Capítulo 11

3.4K 471 197
                                    

Passo muito tempo procurando uma escada para descer para o salão de baile, já que o castelo é realmente imenso. Mas, depois de conseguir, não é difícil achar o tapete vermelho que me leva até o local. E, quando entro, é possível ouvir as pessoas falando sobre mim:

"O que ela está vestindo?"

"Não consegue chegar na hora nunca?"

"Onde ela estava?"

Me encolho, não gosto de ser o centro das atenções, ainda mais quando estão todos falando com nojo.

JiMin está atrás de uma mesa com comidas estranhas e, também, pães. Ele está brindando, novamente, a alguma coisa que não presto muita atenção.

- Aí está você - TaeHyung fala ao me ver. - Onde estava?

Encaro JiMin que sorri desafiador. Merda, tenho que cumprir minha parte do acordo ou ele pode desistir de cumprir a dele. Encaro o chão me sentindo mal por TaeHyung.

- Oi? - ele mexe suas mão na frente do meu rosto. - Ei? Está me ouvindo? - ele me sacode. - Por que não me responde? - suspiro, eu não posso falar com ele, mas... eu não preciso falar. Aponto com a cabeça para o convencido na mesa do café. - JiMin? - ele pergunta confuso e afirmo com a cabeça. - O JiMin fez alguma coisa? - "mais ou menos" faço com a cabeça. - Espera, cadê suas roupas? O QUE VOCÊS FIZERAM?

O quê? não foi nada disso. Começo a negar histericamente e vejo a diversão nos olhos de JiMin.

- O que está acontecendo aqui? - HoSeok surge e pergunta.

Pode dizer a ele que o JiMin não deixa eu falar com vocês?

Por que você está fazendo o que ele quer? ele pergunta na minha mente.

Longa história, mas pode dizer por favor?

Ele dá de ombros.

- O JiMin não quer que ela fale com a gente.

- Ah - ele fala sem muito interesse. - Mas transaram? - porque ele está tão interessado?

Não!

- Não.

- Então por que está fazendo o que ele quer?

- Ela não disse.

- Está lendo a mente dela? - JiMin pergunta irritado chegando do nosso lado. - Não tem o direito de fazer isso, é contra as regras.

Não sei ao certo... parece muita invasão de privacidade, mas ele me explora menos que o JiMin com seus "tem que fazer o que eu quiser".

E eu realmente não devia ter pensado isso.

Não conte para JiMin que eu pensei isso peço a HoSeok que me encara como se estivesse divertindo-se com minha fala.

- E por que eu faria o que você quer? - ele pergunta alto chamando a atenção de todos.

Porque é uma boa pessoa.

- Não sou não, nenhum de nós somos - mas, pelo menos vocês três, foram gentis comigo. A maior parte do tempo.

Por favor abro bem os olhos para não fazer um biquinho.

- PAREM VOCÊS DOIS - JiMin grita irritado. - SOBRE O QUE ESTÃO FALANDO?

- Ela só disse que não se importa por que somos boas pessoa - HoSeok diz e TaeHyung ri.

- Acha mesmo isso? - pergunta ainda rindo. - Acha que nós somos bons? Claro, claro.

Encaro eles com raiva, idiotas.

Está me devendo HoSeok fala na minha mente.

Não é como se isso pudesse ser evitado você sabendo o que eu sou penso frustrada.

Está certa.

Ele me dá um beijo na bochecha antes de voltar para a festa. JiMin o fuzila com o olhar, e, depois que HoSeok some de vista, ele o transfere para TaeHyung:

- Você também, suma daqui - diz irritado para o garoto.

- Por que eu faria isso? Você não manda em mim, eu gosto da companhia aqui. Não a sua claro.

JiMin suspira irritado:

- Só suma de uma vez, ela não vai falar com você de qualquer jeito.

- Esqueceram de te informar, mas... - ele me abraça por trás e puxa meu corpo para perto de si. - Ela não é sua propriedade.

Meu coração acelera e minha respiração fica irregular.  Ele chega a ser mais musculoso que JiMin e tão forte quanto. Então tira meu cabelo do pescoço e dá um beijo lento fazendo com que me arrepie. E sei que os dois ouvem meu pulso para saber que me afetou vergonhosamente.

- Você quer morrer, Kim TaeHyung? - JiMin está realmente irritado, seu punho está fechado e dá pra ver o ódio em seus olhos.

- Por enquanto não. Mas ela continua na disputa, não é? - ele desce a mão, lentamente, do meu ombro até meu pulso. - Até depois - e vai embora.

- Ainda te mato - JiMin fala baixo, mas consigo ouvir.

- Não precisa se irritar de novo - eu admito que não foi legal o TaeHyung ficar provocando, mas ele não precisa se irritar. Eles são amigos, não são?

- O que foi que eu disse? - ele pergunta irritado e me vira para ele segurando meus ombros.

- Que não era para eu falar com os outros garotos - falo revirando os olhos por causa da idiotice que é isso. - Mas eu não esta...

- Não sua idiota - ele me solta vira de costas passa a mão no cabelo e se vira novamente para mim. - Eu disse que você é minha. Pensei que você tinha entendido. Pare de flertar, de deixar os outros meninos fazerem o que quiserem com você.

- Eu não deixo - falo irritada, o que ele pensa que eu sou?

- Então porque não fez nada?

- E por que eu deveria fazer? E se eu quisesse beijar o TaeHyung?

- Você queria? - ele pergunta abalado.

- Esse não é o ponto - continuo irritada apesar da sua reação. - O que estou falando é que não tem motivo para você fazer essa cena. Sabe muito bem que eu não sou sua. Cresça. Que merda de relacionamento é esse que você quer? Vai me impedir de falar com homens pelo resto da vida?

- Quer saber? - pergunta também irritado. - Fale com os garotos que quiser. Vá para cama com eles também.

Ele realmente disse isso?

Encaro-o numa mistura de incredulidade e raiva e tento dar um tapa em seu rosto mas ele segura meu pulso. Puxo meu braço mas ele o segura com força.

- Quem é você para falar isso. Você nem me conhece. Pelo menos agora sei que você realmente é o garoto mimado e arrogante que parece ser - falo olhando em seus olhos. Ele me solta e desaparece. - Vai se f*der - falo baixo, quando sei que está longe, porque sei que vai ouvir. Só depois me lembrando que ele tem capacidade de matar a mim e aos meninos e que eu acabei de estragar tudo.

The Curses of Schwarzwald - Cursed Castle (pjm) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora