Capítulo 6

3.7K 488 250
                                    

Acordo sem saber onde estou.

- O que aconteceu? - olho em volta e vejo que não estamos mais dentro do castelo e sim na entrada, já que consigo ver a construção. Estou deitada na grama gelada, o que me deixa confusa sobre como cheguei aqui.

- Os outros já estão chegando - diz um garoto extremamente pálido, seu corpo é quase um só com o cabelo e as roupas brancas e, mesmo tentando, não consigo analisar seu rosto como fiz com os outros.

- O que aconteceu, YoonGi? - pergunta JiMin que está com NamJoon, HoSeok e o garoto das máscaras.

HoSeok e JiMin me encaram confusos me deixando ainda mais apreensiva. O que está acontecendo? Por que estou aqui?

- Esperem os outros, só vou falar uma vez - diz sem emoção e não tenho certeza se posso sentar ou não, então fico parada, já que não quero problemas.

Mas SeokJin e TaeHyung não demoram de aparecer, o segundo comendo novamente.

- Você - ele sorri para mim e sorrio fraco de volta.

- Eu achei ela na porta do banheiro feminino deitada num rio de sangue e evidências de morte de pelo menos três garotas - todos me encaram, o garoto das máscaras com um certo divertimento.

-V-vocês não acham que eu matei elas, não é? - pergunto desesperada. Eu só estava no lugar errado, na hora errada.

- Você só fala se a gente pedir, entendeu, docinho? - YoonGi diz sorrindo de modo maldoso e me calo ainda com medo, segurando o choro. Não posso chorar toda vez que algo acontecer, e, apesar dos olhos começarem a marejar, consigo evitar que as lágrimas caiam.

- Não foi ela - diz JiMin.

- Também não acredito que tenha sido - HoSeok concorda.

- Eu não me importo se foi ela ou não - TaeHyung admite.

- Todos vão morrer no final de qualquer jeito - NamJoon conclui e eu perco o chão. Eu tinha esquecido completamente desse detalhe. Tenho que conquistar algum deles pelos meninos que estão comigo. Mas eles não parecem nem um pouco amigáveis.

Olho pra HoSeok e ele sorri pra mim.

Fique calma ele fala na minha mente. Ou será que eu imaginei isso?

- Então só vamos deixar assim? - pergunta YoonGi. - Vamos deixá-la andando por ai depois de possivelmente ter matado mais de três garotas.

- Já disse que não foi ela - JiMin fala sem paciência. - Fui eu - encaro-o pasma, ele matou elas? - Eu matei as cinco garotas. Venha, vamos logo lá pra dentro - fala me pegando no colo e, quando vejo, estamos no cômodo no qual nos trocamos antes de entrar no salão. - Troque de roupa essa está muito suja - diz autoritário.

Ele está sentado numa cadeira e do meu lado tem um outro vestido.

- Matou as garotas? - pergunto irritada.

- Troque de roupa, depois falamos sobre isso - ele diz despreocupado.

- NÃO. FALAMOS SOBRE ISSO AGORA - bato o pé no chão.

Ele suspira e vem em minha direção, sinto um frio repentino e ele volta para a cadeira.

- Viu, não foi tão difícil.

Me olho no espelho e estou trocada.

- V-você, c-como v-você - ele acabou de me trocar? Fico muito vermelha, numa mistura de vergonha e raiva pelo ato.

- Realmente não faz ideia de onde está ou o que está acontecendo? - ele pergunta curioso.

- VOCÊ MATOU CINCO GAROTAS - grito alterada.

The Curses of Schwarzwald - Cursed Castle (pjm) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora