Capítulo 3 - Senhora relógio

511 52 1
                                    



_______________________________

Após a cerimônia Lilly decidira ir com eles, estava disposta a falar com eles quando sentiu uma mão grande segurar seu braço.

Ao se virar percebeu que se tratava de um homem bem grande, de preto como os demais, de óculos escuros. Ademais vestia uma jaqueta de couro.

- Mas o que é isso? O que está fazendo, solte-me! - Falou Lilly um tanto indignada.

- Desculpe. - Ele lhe soltou. - Eu te peço que não fale ainda para eles quem você é.

O homem diz.

E então retirou o óculos escuro revelando olhos marcantes, ainda mais por estarem vermelhos, como se tivesse chorado bastante.

- Como?

- Sou Logan Cross. O advogado da família. - Ele estendeu a mão no ar, Lilly apertou de volta, mais uma vez percebeu que a mão era grande, mas leve. - Sei quem você é, senhorita White, por favor não conte ainda as crianças quem você é, eles já estão tendo que lidar com muita coisa...

Uma garotinha lourinha apareceu interrompendo as palavras do tal Logan. E ao vê-la Lilly paralisou, olhar para aquela garotinha lhe fez recordar alguém, o peito apertou só de vê-la, ela tinha olhinhos que lembravam alguém, e aquele cabelo... parecia tanto com sua amada Geórgia que não poderia acreditar...

- Tio Logan quero ir pra casa.

Ele a pegou no colo com carinho.

- Já vamos amor, espere só um pouco. - Ele voltou a olhar para Lilly, que até então estava paralisada fitando a pequenina. - Será que posso falar com você em particular depois?

Lilly assentiu em automático lembrando-se de voltar ao mundo real. Então lhe estende algo.

- Aqui está meu cartão. Me ligue por favor depois.

E então ele se vai com a garotinha nos braços.

Lilly voltara para o hotel onde estava sua reserva feita por Laura, e então tentou processar em vão tudo que acontecera, sentiu sono e adormeceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilly voltara para o hotel onde estava sua reserva feita por Laura, e então tentou processar em vão tudo que acontecera, sentiu sono e adormeceu.

(...)

Quando eu acordou tomou um banho e resolveu ligar para o tal advogado. Marcaram então de se encontrar em uma lanchonete, apesar de pessoalmente Lilly preferir um bom restaurante, na verdade não importava, não sentia vontade alguma de comer  de qualquer forma.


Ela chegou antes do combinado gostava muito de prezar pela pontualidade.

Mãe por acaso. Onde histórias criam vida. Descubra agora