo Toby Jones.
Ele sorriu e deslizou na minha boca.
Dormir com ele era como aprender assobiar. Saber que há prazeres ocultos num simples movimento.
____________________________________
No dia seguinte tentei surpreende-lo com um café da manhã mas ele já estava acordado.
- Fica na cama. Já voltou.
- Fica aqui, é tão gostoso te abraçar...
Me soltei bem vesti seu moletom largado no chão. Toby me admirava com os braços atrás da cabeça e um sorriso sacana.
- Espero que goste de ovos.
- Se for os seus sim, tô cheio de fome.
Corei e fui pra cozinha, bacon, suco e omeletes. Batia a massa das panquecas e a campainha tocou.
Corri pra entender e meu mundo foi ao chão.
- Iai filhão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou seu Problema
Teen FictionBenjamin é um bom garoto de aparência semelhante a porcelana e inocência nos olhares alheios, veio a faculdade para fugir de seu passado caótico. Mas ao conhecer Toby Jones um boxeador ilegal que cria uma atração estranha - sensual - por ele. Benja...